NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Com todo respeito vc precisa estudar mais sobre cripto

2 curtidas

Rende não, inclusive fica separado. Fica uma parte para o cashback do uv e outra para o cash do ultravioleta. O que rende é a compra feita no UV (o 1% do valor da compra feita no Nu shopping). Inclusive quando vamos resgatar ele pergunta se quer resgatar do Nu ou do UV. É pq realmente ficou meio misturado, ai faz parecer que está tudo no mesmo bolo. kkkkkk

3 curtidas

Cheguei :grin:
Tô sentindo um UP na comunidade
:clap::clap::clap::clap::clap:
:muscle::muscle::muscle:

3 curtidas

Recomendo assistir esse vídeo onde os fundadores que criaram a Nucoin, Victor Perez e Fernando Czapski, abordam sobre o tema. Inclusive falam sobre como seria mesmo se a moeda chegar a 1 real. É bem importante compreender o funcionamento.

10 curtidas

A serem distribuídos*

2 curtidas

Excelente postagem, e diretriz de seu posicionamento no seu perfil .
É uma contribuição ímpar você aqui na comunidade.
:+1::nose::nose::+1:.

Nucoin R$1,00 Real
:hushed::hushed::hushed::hushed:

Imaginem isso
:hushed::hushed::hushed::hushed::hushed:

O trade que teria até chegar lá.
:astonished::astonished::astonished::astonished::astonished::money_mouth_face:.

Desculpem a emoção é que sou muito fã de um trade bem pegado.
:eyes::eyes::stuck_out_tongue::eyes::eyes:

3 curtidas

Cadê a galera dos 0,04 centavos

:ghost::ghost::eyes::eyes::eyes::eyes::ghost::ghost:

Acredito que esse mês será, depois do início do projeto (para alguns felizardos, no qual me incluo), o melhor momento para quem quer chegar ao nível 7.

Agora, qual o melhor momento dentro desse melhor momento que é o X da questão.

Façam sua estratégias.

3 curtidas

É que ele é a metamorfose ambulante uma figura pitoresca da comunidade. Além das contradições.

4 curtidas

Tem tanta gente aguardando o momento certo pra fazer a estratégia funcionar.

5 curtidas

Então… analisando o cenário, penso que esperar após o dia 10.02 para baixar é um tanto quanto arriscado. Isso porque quem comprou depois dessa data, pagou um valor mais alto por acreditarem no projeto. Penso que poucos desses venderam, pois o eventual lucro não será mais atrativo que o programa de retorno.

Mas tudo isso é minha visão sobre o cenário, não estou incentivando ninguém a comprar agora, registre-se.

2 curtidas

Venderão***

2 curtidas

Vamos lá então.

A estratégia é que não existe estratégia.
É simples ou está difícil de perceber.

Cada pessoa que acredita na NuCoin tem uma perspectiva e uma necessidade de nível, o objetivo é bem nítido a respeito do programa como recompensar o cliente de acordo sua fidelização.

Ou seja, a motivação é comprar para garantir benefícios a longo prazo.

Qualquer pirotecnia em torno disso é devaneio ou especulação.

6 curtidas

Suas***

1 curtida

Ok
Perfeito
Então temos aproximadamente 2.000.000 de participantes do projeto nucoin.
O que digo vem agora:

Como saber a estratégia desta multidão.

Então não se tem estratégia e sim cada um assume um diretriz.

2 curtidas

Concordo em partes. Dos 2.000.000 pode-se agrupar por tipos e daí prever o ritmo do projeto - não eu ou os demais clientes, mas o próprio Nubank através dos ‘algoritmos’…

Falando por mim: aguardando 0,05 ou como estiver até o dia 10 para completar o pouco que falta e chegar nível 6, já que o programa de recompensas é uma vantagem.

Se baixar ainda mais, vou comprando para deixar ‘parado’, sem pressa. Daí decido se chego nível 7, se vendo em uma possível alta (meses) ou se aproveito em algum (possível) programa com patrocinadores.

Mas aí é meu perfil, que já fui organizando para ter uma reserva guardada para esse momento. Necessário que cada um reflita sobre os riscos que pode assumir :wink:

3 curtidas

Cara esse número é muito maior:

2 curtidas

Não tem como pedir nutag adicional? tenho dois carros.

1 curtida

É essa proposta que debatemos a meses, desses milhões de detentores de nucoins, eles almejam objetivos que se enquadram dentre os que pretendem vender no descongelamento e abatendo a taxa obter o lucro por consequência.

E outros que seguem um fluxo de pensar a longo prazo e que aguardam com paciência o momento de fazer aquisição, lógico que esses sabem a importância de pensar em um futuro ou nos próximos seis meses, que por ocasião a Nubank já delimitou patrocinadores e o impulsionamento para a fidelização.

Quem está atento, percebe que a decisão segue dois caminho totalmente objetivos, ou manter congelados ou obter lucro, qualquer coisa além disso fica muito complexo de determinar com tamanha precisão.

3 curtidas