NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Sim
Está correto

6 curtidas

Sim. Todo mês é assim.

11 curtidas

Me deu um branco agora,ainda restam 112,00 ou 12,00 reais de lucratividade até o dia 31 :thinking::thinking:.!!!
Para o colega aí .
Bom mas de qualquer forma,chega um aviso quando vc atingir o limite.

4 curtidas

:point_up_2::point_up_2::point_up_2::point_up_2:

5 curtidas

Parabéns
:clap::clap::clap::clap::clap:

:purple_circle::purple_circle:Atingiu R$ 2.100,00 REAIS​:purple_circle::purple_circle:

Lucro no investimento do projeto NUCOIN

:clap::clap::clap::clap::clap::clap:

6 curtidas

Fiz um cálculo rápido aqui.
Se o colega atingir todos os meses de 2024
A cota máxima, conforme as regras atuais.
Em 12 meses serão R$ 25.344,00.
De lucratividade estando a participar deste projeto :hushed::hushed:.
Por favor me corrijam se eu estiver errado.
:astonished::astonished::face_with_monocle::astonished::astonished:

3 curtidas

Tirando as taxas: ficaria próximo dos 25 mil :white_check_mark:

3 curtidas

Calma atingi não so estou tirando duvidas para saber como funciona. Mais cheguei perto por causa dos 24% do aliexpress… Acho foram R$ 1500 no total. So queria saber para futuramente saber exatamente quando e como usar!

4 curtidas

Vc já está no futuro é exatamente assim que se tenta atingir o máximo do cashback.
Indo no mais próximo da lucratividade total ,para ter o bônus maior possível.
E como consequência usar o projeto NUCOIN token benefícios a seu favor.
:ok_hand::ok_hand::muscle::muscle::ok_hand::ok_hand:

1 curtida

Atualizando:

  • Aumentando na circulação
  • Aumentando nos congelados
5 curtidas

Estava olhando as minhas nucoins e notei algo bem estranho, acho que chega a ser injusto.
Costumo alugar carro sempre, quando alugo a locadora pede o caução e quando devolvo o carro o valor do caução é estornado. Notei que toda compra que é estornada gera nucoins negativas e que a medida que vai utilizando o cartão esse saldo negativo vai diminuir até chegar a zero até ficar positivo novamente. Isso acontece com as corridas de Uber também, ando bastante de Uber a trabalho e algumas vezes a o valor da corrida é estornado para a cobrança de um outro valor (pra mais ou pra menos) ou até mesmo se não encontra corrida e o valor é estornado. O app da Nu bank identifica o estorno e gera nucoins negativas.
Sempre que possível eu utilizo a função crédito, é raro eu pagar alguma coisa a vista. Já estou a um bom tempo utilizando o cartão e não saio do negativo…
Seila, não acho justo.
Alguém mais notou isso? É isso mesmo que acontece?

2 curtidas

Olá @Lucas_Durvalino. Seja bem vindo. Sim. Isso está nos termos de aceitação do programa nucoin. Já aconteceu comigo. :+1::handshake:

6 curtidas

Isso é normal.

vc fez uma compra e ela é cancelada , então os nocoins obtidos por essa compra cancelada precisam ser devolvidos.

Agora por exemplo uma corrida de uber, aonde a corrida é finalizada e o valor descontando normalmente, seus nucoins vão continuar lá

11 curtidas

Desde o início sempre estou neste tópico.
Mas por acaso fui ao tópico 0,01 a 0,50.
:hushed::hushed:
Lá eles são bem diferentes :face_with_peeking_eye:.
Me pareceu a galera da zica.
O pessoal por lá tem um visão mais turva pelo pouco instante que estive por lá.
:purple_circle::eyes::eyes::eyes::purple_circle:

2 curtidas

Depois dá uma olhada pelos tópicos de NuCoin na categoria, tu vai ver um universo de informação sobre o programa. :eyes::crossed_fingers:t4:

6 curtidas

:grimacing::grimacing::grimacing:
Depois desta experiência acho que vou ficar por aqui.:four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover:
Kkkkkk brincadeira.

A partir de amanhã vou rodar todos os tópicos.
E vou colocar a minha visão como sempre faço.

Boooooooommmmmm
:index_pointing_at_the_viewer::money_mouth_face::index_pointing_at_the_viewer::money_mouth_face::index_pointing_at_the_viewer:

4 curtidas

OQUE?!?!? 24% no Aliexpress??? Que promoção é essa, que não apareceu aqui pra mim?!?!??!

Isso é normal! Quando o uber aceita a viagem, você recebe as nucoins, quando cancela, entra as negativas pra retirar as que te deram antes do cancelamento. É só a forma de retirar as nucoins dadas no uso do cartão quando a compra é cancelada.

2 curtidas

Na real foi 24% (Acelerador unico) + 8% (Acelerador Recorrente) + 5% (Meliuz) + 2,67% (Cartão de credito) 38% de cashback se considerar limitação de ate 3.000 por compra para os 2 primeiros!

A compra foi no valor de R$ 3074 Aliexpress. E ja ta no meu bairro so esperando entregarem rrsrs

2 curtidas

Eu acho ruim da forma que eles fazem, por exemplo eu faço uma compra e ela é cancelada, ai entra nucoins negativas que vão sendo descontadas!

  1. Se tem saldo suficiente, deveria deduzir na hora
  2. Estabelecer um prazo de 7 dias para liberar as nucoins, esse negocio de liberar na hora abre margem para fraudes. Apesar que é muito bom liberação na hora rsrsr.
  3. Oferecer possibilidade de descontar as nucoins negativas direto do saldo da conta se usuario preferir ou saldo do cartão
2 curtidas