NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Comprar, com certeza

2 curtidas

espero que todos comecem a vender para que eu possa comprar mais um pouquinho kkkkkk

2 curtidas

Vender e recomprar mais baixo.

4 curtidas

minha estratégia é ganhar na mega sena, comprar todos os nucoins disponivel no mercado, e ser o rei dos nucoins.
:crown:

6 curtidas

Manter o mesmo nível

8 curtidas

Esperando o lançamento dessa nova cripto, Nocoins.

5 curtidas

Olá; Sou recente na comunidade (Obrigado pelas boas Vindas). Pelo que estou vendo este é o 1º Fundo Histórico do Nucoin e gostaria de ler opiniões sobre…

Pelas minhas análises,
não deve voltar à $0,01

tendo em vista que há um certo montante de “investidores” que chegaram bem atrasados, e portanto, haverá ainda muitos nucoins congelados.

Observando também que só tivemos um ÚNICO TOPO HISTÓRICO até o presente momento.

.

Então…
a questão que fica é a seguinte:
“… até que valor poderá chegar o Nucoin com o descongelamento das contas gerais das primeiras baleais…???” :thinking:

.

Bora Especular :grin: :grin: :grin:

.

3 curtidas

Dia 16/02 eu te respondo kkkkk

2 curtidas

Difícil saber, hein! O que você acha?

9 curtidas

Boa noite a todos!

Quero virar nível 6 e ainda sou iniciante nesse mundo. Teria que investir em torno de 2k ou menos né, sei que envolve risco, mas ok! Agora qual o melhor momento? Se é que podemos saber disso?

Vcs vão comprar? Vão congelar para subir de nível? Será que no futuro teremos valorização? :thinking:

Eu vejo as pessoas tirando os 2 mil e poucos mensais, acho o máximo…:clap::clap: Eu perdi a primeira oportunidade e quero arriscar agora.

2 curtidas

Fala @Matheus_Bruhn, beleza? Espero que sim!

Investimentos é algo bem pessoal. Mas vai aproveitando as baixas e comprando os pouquinhos, se seu objetivo for de subir de nivel.

13 curtidas

Acredito que sim! :raised_hands:t3:

13 curtidas

Olá @Matheus_Bruhn. Depende do objetivo de cada um. :handshake:

12 curtidas

Opa, @Matheus_Bruhn

Eu sempre tenta aproveitar a baixa do ativo para comprar um pouco, mas o meu foco é sempre acumular NCN para conseguir **diversificar ** os meus Nucoins em futuros patrocinadores

10 curtidas

Espero muito que sim, mas nenhuma certeza sobre.

11 curtidas

Olá!, tudo bem, espero!
Gostaria de acompanhar de perto a volatilidade dos valores da nucoin, para investimentos futuros.

1 curtida

Pode esta acompanhando através do site oficial (atualizado a cada 30 minutos).

5 curtidas

Alguma previsão para o recurso de saque e depósito em criptomoedas? Além disso, uma informação relevante seria saber se esse recurso no NuBank vai ser considerado como uma corretora Brasileira? Se sim, uma ótima notícia! pois o imposto ainda continuaria se aplicando a regra antiga.

1 curtida

Olá @AndyJss. Esperamos essa melhoria para o futuro.:handshake:

8 curtidas

Assim como vocês eu acompanho o nucoin e estou atento para oportunidades para subir de nivel ou algum trade com lucro

Quem avisa amigo é e estou avisando que o melhor período para negociar nucoin será a partir do dia 15 de fevereiro

Dia 14 de agosto foi o dia que a moeda subiu de 0,06 ate 0,27 e voltou para 0,07. Uma loucura, quem viveu sabe. O impacto disso ainda devera ser sentido apos o descongelamento dessas nucoin.

Hipotese: foi nesse dia que muitas pessoas compraram e congelaram seus nucoin achando que o preço iria para lua, além dos antigos que foram congelando a valor de 0,02/0,03/0,04/0,05. Creio que muitos irão realizar seu lucro, vide moeda hoje a 0,07 e assim o valor irá abaixar consideravelmente (diria ate 0,04, não mais que isso).

Estava no nivel 5 e vou esperar passar esse período para assim olhar com calma as oportunidades
E eu evitaria congelar qualquer nucoin agora, venderia todas nucoin que tivesse disponível, para no futuro fazer uma recompra e assim não carregar prejuízo

5 curtidas