NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Nível 7 chegando. :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

7 curtidas

Também acho, tem gente da época do 0,01 tirando a grana. É muita grana em jogo para resultado a curto prazo.

1 curtida

Alguém tem previsão de quanto vai cair?

@Maria_da_Penha_Silva neste post que o @ViniSilva82 fez outro dia, tem algumas informações bem importantes que podem te ajudar a chegar nessa estimativa. Espero que ajude. :slight_smile:

5 curtidas

Gostei das suas projeções!!! Qual é o seu racional para os três cenários possíveis???

1 curtida

Número de congelados aumentando, e o preço querendo estabilizar nos $0,0500 … fonte dos congelados “Explorer Nu”

1 curtida

Acredito q vai cair 0,03 até amanhã, muito descongelamento até o dia 15

3 curtidas

É perfeitamente possível. Inclusive que chegue a um preço inferior ao de lançamento. Você acham que o Nucoin ia fazer um alerta nesse sentido atoa?

1 curtida

Se vc observar metade das nucoins estão congelados , não tem como ser do pessoal q ta comprando e congelando agora , se não estaria subindo e não caindo, por isso acredito q seja so congelamento antigo, então o ideal é compra pelo menos 0,02 ou 0,03 para compensar subir de nivel

4 curtidas

É uma estratégia interessante :white_check_mark:

3 curtidas

Pessoal, sou nível 5 no Nucoin e gasto de 20k-30k por mês no meu cartão da Nubank…
Vale a pena comprar moedas para chegar no nível 6 ou 7?

3 curtidas

Sim, o povo descongela e vende, então preço cai. Pode ser que no longo prazo volte a subir ou caia muito mais… Agora a quantidade congelada vejo que muitos como eu deixam só 150 Nucoins congelados… Vou deixar congelado ainda

Se eu gastasse isso tudo já estaria no nível 7 há muito tempo.

4 curtidas

Então é que comecei a mexer com isso ontem, então não sei quase nada.
Vi o pessoal falando que tem um limite de 510k. Mas por exemplo:
Se eu tiver 500k congelados posso ir acumulando mês e mês (respeitando o limite de R$ 2112,00) e ultrapassar esses 510k?

2 curtidas

Eu sei que tem um limite de 510k, mas sei muito bem como funciona na prática. Mas de qualquer modo se você for limitado ao atingir esse valor, basta vender os NCNs e investir em outras criptos ou produtos financeiros oferecidos pelo Nu.

Alguns dizem que esse limite não funciona mais, outros que funcionam apenas para compras diretas de NCN, outros que é apenas para cashback. Existem muitas opiniões a respeito.

Leia:

Nucoin Litepaper v1.3 PT
Nucoin: tudo o que você precisa saber sobre a moeda digital do Nubank - Fala, Nubank

3 curtidas

Obrigado!

Aguarde a maior queda possível e entre para o nível 7, é o que estou aguardando. Difícil é somente saber onde aportar… 0,03, talvez volte a 0,02? Cenário top na casa de 0,01 :pray::pray::pray:
Eu gostaria de comprar novamente para voltar pra nível 7 em 0,015.
Consegui o nucoin bônus de R$ 2.000 desde agosto. Lucro excelente no meu caso não por uso no cartão que não é tão alto, mas sim por compra em criptomoedas no Nubank.
O Nubank melhorou as taxas , que ainda são altas , mas o banco vem melhorando e creio que cenários melhores estão por vir.
Com essa queda ser nível 6 está bem em conta, oportunidade de ouro, e nível 7 está se desenhando ficar viável para muitos.

3 curtidas

Eu comprei a 0,55 e tenho Nucoin para nível 6. Gastei R$1.500,00 pra isso. Agora para nível 7 realmente precisa ser um preço de 0,01 meeesmo. Rsrs

Gasto tbm 20 a 30 mil por mês, eu e adicionais. E sou UV. Seria ótimo eu estar no nível 7 a longo prazo…

1 curtida

Pode acumular sim acima de 500k de nucoins sim, eu vendo todos os nucoins excedentes ganhados por uso de cartão e compra de criptmoedas.
Sobre a trava de 510k de compra ela está desativada, estou querendo aportar 1.000.000,00 de nucoins se a queda chegar na casa dos 0,01$.
Pra congelar 500k e ficar com 500k para aguardar uma alta.

3 curtidas

Alguém na esperança de chegar á 0,01 pra comprar mais ? Ou vcs acham q vai chegar só nos 0,02?

1 curtida