NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Meli+ é muito bom. Utilizo a algum tempo. :handshake::grin:

7 curtidas

Vou ser bem sincero, esse tipo de postagem deveria ser passível de banimento.

Vejo aqui por diversas vezes posts serem apagados por bobagens, por pessoas que se ofendem de forma extremamente fácil, o que acho errado.

Já esse tipo de post na minha opinião é uma clara tentativa de manipulação, de induzir a efetuar a compra.

Na minha humilde opinião deveriam ser banidos da comunidade quem faz esse tipo de movimento.

1 curtida

Chegou o presidente da cvm e sec. Quando alguém fala em alta isso manipulação passível de banimento. Os que falam em queda então merecem o que, prêmios e honrarias?

7 curtidas

Não é falar em alta, ou fazer algum tipo de previsão.

O post na minha opinião é manipulação clara.

Situações diferentes amigo.

1 curtida

Acredito que somos todos homens e mulheres maduros e se você sente que está sendo manipulado pela minha fala, tenho apenas algo a dizer…
Melhore seu psicológico e fortaleça sua mente, porque se algo tão banal é capaz de te trazer dúvidas sobre algo, significa que você não tem base e nem convicção naquilo que você acredita que seja certo!

12 curtidas

A questão é, manipulação e tentativa de induzir a venda ou a compra não deveriam ser aceita na comunidade. Opinião deve ser livre, manipulação não.

A moderação poderia me dizer por favor se essa é uma conduta aceita aqui?

5 curtidas

Hoje temos o carnaval…
Assim penso “Milhões de pessoas nas ruas e praias, óbvio que ninguém no celular” Logo chego a conclusão de que…
(No final do dia, confia)
Teremos pessoas acessando e buscando ver o que está acontecendo e se para elas forem algo positivo, teremos pessoas tanto quando comprando ou congelado então digo!!!

Final do dia confiaa :rocket::chart_with_upwards_trend::eyes: E isso para você é manipulação?

Agora tudo faz sentido, grato!!

3 curtidas

Um random postou um foguete num fórum.

RANDOM.

FOGUETE.

Não tem embasamento nenhum meu filho, quem que leva isso em consideração?

Tu ta tirando uma sardinha pra baleia.

2 curtidas

Ela é livre, mas não é bagunça. se resta alguma dúvida acerca das posturas aceitas - e não aceitas - aqui na nossa comunidade, é só ler esse conteúdo aqui!

14 curtidas

Bem lembrado @Elves. :handshake::grin:

6 curtidas

Você está certo em emitir aquilo de pensa, mas evite usar verbos afirmativos para isso. No mundo dos investimentos não existem certezas absolutas.

8 curtidas

Peço desculpas, pela minha fala e em dizer aquilo emitir para vocês!
Se alguém se sentiu manipulado ou como pude ver, ofendido com minha fala. Peso desculpas e não acreditem em tudo que falam, busque sua verdade e base, para que o meu comentário não mude sua opinião ou faça sua cabeça!
thanks…

10 curtidas

Tranquilo, bola pra frente.

6 curtidas

Eu também gostaria de pedir desculpas ao Edson e demais colegas que talvez tenham se onfendido com minhas falas de ontem. Também lamento por talvez tenha sido minha culpa o bloqueio temporário do nosso espaço.

9 curtidas

Apoiado :white_check_mark::white_check_mark::purple_circle:

6 curtidas

Ter sido*

3 curtidas

Algo que reparei quando estávamos a $0,0497
Tínhamos essa base!

Atualmente a $0,0558


Temos quase o mesmo valor, congelados.
O valor em circulação aumentou assim como o número de clientes.
Oque vocês acham??

4 curtidas

Ótimo lembrete @Elves

@WelliNascimentoo @Guilherme_Dias_de_Ol parabenizo a atitude de vocês. Passado é passado. Vamos em frente aproveitando esse espaço. :clap::clap::clap:

10 curtidas

Na verdade está mostrando que os congelados diminuiram.

Muitos usuários nem devem ter percebido isso ainda, que as suas NCN descongelaram, e alguns outros estão deixando o NCN solto para especulação.

Isso acaba sendo um forte indício do pq o valor não está subindo ao valor de antes do “grande degelo”.

6 curtidas

O número de clientes aumenta todo dia, cerca de 20 mil clientes a mais por dia.

O aumento do numero de nucoins em circulação vem do fato das pessoas terem comprado nucoins: aí sai do pool de liquidez e vai para os nucoins em circulação.

Se você ver os dados do pool também verá que diminui.

3 curtidas