NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

pessoal que ta torcendo pra baixar para subir de nivel, ta pensando ao longo prazo,
baixa agora, eles compram tudo que da, e depois segura acumula nucoins para quando subir.

7 curtidas

Pelo contrário, ter nível alto não representa status e sim pra ganhar o tão desejado 1:1 do nível 7. Se não baixar, de forma alguma que vou tentar subir de nível, então agora só fico aguardando ver se as especulações que tanto falam aqui será realidade. :eyes:

14 curtidas

Ok, mas como fez isso? Como conseguiu participar de dois programas (NuBank e Méliuz) ao mesmo tempo?

Gostei do site emm, https://explorer.nucoin.com.br/v

4 curtidas

Vamos la de novo.

Cashback Nucoin não tem nada a ver com cashback shopping…

Tanto que Shopping Nubank nunca me pagou quando uso por isso ate evito.

Na nubank seria assim…

24% Nucoin ( Acelerador de uso único)
8% Nucoin ( Acelerador recorrente )
4% Nubank Shopping…

So que decidi usar os 5% Meliuz que é mais garantido de pegar…

Agora relendo sua msg inicial é sério que se tiver desconto de moedas no aliexpress ( que sempre entra automaticamente para min) ele recusa cashback nu shopping?

3 curtidas

9 curtidas

image

14 curtidas

Eu descobrindo que estou entre os 0,5% dos que mais ganharam dinheiro com a nucoin.

#saudade💰

8 curtidas

Expectativa de chegar no nível 7 mês que vêm :pray:

14 curtidas

Estou neste mesmo patamar aí de vocês, @Ezequiel_F_T e @Danilociccolani. Pretendo investir mais também. Vamos ver…

10 curtidas

Olá comunidade.
Considero neste momento o nucoin um assunto secundário, pois com todas essas análises de torcida organizada para baixar o seu valor é exatamente inevitável a baixa iminente.
Nucoin é forte e provavelmente vai no momento certo ter uma subida abrupta e contundente.
Dito isso mudo assunto.

*O que os experientes acham da Near, seria o caso do nubank colocar como opção na carteira nubank de criptomoedas :thinking::thinking::thinking:.

Abraço a todos.

E o sucesso nucoin em 2024 é certeza, assim como foi nos 6 meses de 2023.
:purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle:

Frase do momento:

" Falem bem ou falem mal"

Mas o importante é que falem de mim"

Eu tô dentro até por cashback de meio centavos

:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:
:rocket::rocket::rocket::rocket::rocket::rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:

5 curtidas

Não são nem tanto as análises tem muita gente acompanhando os gráficos, quando o descongelamento estiver no auge vai ter um efeito mamada inevitável de pessoas sem qualquer conhecimento do mercado. Sempre tem.

3 curtidas

Sim
Efeito búfalo :bison:
Onde um vai os outros milhões seguem atrás
:bison::bison::bison::bison::bison::+1::+1::+1:

Nucoin vai desencadear o efeito búfalo.
Força e direção avassaladora.
Kkkkkkkkk
:muscle::muscle::muscle::muscle::brain::brain::brain::brain::muscle::muscle::muscle:

1 curtida

Mais mesmo assim, não vai acontecer igual ao lançamento, pois eles colocaram muita trava, eu tava olhando esses dias e tem umas porcetagens em caso de aumento anormal.

2 curtidas

Obrigada minha queriada Nucoin :money_mouth_face:

17 curtidas

Vamoooooo
:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:
:purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle:

4 curtidas

Qual foi sua estratégia?

4 curtidas

Pessoal vocÊs estão com os Aceleradores de Nucoins? Fui olhar o meu e sumiu, n tá mais aparecendo, e recentemente fiz o pedido pela play store pra ser testador beta, será que foi isso?

1 curtida

A fase de teste dos Aceleradores encerrou dia 22 de janeiro, segue o comunicado oficial, por isso não está disponível mais. :handshake:

10 curtidas

Minha estratégia é sempre:

“Tudo ou nada”

Eike Batista.

:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

4 curtidas