NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Na vdd é pq desde ontem não esta liberando o cash das compras no cartão
Faz mais de 26 horas que esta a ser processado tenho umas 10 compra assim desde ontem

2 curtidas

Talvez segurem até que os que venderão com o descongelamento passarem.

De todo modo, tem gente comprando e isso é um bom sinal. Ou seja, tem gente entrando…

2 curtidas

Aqui foi 100 mil :white_check_mark: @Merson_10

Mas nessa operação não houve lucro algum. Pelo contrário, descontando as taxas, ouve prejuízo.

Ganhar NCN não pode ser considerado lucro. Até pq vc pode não querer vendê-las, e NCN, por si só, não é R$.

O lucro foi as nucoins

Ele retirou as taxas do Bitcoin.

Em cima do lucro, que ele teve. Que foi na venda de Nucoins :white_check_mark:

As taxas de vendas, são referentes ao ativo que vendeu.

As taxas de vendas do NUCOINS. São baixas: de 1,6% a 0,90 %.

2 curtidas

Houve***

Agora… o principal problema nessa aritmética, para mim, é o cara ter 100.000k para fazer isso.

Se tem todo essa grana, vai para o nível 7 e faz isso com menos dinheiro.

Não estou descartando o fato de o camarada fazer isso em várias operações, mas o risco de fazer isso aumenta exponencialmente. Não sei se compensa para a margem de lucro que, eventualmente, obterá.

1 curtida

Se não me engano, o contrato diz que pode liberar em até 15 dias!

3 curtidas

Entendi seu ponto. Mas é só o camarada não vender as NCN no mesmo mês. Assim não terá lucro naquele mês e não precisa recolher o tributo.

De todo modo, seria muita engenheira. Acho que não vale a pena nos moldes como colocado pelo colega.

1 curtida

Tecnicamente, seria a melhor alternativa. Porém, a cotação do Nucoin é: igual montanha russa :roller_coaster:. É muita emoção :smile_cat:

2 curtidas


3 curtidas

Na verdade desde o dia 1 vem acontecendo isso, e venho alertando aqui, mais como sempre tem uma galera fechando os olhos ou pagando de besta com essas travas.

1 curtida

Mais para qualquer efeito infelizmente está no “REGULAMENTO”, que diz que a entrega do Bonus pode ser em até 15 dias.

3 curtidas

Sim. No começo do nucoin pra mim, demorou uns 5 dias. Entrei no chat e perguntei e me falaram sobre essa parte do contrato, que tinha passado despercebido. Por isso é bom ler com atenção. Li umas 3 vezes mas sempre esquece alguma coisa principalmente o que não é ao meu favor. :sweat_smile:

5 curtidas

Legal começando a diminuir o número de nucoins em circulação!!

Hoje seria minha data de descongelar, mas congelado novamente!! Vamos pra mais um ano

2 curtidas

Estou com compras do dia 06/02 ainda em processamento ,e não entrou as Nucoins

2 curtidas

Eu também estou com compras “processando” do dia 05/02. Alguém sabe dizer se teve algum problema com a rede?

2 curtidas

Pelo que ando percebendo algumas compras tão demorando mais que o “novo normal”, fiz uma compra recentemente que processou só no dia seguinte, o importante é que apareça como processando porque uma hora vai finalizar. :handshake:

10 curtidas

tenho Ultra Violeta e sou nivel 6 , ganho 0,30 NuCoin por real gasto, além disso 1% em cashback .

7 curtidas

Bom demais, @Valmir_m! Seja bem-vindo à NuCommunity! :handshake:

12 curtidas

Bem interessante esse debate. Cheguei agora no computador justamente pra fazer essa conta. Mas temos que levar em consideração o risco de variação das criptos. Acho que no nível 6 não vale tanto pra mim, mas para o nível 7 fica melhor:

2.112 / 0,07 = 30.171 NCN máx.
30.171 / 100% = 30.171,43

Compra 30.171,43 de BTC, taxa (0,9%) = 271,54
Vende 30.171,43 de BTC, taxa = 271,54
Total taxas de cripto = 543,09

Vende 30.171 NCN por 0,07 = 2.112
Taxa na venda de NCN (1,6%) = 33,79
Líquido na conta = 2.078,21

Ganho depois das taxas de cripto = 2.078,21 - 543,09 = 1.535,12

Confere?