NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

:pray::pray::pray::pray::pray:

2 curtidas

Fazem 6 meses que o lucro está junto com o projeto.
Porém tem que usar a sistemática dos benefícios.
Dormindo e esperando não vai acontecer.
Então usem intuição e ótica correta.
Para mim cada centavo é muito lucro.
Então entrou no nucoin e arrecadou algo.
É porque ganhou
:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:
:heart_decoration::heart_decoration::heart_decoration::heart_decoration::heart_decoration::heart_decoration::heart_decoration::heart_decoration:

3 curtidas

Parece inocente o que vou falar agora.
Mas cada compra que faço seja criptomoedas, ou qualquer tipo de comida, lanche,lojas de shopping.
Sempre vem junto o pensamento de :
Tudo isso tem uma empresa poderosa , bilionária me dando um suporte de excelência, como recompensa.
Anos atrás isso que temos hoje, pssssss você teria que pagar e jamais receber.
Moral da história:
???
Sigam o rumo de vocês.

1 curtida

O silêncio é inodoro.
Cadê os nu lover, cadê nu mentor,
Em momento crítico os fracos sempre se esconde.
A batalha começou.
E a palavra na retórica financeira tem que prevalecer.
2024 vai ser violento nas criptomoedas e criptomoedas.
Nucoin é criptomoeda
Token???
Mas sim é uma criptomoeda.
Ponto final.
Token fidelidade é utopia pura utopia.
:face_with_raised_eyebrow::face_with_raised_eyebrow::face_with_raised_eyebrow::face_with_raised_eyebrow::purple_circle::purple_circle:

3 curtidas

Geral nessa mesma situação, só esperando pra dar o movimento certo.

A infraestrutura já está preparada para o volume de informações que irá acontecer.

4 curtidas

Essa saga histórica tem mais um capítulo de desdobramentos, uns ganhando e outros sem a oportunidade no momento exato.

6 curtidas

Nao adianta apavorar,aqui nao esta concentrado os 85 milhões de clientes

Nao importa o que façamos,nao vai movimentar o gráfico,so nos ativos na comunidade

Vc esta sofrendo por antecipação :rofl::rofl:

2 curtidas

E às vezes, os que parecem fracos, estão na surdina traçando as melhores estratégias para vencerem e mostrarem o quão fortes são.

17 curtidas

Quem come calado: continuará comendo…
Quem come e espalhar… Só comerá: uma vez… E ainda: será mal visto :joy::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Atualizando :white_check_mark::eye::eye::technologist:t2:

6 curtidas

Cara vc disse tudo, muitos estão calados, só enchendo o a carteira de nucoin, aguando a ordem de negociações em outras plataformas, isso vai ser um estouro.:sunglasses::sunglasses::sunglasses:

8 curtidas

Enquanto isso, a nubank está fortalecendo o uso do seu cartão e plataforma cripto.
O uso do cartão, deve ter aumentado, consideravelmente :chart_with_upwards_trend::technologist:t2:

A plataforma de cripto da pic pay e do MercadoLivre, estão paradas… A da nubank, está sendo um sucesso :white_check_mark: daqui pouco, vai está no ranking das 3 nacionais( quando tiver a função de envio e recebimento de criptomoedas :eyes:).

A nubank mirou no lugar certo, se souber organizar…tudo. O futuro dessa empresa, vai ser magnífico, no mundo cripto :white_check_mark:

A gestão do nubank, sempre foi magnífica. Claro, que nada é perfeito :sweat_smile:. Porém, foi meu primeiro banco digital e na época: era só um aplicativo de pagamentos… Nem banco era :sweat_smile:.

Um detalhe: a moeda do mercado livre flopou📉 lançaram: em uma cotação, alta de +… e no momento errado e tem zero engajamento.

A moeda está morta.

5 curtidas

Boa noite, eu nao usava meu cartao Nu ja fazia tempo, abandonado na gaveta principalmente com o uso do pix so saia de casa com celular, agora nao saio de casa sem meu roxinho no bolso esperando para alcançar o nivel 06 quando vier a baixa.

5 curtidas

Boa! Quando tiver no meu computador vou fazer uma tabela com os print que você mandou pra acompanhar os avanços

4 curtidas

8 curtidas

Atualizando:

7 curtidas

as vezes da medo de ler uns comentarios aqui.
parecendo pregação de culto.

:sweat_smile:

qualquer tipo de investimento tem que ser analisado com calma e não deixar a emoção prevalecer.

16 curtidas

Muito importante essa sua citação

6 curtidas

O problema é que criptomoeda toda a análise é muito ou total subjetiva.
O saber se tratando de qualquer tipo de cripto:
É Olhar praticamente para um “buraco negro”.
:eyes::eyes::eyes::eyes::eyes:

3 curtidas

Alguém sabe me informar quando reseta meus ganhos de nucoin. Suponhamos eu ja atingi os R$ 2.100 em Janeiro. 1 de Fev ja reseta? Muito obrigado

7 curtidas