NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Você recebeu essas nucoins, caso seja inválido: A comprar no cartão, gerar nucoins negativas. Pq não tem como a NUBANK: pegar as nucoins, que recebeu com a comprar no cartão( que foi cancelada).
Como a nucoin do cashback, já caiu na sua carteira, não tem como voltar. Para não ficar ganhando Nucoins, sem usar o cartão, entrar como: nucoins negativas :white_check_mark::melting_face:

3 curtidas

Galera, não sei se notaram, foi removido o limite de 510k de compras de Nucoin.
Estão liberadas as baleias.

2 curtidas

Está deixando… eu sonhar :melting_face:. Até agora, estou bloqueado :cry::melting_face:

2 curtidas

Acho muita temeridade permitir isso. Baleias-azuis ainda estão restritas pelos 45 mil diários, mas as orcas já começam a fazer a festa diariamente.

3 curtidas

Na real foi 24% (Acelerador unico) + 8% (Acelerador Recorrente) + 5% (Meliuz) + 2,67% (Cartão de credito) 38% de cashback se considerar limitação de ate 3.000 por compra para os 2 primeiros!

CARACAA!!! O mano é gênio.

Como consegue combar promoção da Meliuz (5%) com os 8% do Aliexpress no e-Shop da Nubank?

Uma vez usei as “moedas” que o Aliexpress dá, para conseguir um desconto e somar com os 8% do Nubank, porém não deu certo, pq o Aliexpress não deixa você participar de duas promoções ao mesmo tempo. No final da compra o Aliexpress considerou a promoção das moedas (que deve ter dado uns 2%).

3 curtidas

Voltei!!! E aii bora ver o que acontece entre hoje e amanhã… :four_leaf_clover::fire:

7 curtidas

Acontecendo tudo dentro da normalidade, e o (ROXO34) caindo pela manhã 3,7%.

6 curtidas

O streaming deu essa dica de filme pra mim. Foi uma inocente propaganda ou a tecnologia está interligada e o inocente aqui sou eu? :smile:

7 curtidas

Olha só, @FernandoLacerda! Filme baseado em fatos reais, parece até que foi feito sobdemanda pra comunidade do Nucoin. :rofl:

12 curtidas

@rodrigo.andrade esse algoritmo do streaming deve ser uma I.A. de olho em tudo que acontece aqui na comunidade kkkk

10 curtidas

Os 8% é do Nucoin (Aceladores recorrentes) ele sempre vai cair na hora.

2 curtidas

Ontem:

Hoje:

Oficialmente: existem +2 bilhões congelados

10 curtidas

boa informação, não imaginava que fosse tanto assim

2 curtidas

O numero de nucoins congeladas estao é aumentando rs

3 curtidas

Números de clientes, entrando no projeto nucoin. Estão aumentando :white_check_mark:

6 curtidas

Adesões acontecendo
Congelamento aumentando.
:+1::+1::+1:
Fortifica o pilar de sustentação do nucoin.
Ótimo isso
Temos números importantes.
:ok_hand::ok_hand::ok_hand:

5 curtidas

Olhar a diferença(dia 30 de janeiro ):

5 curtidas

Novos ingressantes e novos congelamentos podem frustrar a previsão de baixa do Nucoin ao nível de 0,04 ou menos.

6 curtidas

Também to pensando assim

4 curtidas

A adesão é exatamente iminente.
Vou falar novamente:
São 90.000.000 de correntistas, não precisa ter bola de cristal nem intuição, para enchergar o decorrer desta novela.
:purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle:
Acabo de atingir o meu limite de 2.112,00 reais agora a pouco este mês.
Pelo terceiro mês seguido.
Esse projeto é :heart_decoration::heart_decoration::heart_decoration::heart_decoration:.
Recebi o mail do nubank, que tem exatidão extraordinária.
:gift::gift::gift::gift:
Nucoin para mim é só presente :gift:

9 curtidas