NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Você só esqueceu de um detalhe… Existe uma taxa oculta na compra e venda. A taxa real gira em torno de 1,2%

5 curtidas

Taxa oculta? :flushed: Deve estar definido em algum lugar isso. Não seria uma variação de preço entre a ordem e a execução? Se tiver de mais detalhes, comente aqui por favor. Obrigado!

1 curtida

Já foi discutido aqui! Definiram como uma espécie de spred, eu acho. :sweat_smile:
Mas na prática é perfeitamente visível, mesmo com a cripto em alta, você compra e verifica, imediatamente, que o valor descontado das taxas é maior que os 0,09%.

4 curtidas

Meu amigo muito bem explicado parabéns agora q fui entender a parada certinho

Curiosidade aleatória

Se cada cliente ativo do nucoin comprasse 10 reais de nucoin e ninguém vendesse nada a cotação da moeda iria para mais que R$ 1,50.

3 curtidas

Na prática isso não funciona. A taxa real não fica em apenas 0,9%. Deve ter algum spread ou coisa do tipo, porque fica na casa de 1,1 ou 1,2%.
A não ser que eu esteja fazendo algo muito errado…

1 curtida

Isso acontece em todas as criptos.
O “trade” compra ou venda existe um lacuna de tempo , essa variação é sempre uma incógnita.
Se comprar ou vender é obrigatório fazer a checagem do valor em reais que saiu ou caiu na conta.
Mas eu sempre executo deixando uma margem tanto para cima como para baixo, para que a surpresa não me pegue sem as calças.

Cuidado trade nas criptomoedas:

1+1. Nem sempre é igual a 2

Fora a questão de taxas que inclusive pelo que me consta varia conforme a cripto.:thinking:

:four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover::rocket:

1 curtida

Só retificando:

Quando digo margem para cima significa que já fiz venda achando que viria determinado valor e na verdade esse valor veio maior, pois neste meio tempo houve ainda valorização da moeda até eu finalizar o trade.

:ok_hand::ok_hand:

Quantos gasta no cartão e qual retorno em R$ nucoin ?

Na verdade não existe nada obscuro, oculto ou qualquer outro tipo de opção.
O que existe é o usuário,o cliente que aderiu ao projeto, correntistas etc.
Buscar e ler todas as informações disponibilizadas
Pelos mentores das opções que você buscou.
:index_pointing_at_the_viewer::index_pointing_at_the_viewer:

Aí você faz a opção de estar dentro ou estar fora.
:ok_hand::ok_hand:
Simples e rasteiro.

:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

1 curtida

Você é meio doido né? :joy:

1 curtida

Abraço grande amigo
Até gostaria de ser mas não é o caso.
Apenas me direciono no meu ponto de vista para a realidade.

:heart_decoration::heart_decoration::heart_decoration::heart_decoration:

1 curtida

eu já desisti de entender tbm

2 curtidas

Ok
Vou ficar off
Durante um tempo.
:+1::+1:
Também estou meio cansado.

:rocket::rocket::rocket::rocket:
:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:
Bons debates
Abraçooooosssss
Fuiiiii

2 curtidas

Alguém possui informações sobre como será o próximo nível, o oitavo, da Nucoin? Caso não tenham, como imaginam que será?

2 curtidas

Bom dia, @Giorgio7

Até o momento só tem o nível 7 como o nível máximo, mas se você leu o contrato do nucoin lá diz que a qualquer momento o nubank pode alterar a quantidade de níveis presentes em seu programa

11 curtidas

Eu aqui juntando “forças” para mudar de nível :muscle:t5: :muscle:t5:

12 curtidas

Vamos com calma, garoto ! Ja tá difícil o nível 7.

9 curtidas

Olá @Giorgio7 seja muito bem-vindo à comunidade!

Até o momento não há informações a respeito de nível 8.

8 curtidas

Pois é, no debate de mais níveis vamos sempre com calma, já que o espaço entre o nível 5, 6 e 7 é um verdadeiro abismo. :sweat_smile:

9 curtidas