NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Rapaz, pode ser que alguns descongele e outro não. Mas vai sair uma galera, e entrar outra. Eu conheço muita gente próxima que está esperando cair mais para poder comprar.

4 curtidas

Também conheço.

2 curtidas

Que a minha*

1 curtida

Cheguei atrasado aqui, mas não tá faltando Nucoin pra distribuir não, o Nubank tem de sobra. É alguma lentidão no processamento mesmo, mas pelo que eu estou vendo, os bônus estão sendo pelo menos devidamente anotados.

8 curtidas

Essa é um ótica extremamente unilateral.
Só vc pode decidir.

2 curtidas

Se não me engano o contrato nucoin avisa que a liberação dos nucoins bônus (cashback) podem levar alguns momentos e não é imediato.
Isso também me chamou a atenção porém está dentro da normalidade.
E acho que o nubank tem que observar a situação para que as coisas andem numa reta.
Sem a turbulência desejada por muitos.
Nucoin tem a base forte esse é o foco.

2 curtidas

Segundo o próprio regulamento:
Quando você recebe Nucoin bônus, eles passam por uma validação antes de serem exibidos na sua carteira. Durante esse processo, eles ficam “em processamento” no aplicativo do Nubank.

Para verificar se seus Nucoin bônus estão em processamento, siga os passos a seguir:

  1. Na página inicial do aplicativo, acesse seu perfil clicando no ícone no canto superior esquerdo.
  2. No perfil, clique em “Nucoin” abaixo dos dados da sua conta.
  3. Toque em “Disponíveis” para ver o histórico de sua carteira de Nucoins.

No histórico, as compras que estiverem com o status “Estamos processando os Nucoins dessa compra” ainda estão sendo finalizadas.

Esse processo pode levar até 15 dias, mas não afeta a entrega das moedas. Assim que a validação for concluída, seus Nucoins bônus estarão disponíveis na sua carteira de Nucoin.

6 curtidas

Aí que me refiro
Está tudo e digo muito tudo dentro da normalidade das instruções criadas a 6 ou mais meses atrás, ou seja tudo é muito bem pensado.
Inclusive a situação pela estamos agora.
:+1::clap::+1::clap::+1::clap:
Nucoin é certeza
Assim como foi até agora.
:purple_circle::purple_circle::purple_circle::heart_decoration::heart_decoration::heart_decoration::purple_circle::purple_circle::purple_circle:

2 curtidas

Nessas situações de baixas e altas expressivas o tempo é muito importante e uma plataforma demorar esse tanto para processar coinback é de chorar. Quando terminar de processar já não tá valendo mais nada :frowning:

3 curtidas

Eu também, ficam me induzindo a gastar! :eyes:

9 curtidas

Foi esclarecido isso a tempos atrás.
Nenhuma informação foi omitida .

2 curtidas

É uma pena que não tem programa de filiado, ganhar por indicação é bão demais, mas o lado bom que ganha alguns Nucoins. :money_mouth_face:

8 curtidas

Sem novidades, principalmente se pararem tudo e bloquear transações kk

1 curtida

Não adianta enchergar e não ver.
O programa é pró correntistas.
Eu tenho satisfação total.
:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

Vem muito mais coisas boas na sequência.
:stuck_out_tongue::stuck_out_tongue::stuck_out_tongue::stuck_out_tongue::stuck_out_tongue::stuck_out_tongue::stuck_out_tongue:
Uhuuuuuu
:ghost::ghost::ghost::ghost::ghost::ghost:
Boooooooommmmmm
Para os secadores

3 curtidas

Sério :melting_face:

5 curtidas

Para mim mim na atual visão.
A liberação do cashback deveria ser liberada no momento que chegar a 0,031111111.
Ou daqui a 80 dias.
:yawning_face::yawning_face::yawning_face::yawning_face::yawning_face::yawning_face:
Quem fez fez.
:ghost::ghost::ghost::ghost::ghost::ghost::ghost:
:four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover:

2 curtidas

2 curtidas
  • Calma jovem gafanhoto
2 curtidas

Grande abraço
James 10 que no meu ponto de vista é James 10.000
Estou extremamente calmo.
Até neste exato momento estou tomando um chá de camomila.
:muscle::muscle::muscle::muscle:
E fazendo um supino com 120kg.
:+1::+1::+1::+1::+1:

3 curtidas

12/8 :moyai::wine_glass:

5 curtidas