NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Irmão, o NuBank não recompra nada. Tem Pool de Liquidez (piscina de liquidez) para isso.

Sua premissa está equivocada.

4 curtidas

Em relação ao cashback, um dia, quando não houver mais token para distribuir, isso irá acabar. Mas pela reserva inicial informada, vai levar um tempinho.

3 curtidas

rsrs… de onde o Nubank tira NCN para te dar quando vc faz uma compra no cartão?.. duas opções:

  1. Alguma reserva (finita, um dia acaba)
  2. Piscina de liquidez (pra tirar da piscina, tem que comprar)

Cara, está nítido que vc caiu de paraquedas nesse projeto. Isso porque essas perguntas que vc fez são facilmente respondidas se vc ler o contrato (Termo de uso do Nucoin) do programa.

Se vc ainda não leu, não sou eu que vou lhe explicar.

Mas, repito, suas premissas estão equivocadas.

Abraços!!!

4 curtidas

Verdade, acredito em um futuro próximo a abertura em outras instituições de invesinvesto não vai demorar muito, ainda tem novos clientes do Nu que ainda não aderiram ao progama.

1 curtida

Também estou aguardano essa queda para comprar um pouco ainda estou no 5 nivel esperando para o 7. Ainda espero abaixo dos 0,01 no mínimo 0,00850 parece impossível mas, se tratando de cripto tudo é possível!

2 curtidas

Boa noite, gente. Não entendi uma coisa: sempre vejo pessoas falando aqui na comunidade de um pico de preço que passou dos 0,25. Por que esse pico não aparece no gráfico do app do banco?

3 curtidas

Também tenho essa dúvida.

2 curtidas

Boa noite
Talvez seja pelo fato de ter sido um momento de curto tempo não sendo então significativo para parâmetro de meta de gráfico em análises posteriores .
Se não me engano também aconteceu com as outras criptos.

Talvez tenha algo esclarecedor no “manual de instruções” que o nubank disponibiliza .
:thinking::thinking:.

Aí deixo para o pessoal de leitura para realizar está pesquisa.

:ok_hand::ok_hand:

Se todos que possuem nucoins resolverem vender ao mesmo tempo talvez chegue a este valor, mas ai não vai valer a pena comprar porque seria o fim do projeto.
Acho bom reverem este conceito de querer que caia para este patamar, pois acredito que isso não seria bom para ninguém.

2 curtidas

Se não me engano, o gráfico para visualização de períodos maiores só mostra a cotação média diária, por isso que não aparece o pico de 0,21 centavos.

3 curtidas

Eu acho q Nubank não precisa evitar q el valor do token suba, eles já tem tudo pensado e por isso é que existe o limite de cashcoin equivalente a um cashback de dois mil e pouco. Sendo assim se um Nucoin chega a valer perto de 3 mil reais o nível 7 vai receber aproximadamente 1 Nucoin ao mês, não vai mais receber 1 Nucoin por real pq atingiu o limite de cashback.

1 curtida

Penso da mesma forma…

E no descongelamento? Todos vendem! Kkkk

1 curtida

Depende em um hipotético ganho de valor do Nucoin semelhante, o q não acredito q aconteça ,( aquilo foi sou em exemplo) deverá ocorrer pq tem fundamentos para tal ou pq estamos todos doidos kkk, espero q seja pq de pra fazer muita coisa boa com o token, então não necessariamente todo mundo iria vender.

Imagina quem comprou neste patamar, e comprou muito? :face_with_peeking_eye:Precisa ter muito pé no chão pra fazer as coisas…

Eu sou tão conservador, que esse ano eu decidi me arriscar mais, estudar mais, entrar em aplicações que antes nunca entrei. Logicamente com muita cautela.

Sou farmacêutico e pensei em mudar de área. ( porém gosto do que faço) Pensei em fazer uma faculdade de economia e depois pós em investimentos.

Na verdade cada hora eu penso uma coisa :laughing:

Já pensei em estética e depois pós em estética avançada.

É um misto, estou pensando muito…

1 curtida

Pode ter certeza que eu não queria nem um pouco estar no lugar dessa galera… O problema é que muita gente entrou de cabeça nos 0,21, fazendo aportes bem altos, sem nem ler sobre o token. Pior, tiveram os que entraram sem nem saber direito o que era criptomoeda. Eu não consigo fazer uma coisa dessas, meu dinheiro é muito suado pra eu aportar uma alta porcentagem da carteira, num investimento que eu não tenha pelo menos analisado bem e me inteirado sobre.
Meu arrependimento mesmo, foi ter tido o programa habilitado no meu app desde o dia 12/06/2023, mas parar pra olhar de verdade só em outubro. Perdi uma ótima oportunidade de chegar no N7 com um investimento baixíssimo, fora a possibilidade de ter um retorno bom com as oscilações que tiveram no lançamento.

Também não tenho nada a ver com a área financeira, sou designer de moda, mas trabalho na área gráfica. rsrs Comecei a me interessar por criptos no ano passado; e como você, também iniciei há pouco tempo a me arriscar um pouquinho mais nos investimentos. Descobri que gosto bastante, mas não ao ponto de encarar como uma profissão. Eu sem a área criativa, deixo de ser eu mesma, não dá não… rsrs Mas se tu gostou, e tá considerando, vai fundo! A gente vive muito melhor, quando trabalha com algo que dê prazer.

10 curtidas

Feliz foi quem teve a chance de comprar quando estava abaixo dos 10 centavos e já vendeu.

3 curtidas

É porque a gente esta olhando apenas para as vendas dos compradores, porém não vamos esquecer que ainda falta muitos nucoin para entrer no pool, o valor da oferta é bem maior. O nubank tem em reserva para distribuir, ainda deve ter mais de 80 bilhões a ser enjeitado no pool posso está errado, mim corrijam por favor?

1 curtida

A distribuição dos Nucoin pra cliente foi em agosto se não me engano. Recebi aí depois congelei pra receber o cupom do sorteio…
Pode ser que ser sim que de bom no longo prazo as vezes esquecendo os congelados e trabalhando com o que vai recebendo ou comprando…

1 curtida