NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Perdão me intrometer, segue abaixo o link do json, acho que atualiza a cada 1 hora.

https://explorer.nucoin.com.br/files/blockchain/price_history.json
7 curtidas

Cara, MUUUUUUUUITO obrigado por compartilhar isso (que era exatamente o que eu ia começar a procurar na página do Explorer hehe) :heart:

6 curtidas

Sem problemas, eu ja sabia aonde conseguir rs
só queria saber se tinha em algum outro lugar documentando isso,

mesmo porque o nubank ta trabalhando em um explorer 2.0 e esses links podem “quebrar”

queria algo oficial / documentando :slight_smile:

mas muito obrigado,

5 curtidas

image

O preço caiu acima do esperado de ontem para hoje, deve ter aí uma porcentagem de especulação. Mas segue em baixa de qualquer modo.

6 curtidas

Creio que vai se manter um pouco acima, posto que descongelamentos e consequentes vendas são parte do jogo a partir de agora.

3 curtidas

Seria bom liberar logo explorer para criar mais confiabilidade ao projeto. Nubnk falou que não irá colocar mais dinheiro, então eu creio que tem que haver uma descentralização do token. Apesar de ser um token utility, acho dificil isso acontecer, vai ficar na mão deles

4 curtidas

Já tem

Mas o nubank está trabalhando em uma versão nova com mais funcionalidades.

4 curtidas

Exatamente, essa queda foi mas rápido do que esperamos, mas a questão que fica, está perto dos 0,04, será que vai cair mais? No caso, hoje se pegamos os 0,04.

2 curtidas

falo com mais funcionalidade mesmo… carteiras… liberar mais.

1 curtida

Creio que um reconfiguração dos níveis se faz necessário para que mantenha o pessoal interessado no congelamento e, por consequência, o token se mantenha mais estável. O salto do nível 6 para o 7 faz muita gente abdicar do congelamento.

3 curtidas

além do salto inicial do 3 pro 4 … que afeta tbm, muitos ficam no 3…

1 curtida

Lado bom que o time deixou transparente no rodapé que em breve devemos ter mais novidades em relação ao Explorer.

9 curtidas

espero que venha logo… isso, e a comunidade cresça mais… mas será que liberam tipo em redes defi para troca, etc,etc, ou vai ficar travado no app nubank

2 curtidas

O principal seria oferecer mais opções de período de congelamento, 6 meses é muito tempo, muita gente não quer mais ficar com o dinheiro parado por um período tão longo.

2 curtidas

Tomará! Tenho acompanhado as discussões aqui e os gráficos que @FernandoLacerda e a galera vem compartilhando e vai se criando um ambiente sensacional com ideias e criação de gráficos que tem sido muito construtivo. :clap:t4:

11 curtidas

Eu também acho estranho, já que o congelamento não tem poder de segurar o preço. Seu saldo congelado pode virar pó dependendo exclusivamente do desenrolar das negociações no pool. É muita incerteza meu amigo.

5 curtidas

ter 1 mês, 3 meses, 6 meses, 9 meses, 1 ano … e por ai vai até 5 anos dependendo… seria uma boa

3 curtidas

Hoje 15/02, pelo jeito chegamos no final do grande descongelamento… Nesse momento, está travado nem sobe e nem cair… Possa ser que tenha mais uma queda que chega ao 0,04, pelo jeito o pessoal que compra somente a 0,04. Mas especulação, se continuar travando assim o que resta é subir…:rocket:

2 curtidas

Gostei dessa ideia.

3 curtidas

Fala, @Everton_J_da_Silva! Boa ideia. Eu conheço a linguagem PHP é tenho servidor à disposição. Se precisar de ajuda, me chama no privado que a gente conversa sobre isso.

7 curtidas