NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Quando participa de um debate, é simples.

Levar em conta que é um espaço para os clientes conversarem respeitosamente sem ego inflado.

5 curtidas

Esperando movimentação de amanhã, alguns movimentos precisam acontecer em dia útil, então apenas no aguardo :thinking:

3 curtidas

Opa galera, bora falar de coisas boas. Nucoins ta so no começo, tem muito chão para caminhar ai.

Gostaria de saber a opinião de vocês: no futuro proximo sera que vão lançar Nucoins para os clientes do Mexico, Colombia? Se lançarem vocês acham que o preço do Nucoins pode ir mais alem?

13 curtidas

O problema é de fato o silêncio do Nubank nessas questões, estamos para variar no escuro.

Mas com certeza isso seria excelente, elevaria e muito o valor, acredito eu.

6 curtidas

Espero que sim!

Com certeza! :pray:t3::money_mouth_face:

8 curtidas

Seria ótimo…

3 curtidas

Nucoin global? Com uma diversificação enorme de benefícios e de marcas que podem entrar globalmente, seria surreal…

12 curtidas

Excelente, altera a pauta do dia pra enriquecimento do tópico sobre nucoins.

9 curtidas

Eu sou um pouco curioso, sei que não tem nada haver, mais o que significa esse “NC” no perfil da gente? É um tipo de pontuação na comunidade?

7 curtidas

É a pontuação do Ranking da NuCommunity.

9 curtidas

Depende do incentivo. Eu particularmente acho que o programa aqui no Brasil anda apagado.

Acho que precisa engrenar mais no Brasil. Só o fato de o Nubank deixar o Nucoin escondido no app é chato. A maioria não sabe da existência…

Depois disso, sim, abrir para outros países, e possivelmente o preço suba…

6 curtidas

São os pontos que você pode ganha por manter engajado pela NC como comentar, dar curtida, receber, etc. Clicando aqui você pode ver o ranking completinho, mas vou deixar uma explicação oficial sobre como funciona:

13 curtidas

Lidar com criptos é complicado, ainda mais em um país como o Brasil que judicializa tudo.

Posso estar enganado, mas sempre fico com essa impressão de que o NB fica com receio de sofrer represálias jurídicas por conta do projeto e por isso algumas coisas não andam.

4 curtidas

Obrigado por visitar o meu perfil. :+1:

4 curtidas

Seria incrível @Kleber_Vieira1

Acho que sim viu. Tomara que aconteça um dia. :pray:

10 curtidas

Vc é referência amigo, acabei dando uma olhada no seu perfil, mais me desculpe por ter postado o seu de exemplo, apesar de ter riscado as informações que se referia vc.

7 curtidas

Sem problemas, visitar perfis não é proibido. Eu já visitei alguns também, dos bons membros dessa comunidade.

7 curtidas

Seria muito legal isso.

Alguem sabe como funcionaria o pool de liquidez nesse caso? Pois teríamos moedas diferentes sendo negociadas

6 curtidas

Boa pergunta…

2 curtidas

Acho que não mudaria! Porque seria de acordo com a cotação da cripto, não da fiat. Seria como se o Nubank Brasil fosse uma corretora e o Nubank México outra.

3 curtidas