NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Rapaz, vir aqui dizer que não tem utilizada pra NADA. Amigo, quem usa o cartão e tá bem posicionando no nível não tem coisa melhor. No meu caso é o seguinte, eu sendo nível 6 e o nucoin estando a 0,07 consigo pegar o valor limitado de 2.112,00. Desde o início do projeto já peguei mais de 10mil. Pois uso o cartão pra caramba. Se ele baixar pra 0,02 entro no 7 e acredito que podem tirar essa limitação de 2.112,00, pois só limitaram esse valor pra freiar a galera nível 7 senão seria festana floresta. Se tirar essa limitação os ganhos de quem usa bem o cartão podem ser beeeem mais que essa limitação de agora. A estratégia certa vai fazer a pessoa ter o ganho bem a mais do que o esperado.

8 curtidas

Já fiz esse alerta e vou fazer de novo. ATENÇÃO gato pingado. Chamo de gato pingado um ou outro aqui que quer lucrar em cima do projeto como se fosse uma criptomoeda comum. NÃO É. Não pense que vai chegar aqui com 100,00 e anos depois vai ter 100mil. O nucoin NUNCA mais vai chegar nem perto de 0,20 como no início. Isso não é de interesse do banco. O projeto foi criado pra quem usa o cartão. Não tem projeto melhor. Me mostre um cartão melhor que o nubank que eu retiro tudo o que disse aqui e migro para o mesmo. Nunca ganhei tanto, com retorno, em cartões como ganho aqui. Meu outros cartões estão todos guardados na esperança de um ou outro oferecer algo melhor. Mas eu só uso o cartão Nubank. Só tem uma maneira do nucoin virar uma cripto como as outras e ter seu volume pra cima. Quando o banco resolver desvincular ele dos cartões. Acho isso pouco provável, não impossível.

10 curtidas

Boa análise.

1 curtida

Realmente, o benefício de ser nível 7 é inigualável. :purple_heart::partying_face:

7 curtidas

E se ele comprou a 0,01, congelou a 0,06 e sair agora a 0,05? Ainda estará com 400% de lucro.

1 curtida

Amigo, esses dias fiz uma compra de 589,40 na Kalunga. Tive um retorno de R$ 41,54 utilizando o ultravioleta, ganhando nucoins e pagando as prestações por antecipação. Me fala aí um cartão que poderia chegar perto desse retorno que eu migro agora mesmo.

8 curtidas

Quem fala demais, aproveita de menos. O nubank é sem sombra de dúvidas o melhor banco pra usar no momento. O nucoin é revolucionário. Não me arrependo de ter entrado no programa. :purple_heart::partying_face:

12 curtidas

Faz sentido se o valor continuar caindo.

2 curtidas


Grande Dia + 1% do UV. Já abonei os outros cartões!

14 curtidas

Eu também utilizo todas essas estratégias que vc comentou, @Alan_Melo, com exceção dessa de antecipar prestações, pq confesso que ainda não consegui entender direito como ela pode ser benéfica.

Tipo: Por qual motivo faz mais sentido eu me “descapitalizar” no mês a mês, antecipando as parcelas, enquanto eu poderia colocar esse dinheiro pra gerar dividendos/rendimentos através de outros ativos (FIIs, ações ou mesmo o mercado pago, que nem cobra IOF)? :thinking:

6 curtidas

Não gosto de comprar nada no crédito. Depois que consegui me estabilizar utilizo todos esses benefícios do nubank como se tivesse pagando à vista. Vou dar um exemplo. Precisei fazer um pagamento de 10mil a qual já estáva com o valor em mãos. Daí, ia fazer o pix quando perguntei o rapaz como seria se eu pagar no cartão. Ele disse que era o mesmo valor e que ainda poderia comprar em 10x. Nesse dia não tinha nucoins ainda. Fiz em 10x e quando fui pagar a antecipação o nubank me deu um desconto de 367,32 na antecipação, 100,00 de volta no cashback e tivesse nucoin, eu sendo nível 6 e com o mesmo valendo 0,05 ainda ia ganhar 150,00. Agora calcula aí. Mesmo sem os nucoins foi ou não foi um bom negócio?

