NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Muita gente gosta de falar dessa Luna o terror da madrugada de muita gente. Conheço uma menina que trabalhou minerando essa moeda e o valor dela chegou a uns 3000 reais no outro dia quando foi ver não tinha 80 reais

4 curtidas

Cara, vou repetir…
O valor inicial foi 1 centavo!

3 curtidas

Era um valor*

1 curtida

Tá exagerei um pouco

Mas foram + de 2.000% em 18 dias

:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

1 curtida

:grimacing::grimacing::grimacing::grimacing::grimacing:

3 curtidas

Siiiiiimmmmmmmmmmmm
Jowwwwwww
:muscle::muscle::muscle::muscle::muscle::muscle::muscle:
Aqui é realidade.
Não é cineminha

Vammmoooossss
Vamoooooo
:rocket::rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:
:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:
Boooooooommmmm
Novamente
Boooooooommmmmm

1 curtida

Que isso kkkkk o cara só falou verdades a Nucoin foi lançada por 1 centavo só se alguma Clã que não sabemos comprou a 0.000001 igual vc escreveu

1 curtida

Sim já confirmei que foi 0,01.

Mas o ponto e o fato real é que em 18 dias foi a 0,21 centavos.

Aí vem o que importa:

Um projeto de longo prazo não sobe

  • (Mais) de :fire::fire::fire: 2.000% :fire::fire::fire:em apenas frizo e digo novamente.

Só em :fire::purple_circle::fire: 18 dias :fire::purple_circle::fire:

E depois tem o break conhecido e cai para 0,09 centavos e se mantém durante 6 meses.

:index_pointing_at_the_viewer::index_pointing_at_the_viewer::index_pointing_at_the_viewer::index_pointing_at_the_viewer::face_with_raised_eyebrow::face_with_raised_eyebrow:

1 curtida

Sim
Sempre
Obrigado pela compreensão.
Abraço.

Comunidade e nucoin para mim também é diversão.

1 curtida

Olá
Novamente.
Referente aos gráficos do nucoin.
Pergunto eu , todos estão com exatidão.
???

Grato
Obrigado

Olá! Boa noite?
Tudo bom!
Humildemente peço ao Sr que estruame pra eu também vender na internet, conheço que idealmente estou feliz ter conhecido a nucompany parai ajuda com dúvida sobre as moedas

1 curtida

Boa madrugada comunidade

2.000% em 18 dias no nascimento do nucoin

Recorde :1st_place_medal::1st_place_medal::1st_place_medal:

Isso sim é um foguete :rocket::fire::rocket::fire:
Boooooooommmmmm

Boa madruga pessoal, eu vejo todos os dias termos como aportar,investir e etc. Lembre-se, o Nucoin não é um criptoativo real, é centralizado…um programa de pontos e fidelidade…Não é para investimento,conheço muitos incautos que perderam fortunas e agora estão devendo até as roupas do corpo. Os bancos,as fintechs são formas de comércio assim como todos que vendem serviços(eles vendem produtos e serviços) e nós utilizamos… o objetivo de programas de pontos é fazer com que as pessoas concentrem os gastos em um só cartão(o que nem sempre é possível devido a fatores de limite entre outros) eu que tenho renda variável eu utilizo os cartões com prazos diferentes(indiferente de pontuação) essa é a “minha” realidade. Não sou o dono da verdade,se você quer comprar o NCN para subir de nível(é o correto) compre,porém para investimento é furada…se o NCN mudar de função e deixar de ser um token de utilidade poderemos pensar o que fazer,mas por enquanto é apenas um programa de pontos que gera cashback. É insustentável para o NU pagar cashback acima de 1%. Pensem e reflitam, de nada adianta fazer cálculos e sonhar que você vai ganhar dinheiro com isso,quer ganhar dinheiro? faça como eu…trabalhe.

2 curtidas

Digamos que você é nível 7: gastou 100 reais, recebeu 100 Nucoins. Logo 100 X 0,069= 6,9 reais( isso seria 6,9% de cashback). Logo o seu 1%, só existe na cotação de 1 centavo :white_check_mark:.

E se for comprar com o nível 6: gastou 100 reais, recebeu 30 nucoins. Logo 30 x 0,069= 2,07 reais (isso seria 2,07% de cashback).

Logo seu 1%, deve ser em outro cartão :white_check_mark:

Justamente,por esse motivo é insustentável para qualquer banco pagar 6,9% de cashback!

Realmente, trabalhe e mais de 55%: do seu trabalho é do governo. Então, trabalhe o dobro, para sobreviver :white_check_mark:

-obs: você está misturando as coisas: Nubank não está pagando nada! Ele está distribuindo os tokens!

Você tem que entender uma coisa: a pool de liquidez do nucoin é um e o dinheiro do banco é outro :white_check_mark:.

A liquidez da empresa Nubank, não está na pool de liquidez da nucoin.

4 curtidas

Mais clientes, menos congelados=oportunidade chegando.

9 curtidas

Seria insustentável mesmo, mas não é o caso do Nubank porque não é ele que paga!

4 curtidas

Exatamente. O Nubank distribuí os tokens, diariamente. Que estão previsto, a serem destruídos. As pessoas, vão analisar e ver a Questão do nível, para receber. A única função do Nubank, como patrocinador: é distribuição de tokens diários, se a cotação :chart_with_upwards_trend::chart_with_downwards_trend::chart_with_upwards_trend::chart_with_downwards_trend::chart_with_upwards_trend: isso depende dos titulares :white_check_mark:.

3 curtidas

Isso mesmo não sai dos cofres da nubank e sim dos próprios tokens que eles ainda tem cujo o preço quem faz é a comunidade e isso é uma vantagem extrema comparado com outros bancos. Por isso eu acho q a nubank não vai deixar o projeto morrer

3 curtidas