NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Deu uma leve subida agora… Vcs estão comprando aí na agonia, gente? Não querem esperar baixar mais um pouquinho? Hehehe

4 curtidas

Isso depende do valor que o Nucoin vai ficar. O Cashback vai ser o mesmo de quem gasta 3K ou 30K. Obviamente quem gasta mais, terá mais Nucoins…portanto mais Cashback e mais dinheiro. Então vai demorar mais para vc recuperar o dinheiro investido.

Em um cenário que a Nucoin suba muito( acho improvável). Quem é nível 6 é gasta 30K ou 3K, nesse cenário, pode talvez retirar o mesmo valor que é de 2 mil e pouquinho. Mas acredito que para isso acontecer, precisa realmente subir muito. A diferença é que a pessoa que está no nível 6 é gasta 30K, realiza seu lucro de 2 mil e pouco e deixa o restante descongelado para fazer o que quiser.

Em um cenário de baixa, acho que todo mundo perde…:neutral_face:

Bom, aporte, o que não fará falta, e que vc tenha consciência que não poderá reaver logo. E até perder. Obviamente todos ficam chateados com a perda, mas só perde, quem vende. ( na verdade mais ou menos, pq se demorar muito vc perde, pois seu dinheiro pode estar numa aplicação mais segura neste período)

Bom, essa é minha opinião. Inclusive opinião de alguém engatinhando nesta área.

1 curtida

Eu comprei pra garantir meu nível 6

Mas prefiro que não caia muito mais que 0.4xx mesmo, acho que seja ruim cair muito a cotação para quem está no nível 6… Mas sigo em paz✌🏻

3 curtidas

A amazon te devolve o valor pra vc comprar NA PRÓPRIA amazon, é tão centralizado quanto nucoin kkk
E ninguém disse que era cripto moeda, tudo que vc disse foi um monte de redundância pra nos relembrar que é um token. Não estou defendendo o banco, mas tbm acho errado esse hate em algo que vc não está interessado e simplesmente pode ignorar e deixar a gente decidir o que fazer com o nosso dinheiro…
tchau :slight_smile:

10 curtidas

deixa eu ver se entendi…
vc só lucrou, mas agora quer que a galera saia pq vc acha que vão levar sí prejuizo?
pq vc acha isso? pode nos fornecer dados pra gente analisar?

1 curtida

Espero que a nubank abra a Nucoin para o mercado, como inclusive foi mencionado como hipotese no white paper deles.
Isso com ctz salvaria o projeto, porém demandaria mudanças no sistema de recompenças sem duvida.
A essa altura o argumento de parcerias enfraqueceu muito.
Tecnicamente essa abertura seria simples devido a nucoin ser um token baseado na rede polygon, e com ctz seria um lauchpad que a propia nucoin cspitalizaria muito.
Existe a hipotes de eles simplismente abortarem o projeto, mas quando chegar a 0,01 eu acho que vale o risco e com ctz vou comprar algumas, e manter minha posição na dinamica de holding.

2 curtidas

Alguém não está deixando você decidir o que faz com seu dinheiro? :thinking:
Cara! Pelo visto, quem promete mundos e fundos aqui também pode te influenciar e se der errado a queda pode ser feia, heim?!
Cuidado com os 2 lados! É tudo suposição…

3 curtidas

Eu tô levando na boa.

Recebo minhas NCN, vendo, compro BTC, quando BTC sobe 10% do meu valor de compra vendo e coloco em uma caixinha e continuo o ciclo.

Aqui temos que ter claros os riscos. Ninguém sabe o que vão acontecer, mais tão apenas especula o que pode acontecer.

Ao meu ver ainda temos muitas incertezas quanto a Nucoin, porém é algo que vale a pena deixar sempre uma graninha.

6 curtidas

Estava esperando chegar a 0,01 mas hoje vejo que não vai chegar, prefiri ficar no nível 6 com a comora no valor atual o grande degelo acabou no dia 11.

3 curtidas

Compartilho do mesmo raciocínio…

2 curtidas

Pq não vai chegar?

2 curtidas

Tem nucoins pra descongelar em fevereiro ainda ,o número de congelados nao esta ainda como antes

1 curtida

Fim de semana de carnaval, qualquer investidor principiante sabe que os dados desses cinco são ineficazes em uma análise de tendência.

3 curtidas

Vc ainda pretende investir nos próximos dias, @Edson_Bezerra? :smirk:

3 curtidas

deixar fuir, se chegar a 003 002 ate fim do mes chegou, se nao, uma outra oportunidade uma hora surge. :money_with_wings:

2 curtidas

Com o token sem utilidade e sem demanda, e com o unico patrocinador emitindo mais nucois para os clientes, num cenario onde nao ha interesse/perspectiva pelo token, a tendencia é o preço continuar caindo. Além disso, outros nucoins continuam sendo descongelados.

5 curtidas

Mas se a pessoa comprou a R$ 0,06 a 6 meses atrás, sair agora a R$ 0,05 não faz sentido.
Descongelamento não necessariamente puxa o preço pra baixo.

6 curtidas

Não é tão difícil não, cmg levou alguns meses. Se vc só usar o cartão, comprar o valor mínimo de 1 real uma vez ou outra, passa q vc nem ve

3 curtidas

Se você compra a R$0,06 e passar 6 meses vendo a moeda valendo muito mais do que você pagou e de repente, no momento que vai descongelar, percebe que está caindo loucamente você termina vendendo, é o medo de virar pó.

8 curtidas

Galera vamo deixar pelo menos 0,04 para subir de nivel , vamo valorizar o nosso dinheiro!

5 curtidas