NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

A fase de teste dos Aceleradores encerrou dia 22 de janeiro, segue o comunicado oficial, por isso não está disponível mais. :handshake:

10 curtidas

Minha estratégia é sempre:

“Tudo ou nada”

Eike Batista.

:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

4 curtidas

Na verdade é fazer o movimento pela carteira de criptomoedas.

Ali é que você chega sempre na totalidade do cashback.

:four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover::index_pointing_at_the_viewer::index_pointing_at_the_viewer::index_pointing_at_the_viewer::four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover:

Só que vc precisa saber onde está caminhando.
Tem que ir firme no TRADE.
Criptos é igual andar de motocicleta, quando achar que está andando bem é aí que vc caí.

:muscle::muscle::bison::bison::muscle::muscle:

4 curtidas

O cashback de ncn não fica menor, se a moeda desvaloriza para 0,06 centavos e você está no nível nível 5 ganhando 0,07 ncn por R$ então você ganha mais ncn. Você ganha menos cashback se a moeda está 0,08 ou 0,09. Quem está no nível 7 vai ganhar ainda mais moedas de cashback com a desvalorização do ncn.

O status de nível 7 tá fazendo gente tirar mais de 2000 reais fazendo nada praticamente… Só comprando usd coin. Estratégia é! Subiu é lucro, caiu é compra, a moeda irá valorizar de novo.

1 curtida

Está nivel 7?

2 curtidas

Engraçado vi print de gente ganhando 1k nucoins e ainda estando dentro do grupo de 0.5%. eu recebi pouco mais de 60k e também estou nesse grupo. Não entendi muito bem a conta desses 0.5%

@FernandoLacerda, @Kleber_Vieira1 e demais membros da Comunidade,

No momento temos:

  • 15.102.347 participantes do Programa Nucoin; e
  • 2.000.374.214,07 Nucoins congelados.

No fechamento do dia de hoje, 31/01/2024, as projeções da postagem do dia 12/01/23 devem se confirmar.

23 curtidas

Mandou bem demais nessa projeção, @LuizGSF!!

15 curtidas

Ah, ok! Agora entendi.

Sim, fiz 5 compras recentemente no AliExpress, eu tinha cerca de 240 moedas lá na plataforma deles.
As 2 primeiras compras não receberam os 10% de CashBack (do Nubank Shopping - Aliexpress), por causa das moedas.

1 curtida

Sou nível 6

3 curtidas

Correção, onde se lê 12/01/2023, leia-se 12/01/24
(O tópico está em modo lento e não permite a edição)

9 curtidas

Poxa ai é sacanagem… Pois meu aliexpress ativa moedas sozinhas. Fiz muitas compras la e nunca recebi os cashback. Usei várias vezes esse de 10%.

1 curtida

Para ser Utility Token precisa ter Utility… kkk

5 curtidas

Trade de cripto e uso do cartão de credito.

5 curtidas

Galera! Compras no Shopping Nu geram NCN?

3 curtidas

Nu Shopping = Nucoin + Cashback UV

NuPay = Sem Nucoin, apenas Cashback UV

Nu Shopping = Te direciona para o site do varejista parceiro

NuPay = A compra é realizada dentro do próprio app do Nu

9 curtidas

A resposta curta é sim!

5 curtidas

9 curtidas

Como faz: para usar, essas moedas do aplicativo Aliexpress?( até hoje… não entendi kkk)

4 curtidas

Na hora de pagar, tem a opção de usar moedas.
Acho que cada moeda vale 1 centavo se não me engano.

6 curtidas