NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Participamos de algumas coisas, como pesquisas, escolha da logo onde apresentaram 3 opções e o que a maioria decidir, seria a nova logo do Nucoin, sessão de perguntas e respostas com a equipe de NuCoin em call e entre outras coisas que são públicas na categoria da comunidade:

14 curtidas

A informação: não está disponível (ou seja, não é aberta). Só quem estava entre os 2 mil. Irá recordar: as informações :white_check_mark:




3 curtidas




Não teve nada, em 2022?

Tudo aconteceu, em 2023?

Os membros originários, poderiam responder?

1 curtida

Obrigado, por esclarecer.

1 curtida

Estranho, entrei no modo anônimo sem tá logado e pude ver todos os conteúdos desde sua construção da comunidade, você acessou como a forma abaixo? Porque aqui tá indo tranquilo.

ezgif-3-77f3507c44

6 curtidas

Obrigado. Por esclarecer, essa situação. Pensei, que participação dos 2 mil, era maior. Agora, entendi.

Bom, estava considerando que: A participação dessas 2 mil, era mais influente, na criação da Nucoin, no início ( perdoe-me, pelo ocorrido).

7 curtidas

Interessante, obrigado. Pela informação :white_check_mark:

3 curtidas

As que mandei o print, estão iguais, no seu video.

Isso ai é a descrição dos tópicos. Por isso que está bloqueado.

4 curtidas

É, já comecei a aumentar o valor de compra, o preço vai descendo e eu vou comprando kkk
Minha estratégia é comprar aos poucos enquanto vai caindo, hoje já fiz uma compra, mais tarde ou amanhã se tiver caído compro mais até atingir minha meta, nem acredito que estamos tendo a oportunidade de comprar a nucoin em um valor bom novamente.

3 curtidas

As mais interessantes, estão bloqueadas :face_with_diagonal_mouth:

Os tópicos com cadeados só estão trancados de novas interações, na época que abriu a categoria pro público a galera comentava em várias discussões já encerradas, mas é possível ler o conteúdo.

10 curtidas

Olá pessoal
Parabéns pelos debates.
Já fica aí meu like para todos, pois não fiz leitura de tudo.
A respeito do boooooommmmm.

Ele virá, assim que o nubank criar coragem e fazer alguns movimentos favoráveis.

:money_mouth_face::rocket::money_mouth_face::rocket::money_mouth_face::rocket:

3 curtidas

Aonde?


Aaaaaa
E de certa forma o boooooommmm veio,
Porém na direção errada.
:unamused:

:purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::four_leaf_clover:

2 curtidas

Eu vou esperar cair mais.

4 curtidas

pra mim 6 centavos ta carinho ainda kk, eu comprei um pouco por 5 centavos quando lançou, vou esperar cair mais.

2 curtidas

A verdade é que a incerteza está pairando no ar.
A qualquer momento o jogo pode recomeçar.

:ghost::ghost::ghost::ghost::ghost::ghost::ghost::ghost:
Lembrem de agosto de 2023.
:eyes::astonished::eyes::astonished::eyes::astonished::eyes:

3 curtidas

Calma jovem.

  • Primeiro: acontecer o caos, as sardinhas fogem, com o desespero e as :whale2::whale::whale2: :whale: :whale2: :whale: fazem a festa :tada:.



7 curtidas

Vou usar de exemplo essa imagem que você usou, nesse contexto o tópico que você abriu é uma descrição sobre a categoria “Mundo Cripto”, os tópicos estão dentro, ao clicar e descer um pouco exibe todos os tópicos criados, por exemplo, o gif abaixo que fiz sem ter conta vinculada a NuCommunity. Mas para ajudar diretamente vou deixar o link de um filtro que mostra todos os conteúdos postados na categoria Nucoin até abril de 2023. :handshake:

Navegue entre os conteúdos do começo até abril/2023

ezgif-3-e47848d55c

8 curtidas