NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Será que cai mais? :laughing:

Eu queria comprar a 0,05. Mas tá só que sobe…

Não sei, mas caindo pra 0,03 já ajuda quem deseja subir. Tem alguns afobados que estão comprando a 0,05.

3 curtidas

Eu…mas tá bom. Eu estava pensando em comprar num valor que estava R$2.400,00. Gastei R$1.500,00

Investi cerca de R$1.670,00 no total.

E estou com um total de R$2.800,00 aproximadamente na cotação atual. Já “recuperei” meu investimento, mesmo se cair mais…

Agora é acumular no UV + Nucoins.

Um dia talvez quem sabe eu encare um nível 7. Bom eu acho que não vou mexer, só quero acumular…

Obs: Ganhei 10.000 Nucoins em um investimento de um CDB que o Nubank disponibilizou na época.

2 curtidas

Espera cair mais galera :joy: calma

2 curtidas

Tbm acho pelo meno 0,04 pq tipo ainda tem muita gente descongelando compar agora pode ser prejuízo

1 curtida

Ufa, Nucoins descongelados e vendidos com sucesso! Agora é só esperar pra recomprar de volta no fundo no sábado e não congelar. Venda só nos 10c agora! :laughing:

2 curtidas

Os seus descongelaram agora, neste momento?

1 curtida

A data oficial era hoje, mas ontem lá pelas 22h começou a descongelar de pouco em pouco. Antes da meia noite já tinha descongelado tudo, não entendi nada. Ainda bem que não precisei passar a noite e claro!

5 curtidas

Oi Nível 6, cheguei :purple_heart:!

11 curtidas

Eu comprei, mas não congelei…até porque já fiz a maioria dos meus gastos maiores no cartão. Então esperarei até acalmar para ver se congelo. O Nubank podia entrar com patrocinadores novamente e ter um sorteio de novo pra gente congelar. Ou alguma outra novidade…

1 curtida

Criei alguns gráficos bem interessantes em outro tópico, mostrando os possíveis cenários para o preço do nucoins e também sobre minhas estimativas. Convido vocês a darem uma olhada lá:

2 curtidas

A data de descongelamento era ontem ou hoje mesmo?
As minhas estão pra descongelar hoje mas nada ainda…

O congelamento era até ontem e a disponibilidade seria hoje. Eles foram congelados no dia 9 de agosto.

2 curtidas

Cotação no explorer.

0,0543 $34.975.193,04
0,0558 $35.532.077,48
0,0560 $35.596.000,55

:chart_with_upwards_trend::eyes:

1 curtida

Subindo lentamente…

Será a última queda da noite?


Queda gigante…

2 curtidas

…-0.25%. Quea gigantesca. Experimente ver essa imensidão no mensal

1 curtida

Vélez, do Nubank, é um dos cinco melhores CEOs do mundo em 2023, diz The Economist | Finanças | Valor Econômico Vélez, do Nubank, é um dos cinco melhores CEOs do mundo em 2023, diz The Economist | Finanças | Valor Econômico

:ghost::ghost::ghost::ghost::ghost::ghost::ghost:
Buuuuuuuuuuuu

Talvez assim nós saberemos onde pisamos.

:purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle:

:yawning_face:
:rocket::sunny::rocket:

Boooooooommmmmm

3 curtidas

Descaaaaaa​:smiling_imp::smiling_imp::smiling_imp: