NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Pensamento meu.

Sei que nossos assuntos aqui envolvem a parte financeira de cada um e junto seus objetivos.

Dito isso,me parece que muitas vezes os assuntos seguem tendências burocráticas demais .

Isso assusta quem gostaria de entrar.
Eu vou sempre pelo raciocínio lógico e simples.
E acreditem vem dando certo.
Então dica básica:

Observação
Análise
Tempo certo
Hora certa
Valor investido certo.
Errar, espera
Acertar , não espera
E outras mais diversas estratégias.
:ok_hand::muscle::ok_hand::muscle:

Estudar cripto na minha opinião nunca.

Sempre preciso desabafar. Pois sou contraditório as demais palavras e frases colocadas na comunidade e muitas vezes ao talvez excesso de preciosismo de assunto talvez até dispensáveis por aqui.
Exatamente neste momento que ninguém sabe o real destino do nucoin.
:heart_decoration::heart_decoration::heart_decoration::heart_decoration::heart_decoration::heart_decoration::heart_decoration::heart_decoration::yawning_face::yawning_face:

Comprem aos sons de mísseis supersônico
Vendam ao som do Alok.
Só atualizando o dito do senhor de 93 anos.

Grande abraço
:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

@Mura1 sei que está empolgado. Porém vá com calma, esse é um investimento: a longo prazo.

4 curtidas

Sinto saudade do NuEnsina que tinha vários conteúdos educativos separados em módulos e com direito a quiz sobre a aula no App, ia ser muito bem-vindo um módulo só sobre Nucoin pra ensinar sobre o objetivo do Nucoin, como funciona o programa de recompensa e um quiz no final para ajudar no entendimento do Utility Token, bem parecido com o vídeo que publicaram no YouTube sobre o Nucoin, ajudaria muita gente que tá entrando agora. :handshake:

10 curtidas

Sim
Talvez vcs não acreditem mas tudo nesse 7 meses me colocaram em algo que eu queria entrar nos últimos 7 anos, porém apesar de sempre mexer com dinheiro e comércio essa ótica de criptomoedas era um entendimento fora do alcance para mim. Mas a situação nucoin me colocou no jogo e rapidamente. Isso porque também rapidamente fui em busca de informações, através de contatos de jovens pessoas, devido eu ter um filho desta área,formado em janeiro agora em administração PUC/POA.
Dito isso:

“Não tenho pressa porém tenho pressa”

Aí vem o porém:

Se o investimento é a longo prazo,:face_with_monocle::face_with_monocle:

Então ouve um erro inicial, como que algo a longo prazo vai de 0,000001. a. 0,21 centavos em 16 dias.
Somente acontece isso com criptomoedas, mas apesar da prova contundente temos as insistentes diretrizes de que é apenas um token de utilidades.

Bom
Isso é apenas lembrança.

Mas vejam bem:
Longo prazo com uma subida de + de 2.000%.

Desculpa estou perdido no quesito longo prazo.

Isso são apenas minhas falaceas.
Entendo o pensamento de vcs.

:rocket::fire::rocket::fire::rocket::fire:

1 curtida

Voltando
Esqueci de dizer que os aproximados 2.000,%
Foram em apenas 18 dias( sem certeza absoluta deste raciocínio).
:thinking::thinking::thinking:

1 curtida

A longo prazo: pq o projeto está no início, precisa de consolidação. Como é algo novo, e deve uma alta interessante :white_check_mark:. Nesse mês, veremos um movimento necessário: gente saindo e novos chegando e alguns ficando. Ae, estaremos prontos, para recomeçar.

  • sendo assim, saíram os gananciosos e os desesperados. E ficaram: só os que acreditam no projeto e estão vendo um grande potencial, nele.

Esse movimento de fevereiro, é: um mal necessidade :white_check_mark:.

2 curtidas

Sim tudo isso entendo.
Grande James 10

Só que essa andorinha não faz verão.

Vamoooooo cachorrada
:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

E teve*

Que “algo” fez isso? A NCN foi de 0,01 a 0,21!

1 curtida

Já me dei mau com cripto a tal “Luna Terra”
Kkkk qse afundei

4 curtidas

Alguns falam que: A alta histórica foi de 21, 24, 26 ou até 32 centavos :white_check_mark:

Como não tenho provas disso, só observo :eye::eye:

2 curtidas

Sim verídico eu presenciei este acontecimento.
Na empolgação da época cheguei a comprar a 0,18 não muito mas comprei.
Aí veio o break e depois a queda contundente e então a famosa estabilização nos famosos 0,09 com oscilações a 0,088697 durante aproximadamente 6 meses.

Bom aí está algo parecido com a história nucoin.

Se quiser pode começar um livro :closed_book::notebook_with_decorative_cover:

Buuuuuuu
Boooooooommmmmm
:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

2 curtidas

Eu me dei bem kkk. Comprei no último minuto da deslistagem, na binance. Pena que foi só 8 reais ( era um valor que tinha, da moeda lastrada: em dólar da binance, que tinha ganhado de bônus :rofl:):cry:. No outro dia: listaram novamente e fiz 2 mil :grin::money_mouth_face:.

@Tarcizio_Mendes_Juni

Nem eu acreditei nisso :rofl: e coloquei para vender :white_check_mark:

6 curtidas

De que você está fala do cara? :joy:
A NCN começou a ser vendida a 1 centavo!

Se deu bem mesmo, pena que eu nao tive essa sorte

4 curtidas

Era uma valor, que a binance: tinha me dado, então, não ia fazer falta mesmo kkkk

1 curtida

Menos
0,000111111
Por aí
0,01 é certeza pois eu comprei
Mas a princípio o valor inicial é pelo exemplo acima.

:gift::gift::gift:
Época do presente

Acompanhei quando deu o bug geral , consegui tirar 3 mil reais de lucro encima de 10 mil que investi , antes de travar, chegou a 25 centavos o pico depois disso só ladeira a baixo ,só estou observando esperando o momento de comprar dnv

3 curtidas

Pra que não reste dúvida, informação consta no Litepaper:

7 curtidas