NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Respire , Inspire , Não Pire …

Surfar as ondas , porém… vc ao sair … molha muito menos o bolso !

Dessa eu não sabia sou 6 também tive mensagem. Fui travado também tô comprando outras criptos para cair mais alguns nucoin

3 curtidas

SIM , mesma má noticia desde dia 8 .
Respire o sol tem que brilhar pra todos …
Muita calma nesta hora …

4 curtidas

Estou limitado a comprar apenas 244,26 em nucoins. Mais alguém?

2 curtidas

Boas meu povo!

A quantidade limite pra comprar no momento é de até R$ 243,30.

Imagino que chegou perto da quantidade máxima liberada por hoje, ou seja, a noite devem adicionar mais liquidez, e novamente pode surgir uma excelente porta de entrada.

alguém ai pegou uma quantidade maior do que a necessária pra congelar e ir pro nível 7? depois que congela eu sei que não consegue comprar mais. porém quem comprou mais de 500k e não congelou, estava conseguindo comprar mais?

3 curtidas

segura peao srrsr

2 curtidas

quer uma dica, . compre 50x de 244,26 …kkkkkk

1 curtida

A unica alteração que eles fizeram foi sobre a data do sorteio de “até Julho de 2023” para “até Outubro de 2023”

1 curtida

mas pode comprar varias vezes esse valor :slight_smile:

2 curtidas

Deixe aplicado em outras o minimo …

E aplique no NcN o Máximo !!! …

Engatinhando e se arrastando em outras …a 2 meses …

Terceiro dia NUcontente e com Ótimas Expectativas …

Estou NU à 7 anos na luz , desde o dia 8 estou anos-NU-luz em cripto ,
mesmo estacionado no nível 6 temporariamente ,
e esperando a próxima onda .
Sedento por Novidades p/ maximizar e ficar muito mais NU !!!

1 curtida

os cara tão tentando monopolizar o comercio das moedas, deixem um pouco para os menos afortunados poxa :stuck_out_tongue_winking_eye:

1 curtida

Estou com 510.237,07 e travado …
Mas Calma …
Respire …

Chegou o limite, não dá mais pra comprar nem pra ganhar via nucoin Back. Fiz uns trades de cripto pra ganhar nucoin e deu nisso, um lucrinho legal só em função da cotação superar a taxa de corretagem.

3 curtidas

Essa mensagem é pra quem tem menos de 500 mil. Pra quem já tem 500 mil ou mais eles não estão deixando comprar, pois diz que já atingiu nucoins suficientes para atingir o nível 7.

Como eu disse no outro thread, todas as condições de negociação podem mudar a critério do Nubank. O pessoal está viajando achando que vão conseguir achar brechas pra ganhar em cima do sistema…

3 curtidas

Nucoin indo pra 0,05 :ocean::surfing_man:t5:

1 curtida

Não faça recomendações…

Cada um tem que entender o seu apetite ao risco e ter um planejamento em execução.

Uma cripto mesmo que do Nubank ela pode ser ‘hackeada’, sofrer sanções europeias e latina. E o pior de tudo, pode não funcionar.

Não estou falando que não vai… Mas, tudo aqui é um investimento de tempo, de dedicação na comunidade tanto por apaixonados pelo Nu como funcionários e em um projeto em execução, o NCN. E cada comentário que estimule o outro a pensar como você, mas na execução faz totalmente diferente é um sintoma de preocupação na vida de cada um estimulado pela euforia, ganância e desejo.

Casas, faturas, boletos, casamentos, tudo pode ser perdido por um simples comentário por ativar o gatilho de “desejo” em comprar mais NCN, ter dinheiro pra gastar… etc.

Isso aqui é um conselho pra você jovem… Pois, palavras tem poder e todos aqui novatos ou veteranos no universo cripto, conhecem ou vão conhecer da FUD e da FOMO

6 curtidas

Voooa NCN :rocket: :rocket: :rocket: :rocket:

2 curtidas

Mas você ainda pode fazer trade?

Qual será a quantidade no momento de clientes que tem 500,000 nucoin ?

Oq vcs estão achando dessa alavancada q a nucoin vem dando .

1 curtida