NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

10 operações de 10k
20 de 5k
30 de 3,3k
50 de 2k (teria que fazer mais de uma compra e venda por dia)

Não é uma operação de 100k
Foi apenas um exemplo

E, no exemplo dado, ficou claro que a ideia é vender as NCN ganhas, daí a ideia do lucro

2 curtidas

O risco de uma operação com valor grande é maior que de dezenas de operações menores que somem o mesmo valor.

Mas sim, cada caso é um caso, e para a maioria não vai compensar dado o retorno.

Por exemplo, faz 20 operações no mês, gasta 10 horas entre análise, compra e venda, preenchimento de planilhas, recolhimento de DARF etc… ganha 500 reais líquido. Se a hora do sujeito vale 50 reais, melhor trabalhar as 10 horas do que fazer todas essa mirabolagem.

2 curtidas

Olá Lucas, tudo bem?
Sou aqui do time de nucoin e vi que está tudo certo aqui.
Alguns dados por enquanto são atualizado apenas 1 vez por dia e apenas o preço é atualizado com uma frequência menor.
Estamos avaliando internamente para reduzir o tempo de atualização das métricas, acredito que em breve temos novidades.

14 curtidas

Eitaaaa…:heart_eyes: Melhor eu comprar agora…ou não? Ou sim? Kkkk

4 curtidas

Hj eu vi duas atualizações em todos os dados, 1 ás 5:57 da manhã e outra ás 13:37.

Mais como vc falou que vem novidades isso é bom, mais seria melhor se ja tivesse acontecendo, pois precisamos analisar todos os dados para tomarmos as decisões.

Mais desde já agradeço pela informação ao colega.

No mínimo 6 anos pra mais

O importante é que no final a taxa fica entre 1,1% a 1,2%
E quem esta considerando 0,9% para calcular esta errando com uma margem de 0,4% a 0,6% total na compra e venda

2 curtidas

Dia 9 de agosto de 2023. Dia que paguei R$ 1.200,00 por 45.347,81 nucoins pra ser nível 6. Tá perto de descongelar. Como cheguei tarde, certeza que no mesmo dia e no dia anterior, dia 8, muitas pessoas devem ter comprado e congelado o nível 7. Então, tão esperando aí o dia 10? Mas possivelmente já neste dia 8 devemos ter algumas movimentações pois foram as pessoas que, realmente compraram barato e vendendo de imediato ainda vão ter um bom lucro. Quando chegar o dia do descongelamento dos meus nucoins, dia 9, já devo ter uma noção do que fazer. Não vou congelar do imediato pois espero já ter uma noção nesse dia Eu espero… Rsrsrsrs.

1 curtida

E tome queda… Rsrsrrs. Pessoal que comprou de 0,03, por exemplo, e que se decepcionou com o projeto ainda pode ter um ganho de 100% ele estando a 0,06. Tem tudo pra cair ainda mais. O depois ainda vamos ver.

1 curtida

Acredito que vamos perder ainda a casa dos 0,01 a medida que os novos clientes clientes tem acesso a moeda talvez chegue nos 0,00850 devido a quantidade das ofertas serem mais que a demanda. Só uma suposição, aguardando o desenrolar desse mês.

1 curtida

Também acho bem provável ir abaixo de 0,01.

2 curtidas

Muitos aqui são testemunhas, Sempre falei aqui que, para chegar ao mesmo parâmetro de valores do crashback, achei que o nucoin não passaria de 0,02. Se chegar a esse valor e tirar esse limite de 2.112,00 ficaria, realmente, show de bola entrar no 7. Isso pra quem usa bastante o cartão.

3 curtidas

:green_circle: R$ 0.0606577

:white_check_mark: Variação positiva! (era 0.0606567)
:chart_with_upwards_trend: Variou: +0.0000009 (0.00%)
:bar_chart: Variação 1h: -0.00117 (-1.90%)

:purple_circle: Nucoin (NCN)

1 curtida

Kkk as pessoas estão vendendo os nucoins pq a cripto não está segurando onda. Depois que travou em 2023, as pessoas não tem confiança pq parou de subir. Agora está naquela variação de menos de centavos que não dá nada … 30% de derretimento, e grave o caso.

2 curtidas

Prontos para o 0,05x? :shopping_cart::sunglasses:

3 curtidas

Bom pra uns ruim pra outros, agora só me responda… vc é uns ou é outros?

1 curtida

Por enquanto sou dos “uns”. :joy:

2 curtidas

De volta ao 0,060 :rocket::fire::chart_with_upwards_trend:

2 curtidas

E oq vcs acham ? Vale a pena entrar agora ,? Pegar a subida ?

Que subida? :thinking:
:joy:

2 curtidas