NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Jowwwwwww

Em primeiro lugar não me leva a mal.
Mas vc é real ou é uma inteligência artificial.
:thinking::thinking:.

Dito isso:
Mando uma grande abraço a vc.

Depois o que tenho a dizer é a figura abaixo.
:brain::brain::brain::brain:

Se vc não conseguir visualizar é um cérebro.
Na minha convicção todos nós temos, e devemos usa-lo.

:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

5 curtidas

Pra mim não é. Aproveito todas as vantagens do meu cartão desde quando consegui o UV. Se não é pra você meu camarada, problema. Pra mim é uma MARAVILHA. Mais uma vez digo e repito, o nubank não é vantajoso por gatos pingados que querem chegar aqui, comprar nucoin e esperar alta infinita. Não vão ter isso aqui.

7 curtidas

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizadores da comunidade.

Este tópico foi aberto automaticamente após 36 horas.

Voltamos a nossa programação, chegando o fim do carnaval e foi ótimo renovar alguns serviços de streamings praa ganhar o bônus de NuCoins, mas será melhor ainda se algum serviço de streaming virar uma dos patrocinadores. :heart_hands:

15 curtidas

Uma Netflix ou Prime Vídeo já estaria de bom tamanho! :grin::eyes:

15 curtidas

Prefiro uma loja de eletro-eletronicos :eye::eye:

11 curtidas

Super apoio! Imagina oferecerem descontos ou melhor ainda, dar a assinatura completa em troca de Nucoin, são várias possibilidades, só nos resta aguardar o que reserva pro futuro do projeto. :eyes:

12 curtidas

Atualização:

1. Preço apresenta maior queda desde ontem:

image

2. Terceira queda sucessiva de dinheiro (reais) no pool:

image

12 curtidas

Também prefiro. Uma Amazon, Magalu ou KabuM seria perfeito! Ifood também seria uma boa opção.

13 curtidas

Chega deu fome só de pensar rsrs :yum:

12 curtidas

Esse é o ponto!

Está um pouco atrasado em relação às previsões iniciais do projeto, mas uma coisa é certa: teremos patrociadores :smile:

13 curtidas

Seria um sonho ver no Mercado Livre também, mas acho bem mais difícil, mesmo preferindo comprar mais lá, só que nunca se sabe. É uma excelente sugestão, tem sinergia para integração no Shopping do Nubank que vem evoluindo bastante. :eyes:

10 curtidas

Também pensei no ML, porque tem sido minha primeira opção de compra depois que assinei o Meli+, por conta dos descontos no frete e rapidez na entrega; mas nem cogitei essa possibilidade porque o ML tb tem cripto, cartão, conta com rendimento e etc… então provavelmente eles não queiram fazer essa associação.

10 curtidas

Resistência em 0,055 ou voo de galinha?

3 curtidas

Tava pensando nisso também por causa do Meli+ que no momento tem sido o melhor serviço que assinei por possuir frete grátis e até combo Disney+ incluso, mas tem esse ponto que poderia dificultar um acordo de parceria do Nubank + Mercado Livre, uma pena, mas se tiver mais opções como Amazon, Magalu, Shopee, AliExpress é ótimo que ao menos temos a liberdade de escolha nas marcas que acreditam no projeto.

8 curtidas

Seria show demais!!! Pra mim qualquer Streaming estaria ótimo.

Apoiada :clap: :clap: :clap:

Estou planejando assinar o Meli+ a partir de junho (quando provavelmente a Disney vai começar a coibir o compartilhamento de senhas por aqui) justamente para pegar a gratuidade do Disney+ e Star+ além do frete grátis.

Se o Meli+ entrasse como patrocinador … :star_struck: :star_struck: :star_struck:

9 curtidas

Final do dia, confiaa :rocket::chart_with_upwards_trend::eyes:

3 curtidas

Vai fazer uma ótima escolha, amigo! Hoje em dia onde for possível economizar será melhor, porque os streamings só tem é subido de preço e isso pesa é no nosso bolso. Não compro todos os dias pra usar o frete grátis, mas consumo os outros benefícios que oferece com exceção a do Mercado Pago, porque não ativei a minha conta lá, já que centralizo tudo no Nubank, justo pelo o Nucoin ajudar um pouquinho a amortecer junto com o Cashback do UV. :heart_hands:

9 curtidas

Voltando do feriado vai ter mais queda, fim de semana sempre sobe um pouco e no primeiro dia útil da semana sempre tende a cair, possível fundo quarta durante o dia.

sigo acompanhando os valores para lucrar mais ainda :joy:

2 curtidas