NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Fico na tese dos 002. Ai arrisco virar nv7

Pessoal, vocês estao conseguindo acessar o explorer.nucoin.com.br ?

2 curtidas

Normal, Navegador Safari e Edge.

2 curtidas

Se você tivesse no nível 7 desde agosto, teria conseguido R$2112,00 de cashback por mês até esse mês.
No momento a NCN está em queda. Então estude, de repente pinta uma nova oportunidade.

4 curtidas

Voltou a pegar depois que reiniciei o celular. Obrigado!

4 curtidas

A comunidade Nucoin não era apenas para o nível 6 em diante?

2 curtidas

Isso foi somente no início se não me engano em setembro já estava liberado para todos.

1 curtida

Dificil saber…

1 curtida

Num passado muito distante, foi.
neander

5 curtidas

Vejo muita gente pensando em comprar quando a moeda cair a 0,05, esperando q a moeda valorize, mas essas pessoas tem de pensar unicamente nas vantagens proporcionadas e oferecidas aos niveis pelo nubank, se investir achando q a moeda vai crescer a 1 real é sonhar demais, no nivel 7, cada real gasto ganhasse 1 nucoin, logo se o nucoin chegasse a 1 real, cada um real gasto daria um real ganho. Comprar nucoin a 0,05 é um gasto absurdo, seria preciso 5.000 reais para conseguir 100.000 moedas, ou seja, muito longe ainda de um nivel 7, “ah, mas douglas eu nao quero necessariamente chegar ao nivel 7 e sim apenas obter as vantagens” okay, no nivel 5 tu ganha 0,07 nucoin por real gasto o q é MUITO pouco, no nivel 6, ganha 0,30, mas para chegar ao 6, na cotacao de 0,05, tu precisa gastar 2.500 reais, apenas para ter 50.000 moedas. Lembro tambem que o valor dessa moeda flutua, nada garante que ela caia mais que 0,05 ou que ao menos chegue a 0,05, podenddo comtinuar valendo mais que isso.

De toda forma invistam lembrando que NAO é uma criptomoeda e que enquanto o beneficio de 1 nucoin por 1 real gasto existir, jamais chegara nem perto de valer 1 real cada nucoin

2 curtidas

Inclusive no início era vendido como uma comunidade exclusiva apenas para usuários nível 6 ou 7. Só mais um dos “benefícios” de se tornar nível alto que não deu em nada…

6 curtidas

Nesse minuto vi a 0,04.

1 curtida

Vendi pouco mais de 45mil nucoins que comprei por 1.200,00. Vendi por um pouco mais de 2.400,00. Esperar uns 5 dias pra ver se cai mais pra pegar a grana que juntei vendendo nucoins desde o início disso tudo e entrar no nível 7. Se ver que não vai chegar nem perto do 0,03 vou recomprar e congelar para o nível 6 e os valores que juntei vou comprar o máximo de nucoins e não congelar. Pois se voltar pro 0,08, a qual acho muito difícil, o nível 6 tá de boas pra mim e vendo todo o nucoin que eu não congelar. Pra mim seria um ótimo negócio.

5 curtidas

0,05

Começou o vale tudo .

Nucoin :purple_circle: :purple_circle: :purple_circle: :purple_circle:
É Roice Grace.

:muscle::muscle::muscle::muscle:

0 (zero)centavos
Ou
1.000.000 (milhão) de centavos

Sou nubank
Sou nucoin
Sou criptomoedas

:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

Sempreeeeee

:rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:
B. T. C.

Boooooooommmmmm

4 curtidas

Ficou quieto um bom tempo
Agora bota a garganta para funcionar.
Que bom vc estar aqui
Porém não se torce para um time quando ele chega em uma final de campeonato.
Eu sou o Mura1
:ok_hand:

1 curtida

Era… Foi liberada.

No meu caso eu torço pelo time Nubank desde quando recebi meu primeiro cartão e mais ainda depois do UV. Minha torcida agora é pra acabarem com esse limite de 2.112,00 mesmo que o valor do nucoin não fique tão atrativo e desde que eu consiga o nível 7 sem ter que pagar tão caro por isso.

1 curtida

Será que vale apena nivel 6 pra quem gasta uma media de 3K ou é furada
Tô torcendo que baixe pra eu comprar 2k de NCN e subir de nivel

1 curtida

Se não tiver esse limite, não tem como: manter as distribuições diárias (se tiver um aumento, em grande escala). Isso iria congestionar bastante, o processamento, levando semanas… Para concluir.

2 curtidas

Teria mais despejos(vendas), levando a cotação: derreter fortemente, que seria: mais ruim, que o " degelo ".

2 curtidas