NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Tô percebendo que a segunda lista de nomes deu mais certo que a primeira, agora virei uma raposa. :rofl::fox_face:

6 curtidas

Gostou de ser: um elefante?

3 curtidas

:fox_face: pior que parece: com sua foto de perfil :rofl:

5 curtidas

Arrasou, @Manoel_Enio! Vou deixar essa lista em texto por aqui pra caso posteriormente alguém queira entrar na onda, o lado bom que temos nosso próprio zoológico, não dependendo do Bitcoin. :rofl:

:rabbit2:Coelho: Se você possui menos de 1.000 Nucoins.
:fox_face:Raposa: Se você possui entre 1.000 e 10.000 Nucoins.
:wolf:Lobo: Se você possui entre 10.000 e 50.000 Nucoins.
:lion:Leão: Se você possui entre 50.000 e 100.000 Nucoins.
:tiger:Tigre: Se você possui entre 100.000 e 500.000 Nucoins.
:elephant:Elefante: Se você possui entre 500.000 e 1.000.000 Nucoins.

13 curtidas

Já que surgiu essa brincadeira, bem que o Nubank poderia avaliar a possibilidade de uns emblemas no módulo do Nucoins do APP ; Parabéns @ranielreis pela iniciativa.

11 curtidas

:red_circle: R$ 0.0730852

:small_red_triangle_down: Variação negativa! (era 0.0730856)
:chart_with_downwards_trend: Variou: -0.0000005 (-0.00%)
:bar_chart: Variação 1h: -0.00041 (-0.55%)

:purple_circle: Nucoin (NCN)

2 curtidas

:red_circle: R$ 0.0727491

:small_red_triangle_down: Variação negativa! (era 0.0727493)
:chart_with_downwards_trend: Variou: -0.0000002 (-0.00%)
:bar_chart: Variação 1h: -0.00052 (-0.71%)

:purple_circle: Nucoin (NCN)

4 curtidas

Achei interessante esse display que criou com a cotação. :rocket:

Pessoal está animado até a próxima sexta-feira que esteja no patamar de $0,055

9 curtidas

O meu iria descongelar dia 06 fevereiro, como ativei o automático nao irá. Mas deve ter muitos por volta desta data que compraram muitos Nucoins quando foi liberado, provavelmente alguns devem vender e vai ser tome lhe queda.

11 curtidas

Era pra ter um programa de stake para quem bloquear, benefício.

:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

5 curtidas

Já vi alguns comentários que estão esperando isso, com o intuito de fazer o lucro pois foi aquisição da cotação $0,01.

Lei de mercado.

7 curtidas

Ritmo está frenético… já até começou aparecer alguns vídeos para mim, do pessoal falando sobre o “Grande Degelo” kkkkk

Também acho que seria uma ótima forma de incentivar a galera manter os Nucoins congelados! :handshake:

15 curtidas

Preparar que pode ser um evento similar ao de agosto,.

  • especuladores
  • sardinhas
  • baleias
  • decepcionados
  • entusiastas
11 curtidas

dd0f042be1223d476e37519b9581440e

4 curtidas

E vamos voltar a aquela época onde tudo começou, a comunidade ficou uma loucura (não sinto saudades daquela época). :rofl:

13 curtidas

As travas já começaram novamente, compras que geralmente entravam os bonus quase que de imediato, agora tá levando um tempo para contabilizar.

Mais alguém ai tá assim?

1 curtida

Por aqui, segue normalmente, compras on-line ou presenciais.

6 curtidas

Fiz uma compra no Mercado Livre agorinha, vou ver quanto tempo vai levar pra processar e retorno. :handshake:

7 curtidas

Qual seria o melhor ponto de entrada para quem pretende ir do nível 5 para o 6?

2 curtidas

@Almada1, eu no seu lugar aguardaria para semana que vem, para ver o desenrolar. Por que creio eu que vai ter muitos descongelamentos nos próximos dias, entao se baixa mais é uma oportunidade para você pegar mais barato e tentar subir de nivel. É só uma humilde opinião minha, mas faça o que for melhor pra você.

8 curtidas