6 curtidas

Ahhh entendi! De fato, parece ter sido um excelente negócio mesmo. Vou avaliar melhor essas possibilidades e entender se faz sentido definir alguma “heurística” pra definir quando pode fazer mais sentido fazer a antecipação (ex: será que é negócio antecipar compras de qualquer valor, ou qualquer qtd de parcelas?)

Brigadão pela resposta! =)

3 curtidas

Pelo calculo rápido que eu fiz aqui, esse valor seria algo próximo ao rendimento SELIC, para um valor de R$ 10mil (pagos em 10 parcelas).

2 curtidas

Conselho pra vc e pra todos aqui que ainda pagam no pix. Seja no lanche da esquina, pizzaria, supermercado, etc. Já vai pagar a vista pra não ficar mais endividado no cartão? Pois bem, as perguntas que eu sempre faço quando estou pra comprar qualquer coisa à vista.
Esse valor você aceita no crédito, pode parcelar? Essas perguntas SEMPRE Faça.
Se a pessoa disser que aceita crédito e ainda parcela o mesmo valor, sem cobrar os juros da maquineta, já pague no cartão. No pix você não ganha nada. Ah… Quanto mais parcelas ele aceitar,mais descontos você vai ganhar quando clicar pra antecipar. Agora,some no final do mês cada desconto que ganhou com a antecipação. Mesmo que em uma e outra compra tenha ganho misérios centavos. Some tudo no final do mês. Vc vai ficar surpreso

5 curtidas

Detalhe, se já ia pagar a vista. Pague o cartão no dia seguinte com o valor que já ia pagar eim. Não se descuidem desse detalhe. O botão da antecipação vai aparecer só no dia seguinte. Antecipa e paga esse valor. Ou então, você coloca cada valor que ia pagar a vista e coloque na caixinha pra pagar o cartão no final do mês.

3 curtidas

Por que não seria interesse do banco??? Pelo contrário quanto mais a pessoa ganhar com o cartão, melhor será para a fintech, amigo. Vai sobra para aplicar em instrumentos de renda física, garantir um rendimento passivo dom fundos imobiliários e por aí vai…

Mesmo por que a bonificação em Nucoins paga pela compra com o cartão não custa nada ao Nubank. Outra coisa, se a moeda for liberada para negociação externa será melhor ainda, pois garantir maior bonificação para os clientes. Vai ter uma multidão de pessoas querendo o cartão simplesmente por isso.

4 curtidas

O que voce nao entende é que voce mesmo está pagando pelo cahsback que esta recebendo. O fato de voce vender o token que ganha de cashback faz o preco do token cair, e com isso o montante congelado para bancar o seu nivel tambem perde valor. Fica no zero a zero.

3 curtidas

Amigo, se eu sou nível 7, se não tivesse o ultravioleta pra ganhar o cashback e atinjo o limite de 2.112,00 em menos de 15 dias, já deixaria de usar o cartão e concentraria minhas compras em outros pra ganhar milhas ou seja lá o que for. Acredito que não seria um bom negócio pra eles pois muitos fariam isso. O que o banco ganha com as taxas das compras com o cartão, essas taxas que o comerciante paga caro. Isso tem que ser levado em consideração.

1 curtida

Nem sempre e isso não é automático. Durante muitos meses o valor se manteve na casa do 0,09, como muitas vendas de NCNs bônus.

4 curtidas

Amigo, mas se eu uso outro cartão ou pago no pix esse valor voa pelas bandas. Eu não recebo de volta. Esse retorno nenhum outro vai me dar. Tem nada de zero a zero. Paguei 1.200,00 pra entrar no nível 6 e já recebi mais de 10mil reais vendendo nucoins e ainda vendo, fora o cashback de cada compra.

1 curtida