NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

não tenho? quem disse? quem fala o que quer ouve o que não quer

valeu chefe, vou tomar nota aqui
não sabia que eras o censor do rolê aqui não
aproveita e vai vetar outros comentários aqui na comunidade pq tenho certeza que tem uma turma aí falando se teres perguntado nada pra eles

1 curtida

Em nenhum momento tentei encaixar a conduta do Nubank no tipo penal.

Citei uma situação no mundo em que a conduta de terceiros pode influenciar uma decisão, que será voluntária e particular, mas não será imatura.

É completamente irrelevante se meu exemplo configura um crime.
É completamente irrelevante se no meu exemplo houve dolo.
Não foram estes aspectos que foram comparados.

A situação precisa, única e exclusivamente:
-Promover uma decisão voluntaria e particular
-Ter sido provocada por algum ou alguém
-Não ser imatura.

Ter que explicar isso é um negócio amplamente constrangedor.

4 curtidas

de novo, o bicho ignora o significado de voluntário

tá se complicando aí, dr
admite que a comparação foi ruim que fica menos feio

1 curtida

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizadores da comunidade.

Este tópico foi aberto automaticamente após 24 horas.

Já aproveito que o tópico abriu para responder aqui que lá tá com o modo lento. A água, luz e internet pago no crédito através do portal que é disponibilizado de acordo com a empresa, a água e luz usam FlexPag e a internet é própria, é bom que isso me gera Nucoins em pagamentos essenciais. :handshake:

15 curtidas

Então quer dizer que o tal boom não veio foi? Rsrsrsrsrs. Daí pergunto. Ainda tem pessoas achando que o nucoin é uma forma de investimento? Se apropria empresa ALERTOU que a ideia do projeto não era essa. Hauheuabuehaue.
Aguardando aqui cair mais pra comprar nucoins para o cartão da esposa e eu… Digo ela… aproveitar o nível 6… Rsrsrsrs.

4 curtidas

Eu tbm pago as contas de agua, energia e Internet pelo cartão, pra ir acumulando as NCN…

3 curtidas

Acabei de perceber aqui que os Nucoins bonus estão processando em menos tempo. Fiz uma compra, tem mais ou menos 1 hora e já processou, sinal que as coisas por aqui estão normalizando.

6 curtidas

Congelar os Nucom, ou vender tudo?

2 curtidas

Essa é uma decisão que você precisará tomar com base apenas na sua estratégia, seja congelar pra subir de nível e aproveitar o bônus cada 1 R$ gasto ou vender pra obter algum lucro. Não poderíamos te instruir o caminho definitivo porque cada um tem sua estratégia e interesse próprio.

11 curtidas

Congela!!

Em breve vai render uma grana boa!!

6 curtidas

Seja bem vindo à comunidade Nubank!

Congelar ou vender é uma decisão muito pessoal.

Após conhecer a lógica do programa de beneficios, em sua plenitude, há que olhar para sí (nível em que está; tendência de gastos pessoais mensais e possibilidade de ganhos de CoinBank…); Ou seja, é como bem foi informado pelo @ranielreis , há necessidade de construir um estratégia.

7 curtidas

Isso depende da sua estratégia em relação ao criptoativo Nucoin (NCN).
Basicamente, você pode fazer 3 coisas:

  • Freeze (Congelar): congelar os Nucoins (NCN), aumentando seu nível e, consequentemente, aumentando a porcentagem (%) de NCN recebido a cada utilização do Cartão (Débito e/ou Crédito), a cada compra de criptomoedas, dentre outras opções e benefícios disponibilizados pelo Nubank;

  • Sell (Vender): vender todos os Nucoins (NCN), e receber o valor dos Nucoins pela cotação atual (do momento da venda);

  • Hold (Segurar): não vender e nem congelar os Nucoins (NCN), apenas manter os NCNs em sua carteira para utilização em futuros benefícios (patrocinadores) ou futura venda numa possível valorização do criptoativo.

7 curtidas

Olá @suate. Seja bem vinda a comunidade de clientes nubank. No meu caso preferi acumular pra ter os benefícios dos níveis e está valendo muito a pena. :handshake::+1::purple_heart:

8 curtidas

No MEU caso, eu optei por deixar congelado. Mas isso acontece pq EU acredito nos benefícios a longo prazo.
Então você tem que analisar qual seria a sua melhor decisão e qual o seu tipo de visão no programa.

9 curtidas

Análise todas opiniões, faça uma triagem e retenha o que é bom para uma tomada de decisão consciente.

9 curtidas

Ai depende da sua estratégia. A maioria da comunidade congela na esperança de revender mais caro com uma valorização especulativa, no meio tempo eu vendo para eles.

4 curtidas

Eu congelei tudo para evitar a tentação de vender. Tenho histórico de vender as criptos após uma leve valorização e depois elas dispararem para um preço que eu nem imaginava :rofl: :rofl:

Exemplo disso é o Etherium (Ether), comprei 5 Eth quando valia R$ 690,00 , vendi tudo quando chegou em R$ 750,00 e saí feliz da vida falando pra todo mundo que lucrei… imagina a minha cara quando o preço de cada Etherium chegou a R$ 22.000 :man_facepalming:t2: :man_facepalming:t2:

11 curtidas

Caraca… você pegou num preço excelente lá atrás! Foi uma grande valorização, mas infelizmente nem sempre acertamos o “timing”.

7 curtidas