NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Dias de insônia modo "on’ a partir de hoje… Boa sorte para todos bons investimento, especulação, trade como queiram…

2 curtidas

É a Black Friday chegando mais cedo… Hehehe

2 curtidas

Se chegar na casa dos 0,02 alguem me acorda ai faz favor rs

3 curtidas

:yawning_face:
:yawning_face:
:yawning_face:
:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:
O se faz em Las Vegas fica em Las Vegas.

O que se faz com o nucoin

Diamante
:gem::gem::gem::gem:

Até o dia 10/03 vai ter muita movimentação até estabilizar mais. E acho que essas mais bruscas vão acontecer até dia 15/02.

2 curtidas

Sim
Nucoin é um imenso projeto.
Porém não estou aqui para ensinar ninguém a caminhar.

O foco é o cashback

E as maravilhas, são as 15 criptos da carteira.

Já falei antes e falo agora.
Não adianta enchergar e não ver.

:fire::fire::fire::fire::fire::fire::fire:
Gosto de ver o circo pegar fogo (apenas uma metáfora)

Boooooooommmmmm
Vamoooooo
1 real ou 0,01 centavos

Tudo ou nada
:stuck_out_tongue::stuck_out_tongue::stuck_out_tongue::stuck_out_tongue:

4 curtidas

kkkkkkk eita que você é d+
Se chegar a 0.01 vai ter muita gente querendo entrar

2 curtidas

Quem não dorme hoje curte… :eyes::rocket:

6 curtidas

Eu lendo isso já me preparando pra ir dormir :rofl:

8 curtidas

Quase chegando em meu ponto de entrada (0,04) para eu poder subir para o nível 6

3 curtidas

O que é o Halving perto do Grande Degelo? Isso que é evento Cripto! :laughing:

Estou vendo meu nível 6 logo ali e pelo visto vou pagar menos de 2K pra chegar nele #oremos :pray:t3:

6 curtidas

Hoje de manhã acordei lendo seu post com 0,054 e tô indo dormir a 0,050, tô curioso pra ver a surpresa amanhã, vai que seja a hora que vou alinhar a estratégia pra subir de nível. :eyes:

10 curtidas

Pois é, Raniel! A queda livre continua, só observando aqui pra tentar encontrar o melhor momento de comprar :eyes:

Boa noite, amanhã quando você acordar já vai estar R$0,045 :joy:

5 curtidas

Acho que neste sábado quebra a barreira dos cinco centavos e vaí dá uma visitadinha nos 0,045000 …

9 curtidas

Tá melhor do que Netflix

3 curtidas

Olha que nesse ritmo tô começando a enxergar o nível 7 no fim do túnel e além de alcançar essa meta, ainda ganhar uma camisa do Nubank, tem coisa melhor? Já vou jogando esse assunto na mesa porque vai que alguém ainda não viu ali o tópico sobre ganhar um presente do Nubank, acho que todos merecem. :eyes:

14 curtidas

Tbm acho amigo pelo menos 0,04 ou 0,03 pq ainda tem gente para descongelar e possivelmente vão vender oq pode fazer cair mais ainda

Irei apenas ficar observando :eyes::rocket:

Passando aqui pra lembrar o pessoal que tanto discutiu comigo sobre os valores do nucoin. Só clicar aí nas discussões de outubro de 2023. James10 e Mura esses foram os mais persistentes… Rsrsrsrs.
Ei Mura, você que é das antigas igual a mim deve lembrar daquele desenho Carangos e motocas onde na gangue das motos tinha uma motoquinha que alertava aos amigos sobre alguma coisa e eles não davam bola. Daí terminava a motoquinha repetindo várias vezes. "Eu te disser, eu te disse, mas eu te disse, eu te disse, eu te disse mas eu de diiiiiiisse. Hauheuahuehajheu.

3 curtidas

Me falta conhecimento em James? Lembra disso? Hauheuahuehau
Ontem vendi pouco mais de 45mil nucoins por 2.400. Paguei 1.200,00 pra ter esses nucoins. Agora é aguardar mais um pouco pra entrar no nível 6 de novo pagando menos e comprar nucoin suficiente pra entrar no nível 7 mas ainda não congelar. Porque se ele sobe um pouco durante os próximos 15 dias prefiro ficar no nível 6 mesmo. Daí vendo tudo. Essa é a nova estratégia. Detalhe, com a venda dos nucoins desde o início e o cashback que já ganhei com o ultravioleta posso entrar no nível 7 nesse exato momento as custas do próprio nubank. Mas vou esperar cair mais.

2 curtidas