NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Sera q cai ainda mais ?

O grafico nao faz um V e sobe,vai lateralizar ou corrigir,mas nao em forma de V. /
/~/
~~ /\ /
/ ~~\ /~/
/

E muitos anos de binance e iQoption
:rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

se comprar agora e cair mais, a minha tática é esperar subir pra um nivel de R$0,08 , o que pode demorar muito e estou ciente disso.
estou desistindo do nível 6, pq o valor congelado e meu gasto no cartão (R$1000-1600) não compensa o retorno baixo, melhor fazer investimentos pela taxa selic.
vou ficar no nv 5.

3 curtidas

Também acredito que possa ter uma reestruturação de níveis no futuro.

1 curtida

Tem que ver que tbm nao esta liberado para os 80 mil de clientes,tem gente que tbm e novo e nao ta habilitado ainda.

Os mesmos que fizeram subir,podem vender e o preco voltar de onde iniciou.

E ainda tem gente pra descongelar ate dia 15 ou 20,talves mais días

Então talvez de uma corrigida e pq ainda tem muita gente para descongelar vai cair , pq se olhar no site tem 1 terço de nucoin congelado

1 curtida

Cada vez menos congelados,mais possivel do cara ter vendido pra lucro ou saido fora.
Entao a queda e livre🤣

1 curtida

Boa tarde !
Nao compensa
Aguarde mais um pouco.

Galera que está querendo comprar, acalma o coração kkk, ainda tem queda

2 curtidas

Acho que ao entrar em 5 centavos, muita gente decidiu comprar, mas acho que deva cair mais…

2 curtidas

Sim , concordo e ainda tem muita gente para descongelar possibilidade de chegar a 0,04 ai é uma boa chance de investir !

Se for pra guardar, o preço não importa

1 curtida

Rapaz, pro meu bolso, o preço vai sempre importar hahahaha

1 curtida

Compreendo :people_hugging:

Obrigado. Ontem e hoje bastante queda…

2 curtidas

Podia vir um 0,02 ne ate fim do mês… ai eu juntava pra nv7

2 curtidas

Se cair pra 0,047 chego no nível 7. Acredito que amanhã seja a última queda, afinal não são muitos que tem 15k pra entrar no nível 7. :partying_face::thinking:

3 curtidas

Eu acredito que hoje seja o último dia KKKKK

1 curtida

As conquistas dependem de 50% de inspiração, criatividade e sonhos, e 40% de disciplina, trabalho árduo e determinação, e 10% nucoins. São três pernas que devem caminhar juntas.
Bom diaa e vamboraaaaa :rocket::fire::chart_with_upwards_trend:

4 curtidas

Meu preço-alvo também tá sendo esse, só que pra ir pro Nível 6 rsrs :slight_smile:

2 curtidas