NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Aqui liberou já para comprar e vender minhas nucoins :clap::clap::clap:

O meu também só liberou hoje as 11h, também havia separado pra chegar no nível 7, agora está longe essa chance hehe

1 curtida

Pois é eu perdi a chance ontem quando liberou, mas já fiquei feliz no nível 6. Se não estivesse em outros projetos Crypto ia fazer um aporte maior, se eu não tivesse feito stake em uma outra corretora tinha feito a festa.
Mas pessoal é Lua, agora fica minha a dica a equipe de desenvolvimento “põe pra comprar o tudo azul” e vamos criar o programa “voe com roxinho” qual pássaro é roxo​:thinking: Já criam logo um mascote voador roxo​:star_and_crescent::full_moon_with_face:

4 curtidas

Bacana estava procurando! :clap:

2 curtidas

Qual a escassez do NuCoin?

O NuCoin é uma moeda digital que tem um fornecimento máximo de 100 bilhões de moedas.

6 curtidas

Apenas o nu bank as cria?

1 curtida

Isso mesmo está no whitepaper deles. Eles podem alterar isso, mas com aviso prévio.

2 curtidas

Obrigado, apenas mais uma pergunta quantas já estão em circulação

1 curtida

Então isso, ainda nós não sabemos. E não tem ferramentas ainda pra gente saber, tem que esperar liberar o explorador da moeda ainda.

3 curtidas

Muito obrigado

1 curtida

Vendo a velocidade que sobe eu só queria ter uma poupancinha guardada no início deste ativo, quem investiu 1000 no dia 8 ja esta beirando 5000
Que continue assim, é só mais um motivo para elogiar este banco que tanto cresce!!
:purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

6 curtidas

Moeda alienígena, insanamente insana

5 curtidas

Esse link :point_up: está com uma versão desatualizada (1.0). O link no site da Nucoin acho que vai acompanhar sempre a última versão:

9 curtidas

Esse limite apareceu pra mim, acabou com meu trade de hoje kk

1 curtida

não pega lvl 7 ou vai parar todas as compras

1 curtida

tem gente que nem foi liberado compra ainda.

1 curtida

Uma porcentagem, só pra garantir, mas vai subir mais ainda

1 curtida

Acho que não chega a tanto pois quem está no nível 7, tem retorno de 1 por 1.
Média de cashback 1% sendo os cartões em que tem muitos valores investidos

1 curtida

disso aqui que comentei , pegou 7 parou as compras, … mais alguém com o mesmo aviso

2 curtidas