NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Obrigado pelo apoio. E vai valorizar…só de ter uma renda, maior que um salário mínimo, é um sonho. Não dá pra viver, mas ajuda! Ajuda até a gente arriscar em outros investimentos sem medo… pode acelerar meu objetivo maior que é a liberdade financeira, que é muita luta pra conquistar.

3 curtidas

Pelo jeito, vc já recuperou o que vc investiu?

Vc continuará a gastar no cartão para atingir o topo mensal?

Se a resposta for sim. Eu congelaria!

Mas tudo depende da sua situação atual, se precisa de dinheiro ou não…se está tranquila financeiramente? Se estiver tudo ok, mais motivo para congelar e continuar com os benefícios, que espero que fiquem melhores.

Se vc está com dificuldades financeiras e precisa de um empréstimo por exemplo, ou está no rotativo do cartão ou sei lá qualquer situação parecida, eu venderia para ter paz. E quando estivesse tudo em ordem, pensaria em voltar a acumular mais, comprar mais.

Tudo depende de como está sua vida…

3 curtidas

obrigada pelo conselho, bora congelar por mais 6 meses

5 curtidas

Muito sucesso pra gente! :smiling_face::smiling_face:

5 curtidas

@Matheus_Bruhn toda vez que eu vejo sua empolgação, vc me anima, pq sei que está no N6 igual a mim. :smile:

Nossas estratégias são parecidas, com a diferença que primeiro vou vendendo pra recuperar o valor investido pra chegar no N6, depois disso, vou avaliar a situação do programa e ver se começo a acumular pro N7 ou continuo vendendo. Desde que congelei pro N6 no dia 10, consegui acumular R$ 165 entre gastos no cartão e compra de cripto. Também estou bem tentada a atingir o limite de Nucoins mensais, mas ainda tenho receio na parte da DARF e declaração. Tô indo com calma, mas a gente chega lá! :crossed_fingers:t3:

7 curtidas

Quando o prejuízo da queda do Token que tá acontecendo aí você mostra essa cláusula ao investidor

1 curtida

Oh se eu tivesse 500k nucoins, tava mais feliz do que pinto protegido da chuva

2 curtidas

Acompanhei os posts anteriores, parabéns por ter acreditado e conseguido um excelente preço médio na entrada do projeto. Resultaria em lucro caso vendesse tudo que estava congelado

Entendi que voce já recongelou para retornar ao nível 7. Fez os cálculos, está com as finanças em ordem e vai continuar recebendo um bom valor mensal em cashback, visto que deve ainda estar adquirindo itens para o imóvel

Pelas condições expostas, acredito ter tomado a decisão com uma base firme. Eu faria a mesma coisa :wink:

O que eu acho para o futuro:

  1. Valor vai estabilizar
  2. Virão novidades (patrocinadores)
  3. Valor vai subir um pouco
  4. Quem estiver com excedente poderá vender, ocasionando pequena baixa
  5. Estabiliza novamente
  6. Daí vem 2o degelo, recomeçando o ciclo

Mas aí é minha opinião. O que vou fazer? Juntar para chegar nível 7, aproveitando as baixas / cashback / incentivos aceleradores / promoções
Daí poderei negociar criptos para realizar valores máximos mensais :grin:

Mas cada um tem de “saber onde o calo aperta”, para sempre tomar suas próprias decisões :wink:

Novamente, em minha humilde opinião: parabéns! :heart_decoration:

4 curtidas

95% do pessoal aguarda essas implementações para voltar a movimentar o cenário nucoin.

7 curtidas

É agora qual é o panorama da cotação?

4 curtidas

Uma coisa curiosa que tenho observado desde o Fim do Degelo é que uma grande quantidade de pessoas que era só teoria atrás de teoria simplesmente desapareceram como mágica. Isso já é sinal que passamos por mais uma época turbulenta igual no começo e estamos voltando a normalidade de sempre. :sweat_smile::joy:

13 curtidas

Quem está pensando em acumular nucoins a queda ou estabilidade nessa faixa de preço que está é otima… logo mais quando valorizar alguns centavos o lucro vai ser generoso!!

4 curtidas

Acredito que não volta nem a 0,09 quanto mais passar disso. Congelei meus nucoins até o nivel 6. Só congelo se tiver nucoin suficiente pra entrar no 7. Nucoin entre 0,05 e 0,09 é show de bola pra mim. Ainda mais com as criptos que, graças a vocês aqui, comecei a me interessar e estou com um lucro considerável, até o momento, na minha carteira. Valeuzão pessoal!!!

5 curtidas

Relativa normalidade… até que alguém crie um tópico: “O grande retorno do degelo de 1 ano da Nucoins em agosto de 2024” kkkkk

10 curtidas

Eu não descartaria essas possibilidades!

3 curtidas

É para lembrar ao pretenso “investidor” que o Programa Nucoin é primordialmente um programa de pontos e fidelidade e, que a cotação do utility token, como qualquer outro ativo digital está sujeito a variações na cotação em função da Oferta e Demanda.

Quem ingressou no programa com a única intenção de lucrar, ou não leu o regulamento do programa, ou se leu, não entendeu.

8 curtidas

Exatamente :clap:t2::clap:t2::handshake::grin:

4 curtidas

Esse é o posicionamento adequado, constantemente novos clientes anseiam por mudanças que dê garantia favorável a aquisição de mais nucoins para acumular.

Como bem ressaltou a variação depende do comportamento dos diversos clientes detentores do utility token.

5 curtidas

Precisamos ser otimistas. Se der certo vai ser ótimo. Bora ganhar $

7 curtidas

Surge diversas figuras entusiasmadas com as possibilidades, ou que entrou na hora errada das variações repentinas.

Programação normal da comunidade já se estabeleceu, em agosto teremos novas emoções. :rocket:

7 curtidas