NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Caindo maisssss e maisss rumo a menos de 4

1 curtida

Tem uma taxa de 1,0976% - 0.3% vai para o pool.

3 curtidas

Meus prognósticos “lineares” de ontem e hoje passaram perto:

Ontem = 0,0561 (passei perto)
Hoje = 0,0545 (estou cravando)

image

:sunglasses:

7 curtidas

Eu acho muito difícil cair até em 4 centavos amigo. Caso volte a na casa dos 5,0 centavos o pessoal vai entrar com força e jogar o valor dela novamente para 6 centavos.

4 curtidas

Eu mesmo se cair de novo nesse valor 4,985 centavos eu vou injetar de novo mais uma grana.

6 curtidas

Show, obrigado @Rafael_Ricardo .

8 curtidas


Mas ainda nem chegou em 4 reais

Buuuuuuuuuuuu :ghost::ghost::ghost:

3 curtidas

Chega por hoje, devia ter feito isso em Agosto/2023 :face_holding_back_tears:

20 curtidas

Moça inteligente essa Cabrina. :clap: :clap: :clap:

4 curtidas

Parabéns!

2 curtidas

00350

3 curtidas

Galera alguém sabe informar se ja foi definido a reabertura da cotação para outras corretoras? Se isso fosse liberado valorizaria bastante a moeda.

2 curtidas

Galera,

Como vocês acham que vai funcionar essa transferência de Nucoins? Vai ter cobrança de taxas? Poderá ser feita pra qualquer pessoa? Será permitida a negociação p2p de Nucoins? Será que vai afetar a liquidez do Pool?

5 curtidas

Parabéns @Edson_Bezerra @FernandoLacerda @Cabrina @HappyFace (perdão se esqueci de alguém)

Muito legal e importante as informações que vcs tem passado.

Parabéns mesmo.

13 curtidas

Cara, provavelmente sim tera taxa não sei se as mesmas que hoje são aplicadas ou vão muda, acredito que sim como o bitcoin se nao ficaria sem nexo sem sentido.

3 curtidas

Creio que se for liberado é coisa de anos pra frente… A não ser que o banco se veja forçado a acelerar esse processo pela desvalorização do token e a consequente perda de interesse por parte dos clientes.

5 curtidas

Eu falo isso porque se você me vender Nucoins pelo mesmo preço do pool, eu prefiro transferir para você sem taxas do que pagar as taxas de uma compra. E você me transfere o dinheiro.

2 curtidas

Verdade, faz sentido aguardemos os próximos passos!

2 curtidas

Muitíssimo provavelmente terá taxa se isso um dia vier a ser liberado.

4 curtidas

E esse tipo de negociação pode afetar a liquidez, pois o pool só cresce com o dinheiro das taxas.

2 curtidas