NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

@Kleber_Vieira1 obrigado consegui ver aqui e realmente está processando, achei estranho porque já fiz compras relativamentes altas em altcoins pelo app e o muito que demorou foi 1 hora, mas enfim vou aguardar muito obrigado :pray:

6 curtidas

Vale apena investir na nc tirando dinheiro do próprio bolso?

Essa pergunta cada pessoa deve avaliar e tirar as próprias conclusões. Cada usuário pode ter objetivos diferentes dentro do programa. Lembrando que o Nucoin é um um programa de recompensa. :handshake:
image
image

14 curtidas

Depende de muita coisa, por exemplo o objetivos.
Para mim Criptos não são investimentos, so uma oportunidade para melhorar a relação de comércio.

6 curtidas

Venho pensando sobre isto. Cada cenário pessoal não deve ser avaliado sem outro elementos, como seu exemplo citado.

6 curtidas

Como consuigo resgatar meu bcon

2 curtidas

Olá @Elienesa_Sa, bem vindo a NuCommunity!

Para vender suas cripto moedas, basta ir na aba das caixinhas/investimentos e depois na parte de cripto, toque nas que você possui e depois toque na em vender.

8 curtidas

Para vender seus criptoativos Nucoins (NCN):

  • Entre na aba “Caixinhas/Investimentos”;
  • Depois, na tela de criptoativos, escolha o criptoativos que você possui e deseja vender;
  • Clique na parte de “Vender

Lembrando que, no caso dos Nucoins (NCN), você só conseguira vender os tokens que não estão congelados, os tokens congelados só poderão ser vendidos após 6 meses.

4 curtidas

Onde tem algum vídeo ou tem o documento do nucoin…ou ela não é como as outras critpo…?

1 curtida

Boas-vindas à NuCommunity, João! Bom ver o seu interesse pelo o NuCoin, continue assim. Sobre o conteúdo que citou, vou deixar os links abaixo para que possa dar uma olhada. :handshake:

Vídeo sobre os benefícios do NuCoin:

Litepapper oficial sobre o Nucoin:

6 curtidas

Bom título. Quem será o rei do Nucoin atualmente, um bom tema para especular no momento…

1 curtida

Há controvérsias, tem gente na comunidade dizendo que foi dia 09.

2 curtidas

Então não foi abril, pois são 6 meses de congelamento.

1 curtida

Leitura obrigatória!
Regulamento do Programa Nucoin

6 curtidas

sei que não tem nada a ver com o tópico, mas agradeço se alguém souber informar ONDE tira o EXTRATO do dinheiro guardado nas caixinhas, pois o extrato do app não mostra nem o dinheiro na função DINHEIRO GUARDADO nem na função CAIXINHAS.

2 curtidas

Eu sou fã de carteirinha :partying_face: :partying_face: :partying_face: :partying_face: :partying_face: :partying_face: :partying_face: :partying_face: :partying_face: :partying_face: :partying_face:

Mas, verdade seja dita ela ainda não revolucionou nada :sweat_smile: :rofl: :joy: :sweat_smile: :joy: :rofl: :sweat_smile:

Perco o amigo mas, não a piada :stuck_out_tongue_winking_eye:

1 curtida

Vou deixar pelo menos 1000 NCN Congeladas, mas o restante estou retirando conforme descongela, comprei a maior parte na entre julho e agosto, não paguei mais que 0,02 ainda estou em mais de 600% de valorização da última vez que vi, mas só cai, uma queda sem fim uma vez que bateu mais de 2000% de valorização de cara deveria manter ao menos metade, talvez no futuro 1000 NCN valha mais que 10000, não sei o que esperar, mas tô decepcionado

3 curtidas

Isso não é margem do Nubank.

Nubank mostra apenas o valor do último negócio.

No seu exemplo aí, e apenas ilustrando, alguém chegou querendo vender a 210k e alguém querendo comprar a 210k, deu um negócio ao preço de 210k.

O Nubank mostra o preço desse negócio: 210k.

Mas agora só tem gente lá querendo vender por 210,8. Se eu mandar comprar, vou comprar pelos 210,8.

Na outra ponta, na hora de vender, só tem gente querendo comprar a 209,4. Vou vender pelos 209,4.

A diferença entre a ponta compradora e vendedora é o que se chama spread. No Nubank a gente não tem ferramenta para ver isso. Só vemos quanto o último pagou.

Não é exatamente como ilustrei, porque tem algumas particularidades de cripto, mas dá para ter uma ideia.

E sim, se for fazer a estratégia para ganhar NCN, tem que contar uma margem na hora de vender, prevendo esse spread. Por isso recomendei operar com pouco até entender como funciona.

3 curtidas


Informações não atualizam desde cedo.

4 curtidas

Você está certo @James10.

Como NCN ganha como coinback deve entrar com preço de aquisição zero, se não tiver outras compras de NCN, os 2.112 devem ser considerados lucro, que gerará um IR de 316,80 que comerá o lucro do exemplo e dará prejuízo.

Como geralmente a pessoa compra boa parte das NCN para ir para o N6 ou N7, tem que ver qual o lucro considerando o PM de cada um.

Ignorei isso porque puxei da minha planilha, onde já tinha um valor de NCN compradas, com PM de pouco mais de 8 centavos. Então, na simulação vendendo por 7 centavos, eu estaria vendendo no prejuízo (considerando preço médio), não tendo IR a pagar. Mas isso é o meu caso atual e muda todo dia porque o tempo todo tá entrando mais NCN a custo zero na planilha.

1 curtida