NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Paulo, falei sobre isso aqui

Mas cabe a cada um considerar o que é melhor no seu próprio cenário

1 curtida

Ainda bem que a minha estratégia parece ter dado certo. :partying_face::purple_heart:

5 curtidas

Geram nucoins

Débito
Crédito
Estes indiferente de ser um padaria física ou virtual.
Compra de criptomoedas na carteira nubank.

4 curtidas

Valeu por mostrar. Mais do que nunca sou mais o nubank por conta do cashback, nucoins e pagamento por antecipação independente se vai gastar mil, 5mil ou mais.

3 curtidas

Sou peixe bem pequeno!!! Consegui garantir meu nível 5!!!

5 curtidas

Acabei de comprar e subir para o nível 6.
Se cair novamente compro mais pra vender qdo subir. Do contrário vou ser feliz no nível 6 com o programa de recompensas :clap::clap::clap:

6 curtidas

Algo no momento tá diferente eim. Não congelei ainda e jája devo ter algum bom lucro se subir mais.

2 curtidas

Pra mim também nao vai ser dessa ves

1 curtida

:eyes::eyes::eyes::eyes::eyes::eyes:

2 curtidas

Percebi que o explorer está tendo mais atualizações, antes era só de 30 em 30 min.

5 curtidas

Sim. Pelo que tenho notado aqui, ele está sendo atualizado 4 vezes a cada hora, mais especificamente nos minutos 12, 27, 42 e 57.

7 curtidas

É agora Mura o boom tão esperado? Rsrsrsrs.
Se chegar nos 0,07 já vou ficar feliz da vida… Se passar… Maravilhas. Comprei nucoi pra entrar no 7 mas não congelei… Rsrsrs.

7 curtidas

Uau
Que força hein :muscle::muscle::muscle:
:eyes::eyes::eyes::eyes::eyes:

4 curtidas

Que continue assim. Como diz o Buzz Lightyear: Ao infinito e além.

5 curtidas

Dessa vez também não congelei “ainda”, já recebi meus 2k de nucoins bônus desse mês, então se eu for congelar somente para março.
Dessa vez comprei 600.000 nucoins, pra possível venda de excedentes do nível 6 ou 7, ainda estou na dúvida se serei novamente nível 7 :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:, cara , no nível 7 em consigo os 2000$ de bônus em menos de 24hs com a compra de criptomoedas, mas uma alta valorização como no ano passado também me vislumbra.:pray::pray::pray: Que tomemos a melhor escolha.

5 curtidas

Isso das últimas 24 horas.
É
Um boooooommmm
Legítimo

Estou de boca aberta :astonished::astonished:

Parabéns a todos nós independente de o que aconteça daqui para frente.
Sem demagogia o projeto tem a imensidão de benefícios.
Eu mesmo doei a alguns amigos a quantia para que entrassem no nível 5, pois os mesmos eram correntistas nubank mas não tinham o entendimento necessário para participar do incrível token criado pelo nubank, porque a nomenclatura criptomoeda gera uma imaginação não boa, para quebrar esse paradigma tive essa minha iniciativa.

2024 está aí, no começo e verdade.
Mas o ano promete.

Boooooooommmmmm
:rocket::money_mouth_face::rocket::money_mouth_face::rocket::money_mouth_face:

6 curtidas

Pois jovem, sou nível 6 e ele estando a 0,07 ou mais da pra conseguir. No último mês, eu nível 6 atingi o limite em menos de 25 dias. Eu já resolvi aqui, assim que isso definir uma posição vou vender todos os nucoins que me deixariam no nível 7 e continuar no 6.

3 curtidas

Aquela expressão VENDE NA BAIXA E COMPRE NA ALTA…

Por incrível que pareça, eu acabei de realizar. Kkkkkkkk

2 curtidas

Você aí… Ei… Você aí. Ainda não tá aproveitando essa alta? O boom é agora? Aproveitem pra lucrar. Comprem e não congelem.

2 curtidas

Nubank precisaria desenvolver outros niveis para esse pessoal que ja esta no 7 assim incentiva a seguirem comprando, tipo um nivel 8,9, sei lá algo do tipo… minha sugestão, acredito que contribuiria para seguirem acumulando…

2 curtidas