NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Acredito que 0,045 ideal para mim.

2 curtidas

Pois é, queria comprar alguma coisa nesse valor mais baixo, mas não sei se vai dar, tá subindo de novo.

1 curtida

Comprei 120000 ncn. Acho que vai ficar nesse preço mesmo. Vou ir para o nível 6 o restante vou tentar ganhar com trade.

3 curtidas

Parabéns pela conquista do nível 6!

3 curtidas

Alguém sabe dizer se existe algum outro programa igual ou similar a esse adotado pelo nubank por alguma outra instituição mesmo fora do Brasil?

É verdade, como estava meio tarde eu deixei o conceito um pouco de lado :sweat_smile:

De fato, pode ter um milhão de transações de baixo valor, ou poucas transações de alto valor, além de transações sem valor algum, seria uma métrica muito suja para analisar.

Com sua estimativa agora dá pra saber o volume em dinheiros.

Aproveitei e colori as barrinhas de volume de acordo com a diferença entre fechamento e abertura :face_holding_back_tears:

E “ouvi” dizer que as informações do dia de hoje (R$ e NCN no pool) são atualizadas de hora em hora, é isso mesmo? Se for assim daria para ter essas mesmas informações… de hora em hora :eyes:

PS: Só para conferir a escala: R$ 25.000,00 / 0.003 = R$ 8.333.333,00 = 8M

9 curtidas

Trade fazendo tradice srrs Já desce… ainda tem muitos congelados…

Eu não sou trade, quem dera. Quem sabe um dia chegue lá kkkkk

1 curtida

Estou com 7 transações pra liberar… puxa que demora rsrs

2 curtidas

Comprando ou vendendo?

Fora do Brasil não sei, mas aqui que eu me lembre teve a binance com um cartão que dava cryptoback (aqui no Brasil, inclusive). mas tiveram algum problema jurídico na época e tiveram que parar. E o Mercado Livre tem um programa parecido de coinback mas não sei como funciona.

2 curtidas

Os estudos acerca do Nucoin e suas possibilidades estão cada vez mais evoluídos aqui na Comunidade…
image

3 curtidas

Sensacional, @Cabrina!!! :clap:

Me motivou a tentar aprender Python outra vez… eu cheguei a estudar um tempo, mas sem usar na prática eu acabo não me desenvolvendo.

Essas informações eram atualizadas de hora em hora quando começaram a publicar, mas agora está até mais frequente que isso.

Acho que é isso mesmo. Para o dia 12 de fevereiro cheguei ao volume estimado de R$ 7.755.730,41 (R$ 23.267,19 em fees para o pool).

Mandou muito bem! :clap:

7 curtidas

Me refiro também ao estilo adotado, esse sistema de congelamento com recompensas da propria moeda/token.

Conhece algum caso similar?

1 curtida

Não, existe outras empresas com outros sistemas
como mercado livre que tambem tem seu proprio token
a meliuz que tem um token tambem, não sei como anda isso.

mas as duas mais famosoas aqui no brasil mesmo é Nubank e Mercado Livre.

4 curtidas

A cada dia me impressiono mais com o que você tá construindo!

3 curtidas

Se assinar o plano eles dão 0.5% de cashback na compra de cripto, algo assim.

Peguei um print aqui:

4 curtidas

Isso e também os níveis 7 que estão congelados querem seu investimento de volta então vendem o coinback imediatamente, para recuperar o investimento nos patamares atuais podem demorar mais de 1 ano.

2 curtidas

Realmente, prefiro o mecanismo do Nubank mesmo. Tenho o Meli+ que oferece isso aí, mas nunca me importei em habilitar a conta do Mercado Pago, pra minha estratégia de centralizar as contas, o Nu de certa forma tem dado um retorno bacana em gastos que iria ter de qualquer forma. :clap:t4:

8 curtidas

Pois é, Nubank é muito superior nos benefícios.

4 curtidas