NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Então que dizer que essa nova função que querem inventar de trocar cashback do nu shoping, que eles colocaram que é uma das vantagens é que recebe a grana mais rapido que o cash da loja o camarada tem que esperar ainda 15 dias kkkkkkk.

Me descupe misturar os assuntos mais a mente aqui ta bugando com essas propostas.

Já mudei a minha perspectiva de valor para o nucoin eu estava esperando a 0,05 agora espero ele aos 0,02 devido as distribuições para os novos clientes acredito que possa chegar até esse valor!:sunglasses::sunglasses::sunglasses::sunglasses:

7 curtidas

Verdade, recebi também sempre é bom lembrar a galera dos golpes na praça.

2 curtidas

É, você misturou. O cashback do Nushop é instantâneo.
Das compras com o cartão que tem um tempinho de processamento.

4 curtidas

Opa James Cz é meu nome, ñ sou mais fã não depois que ele se confessou corrupto diante da Sec. Eu até admiro até hoje a trajetória dele, a questão do massacre da Praça da Paz e a infraestrutura da empresa que ele montou crescendo o mercado etc mas ele escolheu um caminho mais fácil pra montar o seu império, devia estar atrás das grades igual o maluco da FTX que sumiu com o dinheiro

3 curtidas

Nucoin entrando na casa dos 20% de queda.

A pergunta é:

Uma marca feliz???
Uma marca infeliz ???
Uma marca para ficar???
Uma marca estratégica???
Uma marca importante???

A mais importante um pega ratão???

:ghost::ghost::ghost::ghost::ghost::ghost::ghost:
:yawning_face::index_pointing_at_the_viewer::yawning_face::index_pointing_at_the_viewer::yawning_face::index_pointing_at_the_viewer::yawning_face:
:purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle:

A binance é a grande kkkk.

@CZCaio

O império dele, ainda se mantém… A sec, não é uma santa, ela manipula o mercado, o presidente da sec, já fez muito dinheiro, com essas situações. E o governo acolheu aquele moleque do FTX, junto com a namorada “das festas de orgias”.

Binance fez bilhões de lucro, em 2022( que mercado: estava em queda).

E continua queimado a moeda BNB. Está mais sólida, que qualquer outra moeda de rede.

4 curtidas

Se der manda aquela atualização.
:ok_hand:
Explorer

Opa.

5 curtidas

Cenário favorável e estável.
:+1::+1::+1::+1::+1:
:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

Está aumentando: o número de clientes habilitados :white_check_mark::moyai::wine_glass:

4 curtidas

Sejamos bem vindos ao mundo das criptomoedas
:fire::fire::fire::fire::fire::rocket::rocket::rocket::rocket::fire::fire::fire::fire:

“Paciência é o nome do filme.”
E ciência que não é ciência.
Uhaaaaaaa
Vamoooooo
:brain::four_leaf_clover::brain::four_leaf_clover::brain::four_leaf_clover:

4 curtidas

Boa tarde Nuconianos

5 curtidas

Boa, chegamos na casa dos 0,06.
Vamos que vamos!!!

3 curtidas

:green_circle: R$ 0.0698178

:white_check_mark: Variação positiva! (era 0.0698176)
:chart_with_upwards_trend: Variou: +0.0000002 (0.00%)
:bar_chart: Variação 1h: -0.00001 (-0.02%)

:purple_circle: Nucoin (NCN)

4 curtidas

Ninguém notou ,
que bom que vc está aí pra dar a dica.
:clap::clap::clap::clap:

2 curtidas

Aeeeeee… Nucoin chegando onde eu esperava. Entre 0,02 e 0,04… Rsrsrsrsrs. Depois é tirar essa limitação de 2.112,00 e aí fica tudo de boas pra quem usa beeeeeem o cartão.

2 curtidas


Vc reapareceu.
Pelo jeito com saúde, isso que é importante.
E Que bom que vc está de volta também para dar ótimas dicas…
:clap::clap::clap::clap::clap:

3 curtidas

Sumi porque estava estudando as criptos. As verdadeiras criptos… Rsrsrs. Esperando Abril pra ver o que acontece. Espero que todos aqui estejam se posicionando. Esse ano tem tudo pra ser perfeito.

8 curtidas