NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Clientes sairam,olha la os números de 15 milhoes,e o preco ta forte na queda,nem sinal de curva,aguardemos.

suas compra agora so te colocara na oscilacao desnecessariamente ,e nem vai mexer para alta o grafico.

Tem que ser a manada toda de 15 milhoes de clientes exercendo forca compradora,ai sim e a hora

1 curtida

Existem empresas falidas*

O mercado não é para todos! As :whale2::whale::whale::whale: sempre pegam as melhores oportunidades, por terem: dinheiro e mentalidade, de longo prazo. Ninguém têm 100% de certeza, de valorização. Tudo é especulação/ conhecimento/ teorias de outros investidores( do passado).

Se tiver mentalidade, um dia… poderá ser :whale::whale2::whale:
E terá o dinheiro, trabalhando por você.

Obs: esse assunto, não é específico a Nucoin, e sim ao mercado cripto.

2 curtidas

Onde tem grafico tem padrões,tem suportes e resistência, tendências,fluxo e consolidacoes,nao estao tao difícil perceber o gráfico quase reto para baixo.

E nítido,nao precisa nem especulação ou adivinhação

Não adianta. Ele está sem a espada justiceira e não te visão Além do alcance. :handshake::joy:

2 curtidas

Entao compra la todo seu dinheiro na tendência de queda,duvido comprar e postar aqui,quero ver sua visao

Já fiz isso. :handshake:

3 curtidas

Sendo que ate ele mesmo postou que esta esperando os 3 centavos,foi que nao viu,

tu ta com a visao fora do alcance ,se nao viu ele postar isso :rofl::rofl:

So tu mesmo pra apoiar compra em queda forte

1 curtida

Não estou olhando para o hj. Se cair mais compro mais. Mas jamais :sob:

2 curtidas

Mostra ai a cotacao q comprou visionário :love_you_gesture::rofl:,tomara que seje iPhone quero ver o pipoco

Estou esperando o momento, vou comprar na mesma cotação que comprei no início ou mais baixo, que seria 1 centavo.

4 curtidas

Isso que eu concordo,ate 3 ,mesmo caindo nao traria tanto preju, a recuperação seria mais curta,do que comprar a 5 ou 6. E sofrer poucas oscilações

2 curtidas

Que de certo essa estratégia, estou no mesmo :canoe: barco, comprei a 1cents vendi a 6,6cents e quero recomprar a 2 centavos no máximo.
Se voltar a 1cents vou comprar pra 4 contas nível 7 :pray::pray::pray:.
SE NAO VOLTAR ABAIXO DE 4-3CENTS VOLTO SOMENTE PARA NIVEL 6.

5 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl: @Zoio_de_Tandera você está sem: A visão, de longo alcance :joy:

3 curtidas

Ele pegou minha espada, entrei na epoca de 12​:rofl::rofl:,agora tu vai ver vo entra mira certa mesmo sem a espada

3 curtidas

Bla, bla, bla, bla ,bla ,bla.
Embasamento nenhum.
:yawning_face::yawning_face::yawning_face::yawning_face:
Fuuuiiiiiiii

1 curtida

Seria uma boa pra que quer comprar, e uma pena pra que quer vender

4 curtidas

O descongelamento coloca mais Nucoins no mercado só se dependendo do cliente vender. Povo que congelou antes e lucrou pode ser que venda no lucro então preço cai porque terá mais venda que compra…

3 curtidas

O efeito manada cria uma bola de neve no mercado, e o Nucoizinho ladeira abaixo…

1 curtida

tem gente soltando foguetes pra comprar no menor preço. E tem gente chorando pq não quer esperar a subida. kk e eu to aqui comendo pipoca e vendo o caos kkk

1 curtida