NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Também ocorreu, é comum levar cinco minutos o processamento, hoje levou mais tempo que o de hábito.

9 curtidas

O coinback processou rápido?

6 curtidas

Imediatamente após a compra.

8 curtidas

Acho que ele quis dizer: o tempo, para ser creditado, na carteira ( na area: dos disponíveis).

Obs: o tempo de processamento, está demorando muito.

3 curtidas

Meu descongelamento será dia 11, galera que pretende comprar aconselho esperar entre dia 12 até dia 15. MUITA gente vai habilitar nesse período, e acho que aqui não representa 5% dos participantes, deve ter uma queda boa de preço.

2 curtidas

Mudando de assunto, já viram o novo alerta no app do Nubank. Avisando sobre: o Nubank não ligar, para o cliente, achei muito bom. Esse alerta :sunglasses::white_check_mark::purple_heart::heart_decoration:

12 curtidas

Aqui também está assim, pra quem esperava algumas horas como era antigamente, não fico preocupado, porque uma hora vai entrar, problema seria não aparecer em processamento.

8 curtidas

Sim, achei ótimo! Deveriam colocar com mais frequência.

6 curtidas

Desabafo. Não encontrei onde…

Qual é Nucripto? 0,5% de spread.

BTC na mercado bitcoin R$215 mil
BTC na Nubank R$213.900 mil.

E pa ca ba.


Você aí que pensa na taxa de 0,90% na verdade é 0,90% + 0,5% = 1,4%

Então quando vai comprar, a taxa ali significa que são os 0,90%. Mas, você compra um btc (por exemplo) que o seu preço de 1 unidade é mais barato (R$213900) e vende pelo preço unitário mais barato.

Então se o preço chegar a 300 k, vc vai ver na tela do Nubank o valor de 298k.

E isso é bom, dependendo da estratégia que utiliza.


“Ah por isso que fico só na Nuinvest, corretora de mercado tradicional…”

Engano seu que o ativo é “zero de corretagem”.

O preço dos ativos podem ver que são mais caros do que o mercado. Principalmente pra quem emite ordens antes de abrir o mercado.

Pode ver que no mercado ao vivo a ação é R$7 reais e na compra você vai pagar na cota R$7,1 reais. Claro que o lucro maior das corretoras são os traders de mini índice, dolares e etc. Existe lá uma taxa traders.

Fora isso, Gratuito é só olhar pro Sol :sunny:.

6 curtidas

Exatamente, os meus estão dessa forma, porém leva um tempo a mais para sair do processamento do que estava nos ultimos dias, foi essa trava que me referi.

1 curtida

Raposa também, quase compro os 50 reais q me faltam para virar lobo só pq não gostei de ser raposa, respirei fundo… Autocontrole, disciplina kk…continuemos com o plano ainda não é o dia do aporte kkk

2 curtidas

Eu já vi no youtube nos canais que falam do nucoin, que tem muita gente esperando o degelo. Sei que depois do dia 15/02 vamos ter uma noção maior de como vai ser.

2 curtidas

Comprei no cartão de crédito hoje de manhã, às 11h11 e até agora não entrou. Comprei cripto às 14h16 e também não entrou ainda.

2 curtidas

Eu tinha comprado ontem a noite, ficou processando, só caiu hj pela manhã, ta de fato demorando muito mais que os ultimos dias.

2 curtidas

Eu tbm aposto nessa data, mais nesses 3 dias ja deu para ver um pouquinho desse “Degelo”.

A menos que na proximana eles lacem algo extraordinário para reverter essa situação.

2 curtidas

Eu acho que nos finais de semana fica mais lento o processamento. Quando é na semana, é mais rápido, as vezes é até instantâneo.

4 curtidas

Tenho absoluta certeza que não é isso, é uma trava deles ou bug no sitema.

Ja faz muito tempo que não acontecia, eu acompanho praticamente todas as compras.

1 curtida

Bom, se cashback de Nucoins, vêm dos 25% distribuídos diariamente. Caso esses 25% tenha se esgotado, começará um congestionamento, até virar o dia, e vão tentar normalizar, caso passe da quantidade de 25% do outro dia, vai continuar congestionado. Levando mais tempo. Para normalizar.

Ou seja, isso demonstra que: tem muita gente usando o serviço dos cartões e comprando moedas na plataforma do nubank ( no início do mês).
Um fluxo fora do normal!

Posso está enganado, vou chamar alguém, que tem uma noção, melhor, que minha.
@FernandoLacerda .

2 curtidas

Acho que não é trava, é começo de mês, e o NCN bônus sempre é zerado, então são muitas compras processando ao mesmo tempo. O que eles podem travar é a compra de NCN quando tem uma certa % de diferença em pouco tempo, está inclusive no regulamento.
E sobre o degelo, dia 14 e 15 vai ser os degelos maiores, que foi exatamente quando a moeda atingiu 0,24.

2 curtidas

Você acha que pessoas com esse prejuízo vão descongelar?

5 curtidas