NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Uma dúvida:
Por favor, alguém sabe me dizer se os valores em nucoins entra para isenção do ultravioleta em investimento? Obrigado.

4 curtidas

Até onde eu sei, não estão sendo considerados para isenção @FabioAssis2! :handshake:

14 curtidas

Só complementando…

Até porque o Nubank, não considera o nucoin um investimento, e sim, um programa de fidelidade. Acredito que isso não vá acontecer, mas posso estar enganado.

10 curtidas

Quero comprar uma TV, com cashback, dentro do próprio app, então seria nupay né? Automaticamente…

3 curtidas

Veio uma informação: que estão analisando, essa questão, a pessoa vai trocar/comprar esse convite( com uma quantidade de nucoins).
R= não sei… a quantidade de nucoins e nem se vai ser aprovado( porém com muitos clientes, pediram, a chance de ser aprovado, é alta).

2 curtidas

Tem uma proposta em análise: trocar Nucoins, pelo convite ou comprar o convite, com Nucoins.

Token de fidelidade , com utilidades: o uso principal, é para os serviços e produtos, que a empresa oferece :white_check_mark:

2 curtidas

Existem quase 4 bilhões de Nucoins em circulação e dentro do Pool de Liquidez pouco mais de meio Milhão.

Dentro de 1 mês, de Janeiro pra cá com a entrada de nem 50 milhões de NuCoins no Pool a moeda caiu de 0,09 pra 0.076.

4 curtidas

*Bilhão corrigindo. Milhão seria uma loucura rs

1 curtida

Nem sei… se vai aprovar*

estou achando que está caindo muito rapido agora

2 curtidas

Pois é o Explorer pra mim revela grandes coisas, parabéns ao projeto NuCoin por ter disponibilizado antes de Fevereiro.

1 curtida

Para as pessoas, que tem dúvidas: sobre a pool.

5 curtidas

Fevereiro começa o descongelamento dos primeiros detentores. Mês está só começando e a pancada já está superior a 10%. Abaixo de R$ 0,05 vou pegar 35 mil unidades.

4 curtidas

:red_circle: R$ 0.0758377

:small_red_triangle_down: Variação negativa! (era 0.0758400)
:chart_with_downwards_trend: Variou: -0.0000023 (-0.00%)
:bar_chart: Variação 1h: -0.00013 (-0.17%)

2 curtidas

Isso aí, não vai gerar Nucoin.

2 curtidas

Tem gente querendo fazer compras pra ganhar cashback.
E são os mesmos que querem o nucoin a 0,01 centavos.
Para subir de nível.
:face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye:
Por acaso tem alguém aí com paciência para explicar que a desistência que em massa está acontecendo no projeto é menos pior para quem já está nestes 6 meses e vai ser ruim para quem está entrando agora.
Eu sinceramente joguei a toalha.
Até porque já estou satisfeito.
:yawning_face::yawning_face::yawning_face:

3 curtidas

Chegou a hora da radicalização.
Hipoteticamente:

O que vou exemplificar agora é impossível acontecer ok.

Se o nucoin vira 0,000001 centavos e vocês foram para o nível 7.

Qual o cashback que irá chegar na tua mão.

Não tem fundamento :thinking:

Volto a dizer esse é um exemplo hipotético.

1 curtida

Se for redirecionado, para uma plataforma: exemplo Amazon e efetuar a comprar no cartão do nubank. Vai receber o cashback do shopping NU e NUCOIN :white_check_mark:

3 curtidas

Pela milionésima vez.

Cashback:

Débito
Crédito
No cartão nubank

Movimentação de criptomoedas na carteira do nubank.

Ponto final

Só isso gera cashback de nucoins.

Não inventem mais nada.
É simples e rasteiro.

Abraço a todos

2 curtidas

Calma jovem, ainda nem chegou: A 1 centavo kkkk.

6 curtidas