NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Espero que desenvolvam uma API.

4 curtidas

Aproveitei essa queda e coloquei minha esposa no nivel 7 tbm!!

Vms ver nonque vai dar!! :v:

8 curtidas

Parabééns, desejo sucesso pra vocês e todos nós! Que o programa dure muito com marcas entusiasmadas em participar. :purple_heart:

7 curtidas

O problema é que mesmo chegando a 0,04 ou a 0,039, não terá mais aquela força compradora pra chegar ao 0,06 e acima. Acho que chega a uns 0,057 no máximo. O pessoal ficou receoso de pagar acima disso, visto que o benéfico ainda é incerto.

6 curtidas

Pode ser também, mas creio se cair mais do que isso, é para ter uma tendência alta, muito gente vai congelar, mas vamos ver o que vai dá. No momento está estável, não cair muito e nem sobe muito…

1 curtida

Eu já estaria muito feliz amigo se a Nucoin continuasse nesse valor para o resto da vida. Mas se vir a valorizar, melhor ainda.

4 curtidas

Acho que tu vai ficar feliz então, pq o preço tende a ficar assim por um tempo

3 curtidas

Tenho uma duvida e preciso confirmar… na Pool de liquidez tem que ter mais reais ou mais nucoins pra subir ou pra descer ? e esse pool são os congelados?

2 curtidas

Uma curiosidade que tenho é saber quantas pessoas tem em cada nível, mas sei que eles estão trabalhando para divulgar em breve.

1 curtida

O problema é que o pessoal não vai segurar as Nucoins se bater 6 centavos de novo ou perto. Vão logo querer realizar lucro. Pensam muito pequeno.

2 curtidas

É o seguinte, tem que diminuir o número de NCNs no pool. Ou aumentar o R$. O cálculo é R$/NCNs do pool.

4 curtidas

se aumentar nucoin na poll tendencia é preço aumentar também além do mercado de compra e venda?

O preço é definido pela divisão dos R$ no pool pelos NCN no pool. Assim, em uma compra, paga-se R$ para o pool e se retira os NCN correspondentes. A divisão dos R$ pelos NCN aumenta, ou seja, o preço sobe.

O pool de liquidez não tem relação com os congelados. Ele foi constituído inicialmente com Nucoins da Reserva Administrativa e depois disso, a cada negociação, saem os Nucoins comprados e entram os Nucoins vendidos.

7 curtidas

entendi, obrigado

4 curtidas

Se aumentar os Nucoins no pool e o R$ se manter o mesmo, o valor do NCNs vai para baixo. Se você aumenta o denominador, vai sobrar menos. Ex: 1 real / 1 real = 1 real. Agora 1 real/10 reais = 0.1 ou 10 centavos. No pool tem 34.603.803,79 R$/655.516.452,75 NCNs = 0,052788612161955 R$ por NCN

3 curtidas

Pequeno não. Pensam MINÚSCULO.

Não sei se é só aqui no Brasil, até porque não faço trade mundo afora, seria desonesto falar isso.

Mas aqui o pessoal se contenta com aquela margem de 5% de lucro. É inacreditável. Parece que tão devendo pra Renner, tão devendo pensão, alguma coisa.

Se dependesse dos trader BR, o bitcoin estaria valendo hoje uns 25 centavos. Eles jamais iriam conseguir segurar não vender nos 0,30.

5 curtidas

Mas se romper a barreira dos 6 centavos a galera entra comprando com medo do preço disparar!!

E assim como as ações, um bom fato relevante pode fazer o preço disparar.

A chance de boas notícias são grandes daqui pra frente, pois a nubank deve anunciar algo de positivo em breve.

3 curtidas

Três centavos venhaaa

1 curtida

Exato, como já comentamos aqui, o pessoal só esta na espera do fato relevante.

4 curtidas

Estou analisando a melhor hora para comprar, também congelando todo tipo de cash.