NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Tudo bem. O seu caso é isolado. Nao pode generalizar. Voce teve a sorte de entrar no programa num momento em que ele estava em ascensão. Não é a realidade da maioria dos clientes, e muito provavelmente esse momento nao vai se repetir.

5 curtidas

Por isso que é importante ele cair mais e mais pessoas aproveitarem. Primeiro entrando no 5, depois no 6 e futuramente o 7. Estou esperando cair mais pra entrar no 7.

5 curtidas

Moral de toda essa história.

O nucoin é uma maravilha mesmo hein.
:clap::clap::clap::clap::clap:
Parabéns aos nucoin
:purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle:

6 curtidas

E o umero de congestionamento Subindo, e valor do token também. Maravilhaaaa…

3 curtidas
  • congelamento

Para os palpiteiros de plantão aí. Qual o motivo da subia de hoje?
Vai descongelar meus nucuins hoje e tá subindo só pra eu esperar mais uns dias pra vender. Hehehe

4 curtidas

Grande parte da nossa “bolha” aqui da comunidade acredita que hoje de manhã foi a última grande queda na cotação, referente ao degelo. Com isso, tem muita gente já se posicionando e comprando NCN pra subir de nível, fazendo com o que o preço sofra essa alta.

Esse é o meu palpite rsrs

4 curtidas

Ah que bom. Esperar então essas compras aí antes de vender. Valeuuu! :heart:

2 curtidas

TMJ :metal:

1 curtida

:partying_face: :partying_face: :partying_face: :partying_face: :partying_face:

15 curtidas

Conseguiu atingir o nível 7, meu caro? :slightly_smiling_face:

6 curtidas

Meu querido, falar que um cartão é melhor é fácil. Eu dei um exemplo de retorno que consegui. Retorno esse que posso ter na Amazon, magazine Luiza, americanas,Kalunga, etc, etc, etc. Me diga qual retorno em valores vou ter gastando o mesmo valor. Pode fazer esse favor pra mim. Dizer que é melhor é fácil, quero ver provar.

2 curtidas

Só sei que eu amo a Nucoin e a nubank. Obrigado mais uma vez Nubank por ter criado a nucoin :chart::v:t2: #paz

2 curtidas

Cara, não acho que vai pra menos de 0,04. A quantidade de vendas que precisariam ser feitas ao mesmo tempo não deve acontecer. Quando estava a 0,01 tinham muito menos moedas do que hoje e muito menos compradores. Hoje com muito mais moedas e muito mais compradores, pro preço cair esse tanto, seria necessário uma ordem de venda em massa. Eu ja comprei a 0,049. Deixei um caixa pra caso aparecer a preços menores, vai que. Mas agora só desse patamar pra cima provavelmente.

3 curtidas

Parece que chegou no mínimo? 0,049. Tá subindo, vamos comprar meu povo, você que ainda não chegou no 6 e nem no 7. Acabei de comprar nucoin suficiente pra entrar no 7 mas não congelei ainda pois se ele chegar a 0,07 eu prefiro ficar no 6 e aí vendo os nucoins que acabei de comprar… Rsrsrsrs

4 curtidas

Boa noite
Costumeiramente eu uso meu cartão de credito (cartão físico) e recebo nucoins. Ainda não usei o cartão virtual em compras na internet. A pergunta: Compras no cartão também geram nucoins??? Muuto grato!!!

1 curtida

Aos finais de semana normalmente sobre um pouco mesmo.

3 curtidas

Sim amigo, os bonus tbm vale para cartão virtual do Nubank e tbm cartão adicional, caso vc queira gerar para alguem de sua confiança, eu mesmo fiz isso para poder ganhar mais nvc.

3 curtidas

Só eu triste por estar subindo? Queria poder comprar mais nesse momento e subir p nível 6, mas acredito que até eu receber já vá estar bem mais alto o valor.

1 curtida

:rocket::rocket::rocket::rocket::rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:

2 curtidas