NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Talvez vc esteja certo, talvez não. Quem sabe.
Eu estou indo para o nível 7 e se baixar mais consigo, mas não vou aguardar até dia 15. Máximo até dia 10. Mas vai de cada um. :handshake::grin:

7 curtidas

Muita coisa pode rolar nos próximos dias… vamos ficar atentos a essas datas e observar o movimento! :eyes:

9 curtidas

Foi uma situação diferente, havia acabado de liberar a compra/venda e era novidade, digo que vai acontecer uma oscilação um pouco mais tranquila, estou esperando a oportunidade ainda, se chegar no preço que desejo compro mesmo que tiver caindo.

1 curtida

O Nucoin nunca chegou a R$ 0,27.
O maior pico no valor do Nucoin (NCN) foi R$0,24, no dia 12/08/2023, e durou pouquíssimo tempo, caindo para R$ 0,21, e mantendo-se nesse valor por um tempo antes da intervenção do Nubank.

5 curtidas

Olá boa tarde a todos, como faz pra descobrir, quanto já ganhei com o cash Back sobre aquele valor mensal de 2,112? Não recebi nenhum e-mail e no app diz que está processando, sobre a compra que fiz no cartão. Alguém
Sabe me explicar, desculpa a minha pergunta está meio confusa lol

3 curtidas

Acho que era pra ter mas nível antes do 7 500 mil unidades e os nível mas autos congelamentos de um ano com recebimento de juros em nuicon exeplo congelou um milhão de nu 20% nu por ano era um grande sentivo pra pessoas mater nu fora do mercado

3 curtidas

Consegui me tornar nível 6 no nucoin na época em que estava 0,04R$ a moeda, porém devido as valorizações de lá para cá os benefícios só se tornaram menos atrativos, para chegar ao nível 6 hoje seria necessário gastar =~4000,00R$ para ganhar um cashback de =~2,6%, fazendo uma comparação o valor investido a 100%CDI renderia ~40R$ exigindo um gasto mensal de ~2000R$ apenas para não perder em relação a renda fixa … no nível 7 o buraco é ainda mais embaixo Nubank tem que dar algum benefício ou essa moeda vai para o brejo, gostaria de uma moeda mais como um programa de fidelidade do que essa especulação besta que está se tornando.

2 curtidas

Creio pode ser uma forma de estimular aos empreendedores, a concentrar seus gastos no Nubank. Já que poucos bancos cuidam realmente das suas contas PJ. A não ser que você seja Milionário.

Sei que o objetivo do banco é fazer dinheiro e não distribuir rs
Mas para nós que somo pequenos empreendedores toda ajuda é bem vinda.

Como empreendedores, temos que usar a conta PJ para nossas maiores movimentações. Para manter a saúde da empresa em dia. Porque misturar, conta pessoal e PJ só da merda, ao meu ver.

7 curtidas

Seria interessante, nucoins disponíveis. Para a conta PJ :bar_chart::sunglasses: teríamos mais níveis 6 e 7 :white_check_mark::whale2::whale::whale::whale:

3 curtidas

Só um nível, o 7, CNPJ, já vai para o topo direto! Não aguento mais esses níveis :joy:

N Possibilidades
:purple_heart:

4 curtidas

Eu teria interesse nas Nucoins Pj

3 curtidas

Eu também!

N Possibilidades
:purple_heart:

4 curtidas

Congelei meus nucoins em abril la está escrito até 7 de fevereiro pra mim descongelar mas não está liberado oq eu faço para libera?

5 curtidas

Olá @Camilmaiia. Está demorando um pouco mas logo libera. :+1::blush:

Informações do app sobre isso.

Descongelamento de Nucoins

O descongelamento de Nucoins ocorre sempre 6 meses após a realização do congelamento e não é possível antecipá-lo ou reverter um congelamento já realizado.
Após realizar um congelamento, você poderá visualizar no aplicativo a sua data final. Essa data representa o último dia de congelamento e isso significa que os Nucoins estarão disponíveis no dia seguinte à esta data, até o final do dia. Assim que o descongelamento for concluído você poderá visualizar no histórico do aplicativo, clicando em Congelados abaixo de Meus Nucoins dentro da área de Nucoin, ou clicando aqui.

Se passou esse tempo descrito aí, entre em contato pelo chat.

15 curtidas

Olá @Camilmaiia, seja bem-vinda à NuCommunity! :slightly_smiling_face:

Os meus estavam com a data 06/02 e descongelaram somente agora pela manhã 07/02. Ao consultar o atendimento, eles me informaram que pode ser descongelado até o final do dia ou na manhã seguinte.

Então, só aguardar mesmo! :pray:t3:

17 curtidas

Oi @Camilmaiia, não se preocupe, amanhã, dia 08/02 estará descongelado. :slightly_smiling_face:

7 curtidas

Seja bem-vinda!

Só vai descongelar amanhã.

5 curtidas

Bom dia pessoal!

Talvez aqui não seria o lugar certo para a minha pergunta mas pelo menos se aproxima do titulo, seguinte otem fiz uma compra de passagens áreas no valor total de R$ 4.245,75 como mostra a imagem abaixo e não recebi meus Nucoins de bônus, sou nível 7 e deveria receber 0,30 NCN a cada 1 BRL gasto, alguém saberia dizer o que aconteceu? Ou aonde posso contatar o suporte?

5 curtidas

Não libera um dia após, Camila. Fique tranquila que seus Nucoinzinhos serão desacorrentados amanhã.

2 curtidas

Opa @E_Esteves, estão com atrasos no processamento dos NC bonus mesmo. Faz o seguinte: na tela inicial do seu app, vai no perfil, Nucoins, disponiveis, la deve ta informando que esta em processamento.

9 curtidas