NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Boa noite, pessoal!

Segue o site novo, informações atualizadas mais ou menos de 15 em 15 minutos, com grafico de volume, congelamento e descongelamento. Note que a opção “Candles” possui um problema que o máximo e mínimo é sempre o máximo e mínimo do dia inteiro.

link para o site carregar as informações atualizadas de 15 em 15 minutos


A fractalidade disso é muito incrível uia dá pra usar html aqui no comunidade!

link para o site carregar informações diárias com as informações do @FernandoLacerda


Eita como faz site! tem até darkmode

Atalhos:

  • Segura Shift + Clica e Arrasta: Mover o gráfico (pan)
  • Rodinha do mouse: Amplia e Reduz (zoom)
  • Duplo Clique: Reseta

:lady_beetle: Bugs? Sugestões? Não prometo nada mas toma aqui o link para o repositório

“Ah mais eu não gostei” :rage: site antigo ainda está de pé!

PS: Eu sabo :brain: que ao atualizar o gráfico os eixos resetam
PS²: A qualquer momento as atualizações podem parar, já que a API pode mudar, a energia cair, o pc travar etc :sweat_smile:

Espero que gostem!

19 curtidas

Por onde estão emitindo DARF para recolher impostos sobre operações de criptomoedas?

Gcap? Sicalcweb? E-cac ??

2 curtidas

Excelente trabalho

3 curtidas

Muito bom

2 curtidas

O Nubank só tem direito a 25% da reserva diária. Ele só pode queimar e distribuir até 25%, pq é proporcional. Então é 15 bi que vão ser queimados em 75% = 3.75 bi (que vai sobrar da queima) + 5bi da reserva inicial = 8.75 bi.

3 curtidas

Têm novidade, chegando…

15 curtidas

Que vídeo top

5 curtidas

É mas aí fica fácil eles criaram e colocaram regras no Token se é uma criptomoeda Então isso é um programa de Fidelidade ao cliente não deveria ter um gráfico e não deveria ter a comercialização isso deveria ser dado quando você utilizar se o cartão de crédito todo o produto que é vendido se torna um mercado e esse mercado foi criado na nubank e eles criaram também uma regra que é justamente essa que você está afirmando quando na realidade isso é um Token dirigindo pela blockchain pólogo usando a cadeia de criptografia da pólogo

1 curtida

É verdade amigo esse token não se sustenta e quem vai pagar só os investidores muitos que estão aqui fazendo panelinha porque compraram muito dessa moeda e colocaram para congelar achando que era um bom investimento E que esse token no futuro renderia uma boa grana só que agora eles estão querendo ir apostando para cada vez mais capturar mais pessoas para comprar o token para que o seu investimento possa subir pois só o token em si não tem força é a nubank não vai investir os seus próprios recursos para ver o token subir com isso se torna inviável investimento em no coin tem muitos investidores que já perderam muito dinheiro nessa criptomoeda outros dizem que não é criptomoeda dizem que é um ativo de federalização que ao comprar com cartão de crédito você ganha cashback em no coin como se não for e não vale nada no momento

1 curtida

Sicalc, geração e impressão do DARF.
Eu faço no preenchimento rápido.

Quer um conselho de investidor venda todas as suas Nucoin E aí vamos ver se a nubank com o seu token vai sustentar os usuários com o cashback em nucoin…!

1 curtida

Isso aí foi inventado pela NuBank você realmente é um touro que vai aonde a boiada vai só que eu te digo uma coisa Sempre tem um maior investidor se esse maior investidor que investiu uma boa parte do seu dinheiro e em Nucoin se ele decidir resgatar todos os seus Nucoin comem e outras diversas pessoas as baleias Com certeza a nubank não vai se sustentar com esse Token E aí eu quero ver você me mostrar todo esse regulamento que você está me mostrando Esse você vai arcar com um prejuízo dos outros usuários que perderam milhares de reais não existe almoço grátis amigo se eles estão dando esse Token de cashback é porque muitas pessoas investiram nele como você também é um investidor e está sempre acompanhando aqui os diálogo e trazendo os seus pontos de vista só que você se engana esse token só se sustentaria se ele fosse para o Mercado Livre como uma binance Aí sim ele viraria um toque de grande valor mas o nubank não vai financiar a alta dos gráficos e o que vai acontecer é que esse token não vai valer nada e o cashback virará micro centavos

2 curtidas

Excelente trabalho, @Cabrina! Parabéns demais!!! :clap: :clap: :clap: :clap:

4 curtidas

Victor, em ações eu tbm sempre fiz dessa maneira.

Mas pelo o que pesquisei, nas criptos, deveríamos gerar pelo Gcap, pois as criptomoedas se enquadram como bens móveis e geram ganho de capital.

Acredito que na declaração anual vc informando que pagou a darf pelo sicalc tbm não haverá problemas, mas…

Olhando o Gcap, percebo que é bem mais detalhado os lançamentos…

Acho que vale a pena dar uma conferida!!

2 curtidas

É amigo na verdade o que aconteceu que ele deu essa queda Grande foi que um grande investidor vendeu sua maior parte dois Nucoin E aí você vê que esse token não se sustenta com isso Houve essa queda brusca e não tem mais nenhum investidor Grande que possa alavancar o gráfico e muita gente vai começar a retirar os seus Nucoin do congelamento E aí logo eu vou ver já NuBank não vai ter força para manter esse projeto fracassado pois ele só tá de pé ainda porque tem algumas investidores que estão esperando ter uma alta para eles não perder muita grana E com isso eles poderem sacarem essa queda que teve nada mais foi do que um grande investidor que retirou o dinheiro e vendeu suas não coin e por isso o gráfico não se sustentou pois não haverá mais ninguém que realmente vá colocar o seu dinheiro na mão de um banco e ver o banco se beneficiando com o seu dinheiro e você tendo que gastar ainda mais no cartão de crédito e débito para poder ganhar alguns míseros centavos De Cash back conheço o banco movimentando o teu dinheiro e ganhando milhões enquanto você terá que gastar ainda mais para cada vez mais arrecadar a criptomoeda que não vale muita coisa e aí você me mostram milhares de regulamento inúteis

1 curtida

Não aconselho criar expectativas.

Esta foi a pior decisão que já tomei em investimentos financeiros - comprar NuCoin ! não tinha a menor impressão que um produto tão divulgado como um novo investimento iria CORROER 50% do valor investido em 4 meses!
uma vergonha voces ainda continuarem a tentar vender esta moeda

1 curtida

fonte: vozes da minha cabeça

3 curtidas

Seja bem-vindo a Comunidade de Clientes do NU.
Não ler o RPN, pode ter dado causa a esse entendimento.

7 curtidas

Ué, não citei nucoin. Só falei: vêm novidades. Não tem nenhuma informação de Nucoins ( no vídeo), logo. Não tenho ansiedade, sobre algo relacionado: a nucoin :white_check_mark:. Já recebo: os benefícios, e estou satisfeito. Nesse ponto, o que ver a + . Ótimo :white_check_mark:
Então, estou tranquilo e acumulando nucoins, se tiver: 1 ano de atraso ou mais( continuarei acumulando :white_check_mark:)

Esse sou eu( cada um, com sua estratégia e visão de futuro :white_check_mark:).

3 curtidas