NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Seja bem-vindo a Comunidade de Clientes do NU.
É a volatilidade, comum nesse tipo de ativo.

1 curtida

Vc comprou elas a 12 centavos?

1 curtida

Atenção à correção forte até o fim de fecereiro. Podemos ir a 0.01 centavos com os descongelamentos dos primeiros compradores!!! Temporada de venda!!!

1 curtida

Olá, só relembrando como citei em outros posts, apenas compre ou venda caso esteja alinhado a estratégia, evitando que negocie com base na indicação de terceiros, levando em conta que cada um tem seus próprios interesses. Então analisem com calma! :handshake:

12 curtidas

Acho bem difícil chegar a esse patamar, hein! :eyes:

10 curtidas

campeão, se chegasse a isso seria ótimo para minha estratégia

4 curtidas

Seria ótimo para todos que montaram uma estratégia sensata para evolução de nível, pensando em uma possível captação futura, talvez…

Se for parar para ver, o valor atual já é bem menor do que muitos encontraram ao começar com o nucoin… Quando tive acesso ao token já estava em R$ 0,08 então… Rss.

Que tenhamos todos bons frutos, enquanto vêmos muitos reclamando de estar caindo pelo simples fato de não saber como funciona e nem buscarem por isso…

Tudo de bom a todos nós…
:grin: :v:t5:

3 curtidas

Gente, estou disponibilizando aqui um link, para quem desejar usar e saber qual o melhor nível das nucoins para seu perfil de gasto.

Bom proveito.

7 curtidas

Muito obrigado por compartilhar @dpds0409! :purple_heart:

7 curtidas

Interessante, vou dar uma olhada! :handshake:

11 curtidas

Vou ver também

8 curtidas

Massa!
Vou da uma olhada.

9 curtidas

Também vou dar uma olhada.

7 curtidas

image

Eh você meu rei?.. @investirisforyou

5 curtidas

Ele é o @Daniel_Spacof. :handshake:

9 curtidas

Qual é a estratégia de vocês no grande descongelamento das Nocoins?

1 - Vender
2 - Comprar

1 curtida

A minha estratégia segue a mesma desde que entrei no programa, continuar acumulando pra ganhar bônus a cada compra no cartão, então nem ando tão preocupado com tão “degelo”, só em adquirir mais pra subir de nível caso esteja em um valor atrativo. :handshake:

11 curtidas

Vender… depois comprar mais, talvez vender… ou congelar! :eyes:

15 curtidas

Esperar cair pra chegar no nível 7. :handshake:

5 curtidas

boa ideia, mas o que é nocoin? conheço nucoin, mas essa ai não

1 curtida