NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Olá bem vindo, pensa nos prós e contras. Congelar Prós: depender do nível acumula Nucoins q poderá vender a mercado para tentar recuperar o investimento inicial ou acumular para diminuir teu preço medio e no degelo analizar o q fazer a depender da cotação, essa opção também te permite aguardar para desfrutar em teoria do futuro programa de recompensas. Contras: deixar escapar alta expressiva, impossibilidade de vender se acontecer uma queda expressiva.
Segurar e acumular sem fazer nada: Está opção tem como Prós: Permitir Poder de escolha ante variações expressivas da moeda, você não perderia oportunidades, bem como poder de congelar no futuro se o programa começa a ser interessante para tú. Contras: Não ganha Nucoins de recompensa.
Outra opção reunir grana e entrar quando aparecerem os fundamentos, Contras: entrar na alta do token Prós: O risco é menor quando aparecerem utilidades relacionadas ao token e deverá continuar se valorizando a longo prazo se o programa é sucedido por conta de que a moeda tem uma distribuição finita, associada a queimas e entrada de capital de pessoas q estão neste exato momento aguardando uma verdadeira sinal de utilidade para entrar com força, o investidor fundamentalista não especula, não acha, não acredita isto ou aquilo, ele aguarda e entra com tudo depois quando aparecerem os fundamentos.
Tenta tirar conclusões próprias e para isso pode se apoiar de todas as opiniões dos colegas da comunidade

1 curtida

O valor sendo que ele esteja congelado não deveria perder o valor e o banco deveria ter uma forma para os clientes comprar objetos com a moeda dentro da própria plataforma

2 curtidas

Olá @Alc23 Boa tarde e boas vindas a comunidade.

O valor do nucoin vai ser alterado com base na cotação do dia. Mas a sua quantidade de nucoin congelado vai continuar a mesma.

11 curtidas

Seja bem vindo a comunidade.

tentando te responder, são coisas totalmente diferentes.

congelar nucoins não garante que o vai congelar o preço dele, mas você não perde nucoins.

a valoriação do nucoin se da pela demanda dele, quanto mais coins disponiveis no mercado mais barato vai ser ele,

agora se a procura por ele for enorme e tiver poucos nucoins disponiveis ai o preço vai aumentar.

você congelando seus nucoins esta ajudando a manter o preço, mas como existe bilhoes de nucoins disponiveis, fica dificil segurar o preço.

O Nubank está trabalhando para adicionar parceiros ao programa, o que deve valorizar o nucoin, e adicionar novos uso a ele.

11 curtidas

Olá @Alc23. O nucoin é uma moeda variável como uma criptomoeda. Dá uma lida no contrato que vc aceitou ao entrar no programa pra entender melhor do que se trata.

13 curtidas

O Roadmap do Nucoin informa que a equipe está avaliando a possibilidade de que os clientes usem Nucoins para ganhar descontos em produtos e serviços do Nubank, conforme a comunidade sugeriu nos seguintes tópicos:

Post 1
Post 2
Post 3

Não há garantia de que seja implementado, mas tomara que seja! :pray:

16 curtidas

Congelar = manter preso para render com base nos gastos
Preço varia pq é uma moeda especulativa, o que ta congelado é que só ta preso para tentar aumentar a quantidade de NC

3 curtidas

Cara, tem que ser muito sangue frio e calculista pra não vender… Imagina vc ver a moeda q pagou 690,00 batendo 1000,00 reais… 1500,00… 2000,000 kkkkkk não tem como não vender… valorização de 100%… 200%… quase impossível.

Depois da onça morta fica fácil, mas acredito que quase todos nós venderiamos assim que atingisse uma alta considerável…

O que fez é interessante, congelar pra não cair na tentação de vender…

4 curtidas

Essa decisão é muito pessoal! Se você seguir a opinião de alguém daqui, pode se dar muito bem mas o contrário também possível.

5 curtidas

Entra
E
Congela
:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:
Buuuuuuuuu
:ghost::ghost::ghost::ghost::ghost:
2024 é ano cripto.

:rocket::rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:
:purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle:

Vammmoooossss

6 curtidas

Igual eu kkkkkk… Bem lembrado, no começo eu fui assim tbm!

2 curtidas

Se conseguir Congele tudo “sempre”… acumular por 10 anos.

4 curtidas

Continuo acumulando nas minhas comprinhas e congelando tudo , vamos aguardar chegar nos sonhados nv 6 e 7

5 curtidas

Amo sua motivação kkkkkkk

7 curtidas

Eu tb não tenho dúvida que 2024 eh ano pra cripto , problema eh só esperar que seja para as Nucoins tb ! :pray:t2::pray:t2::pray:t2:

7 curtidas

Bem vinda!!

Estou no Nível 6 e decidi congelar para minhas compras no cartão e compra de cripto gerarem mais Nucoins. Minha intenção atualmente é acumular. Para assim virar nível 7, sei que demore alguns anos, mas tbm em futuramente comprar mais, numa possível queda e assim acelerar a chegada do Nível 7.

É legal estar no Nível 6. Eu desde que virei, estou com um valor de R$130,00 acumulados. Esse dinheiro foi de uso do cartão e compra 3K de cripto. Pensando que eu congelei a pouco tempo e falta 9 dias para o mês acabar, e tbm considerar que o valor da Nucoin caiu um pouco, acho um bom valor. Mas terei uma noção maior de acúmulo mensal ao fim do mês que vem.

Minha meta é atingir o limite de Nucoins mensais recebidos! :raised_hands: Acredito que conseguirei somente num nível 7 ou se o preço da Nucoin subir. Mas por enquanto: congelei 50K de Nucoins para estar no nível 6 e ter o acúmulo maior de Nucoins a longo prazo.

9 curtidas

pois é comprei ela a 0.01 no inicio, depois comprei a 0.03 , quando deu a alta de 0.21 o site travou , e desde entao so caiu, sou nivel 7 , bom agora nao mais todos meus nucoins descongelaram agora. estou meio perdida ainda, pois nao tenho estratégia, só comprei.

5 curtidas

E vc conseguiu bater os 2mil e pouco por mês? Durante esses 6 meses?

Nas suas compras por cartão por exemplo?

@suate

Ficarei na torcida que alcance a sua meta, é alta, mas a galáxia é o limite quando estamos com determinação e focados nos nossos objetivos. :clap:t4:

8 curtidas

sim consegui, pois estou construindo entao em vez de eu pagar a vista , eu aumentava o limite do cartao pelo nu limite, fazia a compra parcelado em 10x e depois adiantava as parcelas para ter mais desconto. porem oque ia entrando de nucoins por usar o cartão eu ja vendia . por isso estou so com os nucoins que descongelou , 500.00 mil.

5 curtidas