NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Socorro, se esses nomes pegar vai de cair na risada KKKKKK

9 curtidas

Sou um Elefante kkkk

10 curtidas

Rapaz morrir de rir aqui :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:.

Nem cachorro nem cavalo gostaria de ser, não pega bem kkkkkk. Ainda bem que sou :elephant:.

9 curtidas

Que tal fazer outra simulação com o GPT ? Apesar de ter ficado legal, com histórico de aprendizado talvez retorne melhor ainda.

6 curtidas

Coelho mas este mês viro gato kkk

6 curtidas

Regra é clara!!! quantos mais ouver compradores maior será o poder de subida da moeda… :rocket::fire:

6 curtidas

Tá na mão! Dessa vez escolheu animais com uma entonação mais forte. :rofl:

15 curtidas

Ficou show, eu voto nessa lista :blush:

10 curtidas

Agora @MaxC pode falar que é leão pois, mesmo fora de contexto, não pega mal :smiley:

Todo mundo preparado para virar leão?@:sweat_smile:

9 curtidas

Ótima essa lista também.
Tem mais a cara do nucoin
Só os reis da selva.
Dá-lhe
:purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle:
:muscle::muscle::muscle::muscle::muscle::muscle::muscle:

Leão é força

7 curtidas

Agora voltei la pra conferir sao 1.40 reais em nucon para cada 1 real de cashback poxa pena que agora ja nao me aparece a opcao para fazer a troca.

4 curtidas

Boa noite James Pra mim estava disponível mas como nao li direito agora voltei la e ja nao me aparece esta opcao vc estava certo seria 1.40 reais em nucoin para cada 1 real de cashback. Gostaria de receber essa opcao do Nu novamente.

1 curtida

Preocupa não, @DANILO1989. Parece que a função não existe ainda, e isto que está aparecendo é somente uma pesquisa do Nu.
Quem clica recebe a pergunta pra responder de poque escolheu aquela opção, e depois vem a mensagem de que vai ser avisado quando tiver Nucoins no NuShopping.

O jeito é ficar de olho no que ainda vai vir…

13 curtidas

Agora sim :lion: @Manoel_Enio
@ranielreis :clap::clap::clap:

9 curtidas

Agora @MaxC você pode falar que é leão pois, mesmo fora de contexto, não pega mal :smiley:

Todo mundo preparado para virar :tiger:? :sweat_smile:

10 curtidas

Um elefante :elephant: :older_man:t3:

10 curtidas

A sensação que eu ja iria adentrar mas tudo bem, é um misterio. Tirei a foto na hora. Vamos sim aguardar, acredito fielmente tem inumeras novidades vindo por ae e a qualquer momento eles lançam ae vai ser aquele zum zum zum por que eu pulei fora agora ja eh tarde.

5 curtidas

Vida longa ao Elefante :crazy_face::crazy_face::crazy_face::crazy_face:

4 curtidas

Olhar, pelos relatos de pessoas, esse serviço ainda não está disponível. É como se fosse uma pesquisa, para saber quantos clientes, estão interessados. Nessa possível nova opção. É como se fosse: uma pesquisa.

2 curtidas

:elephant: bem mais legal :sunglasses:

5 curtidas