NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Esse do Nucoin, mas aqui na comunidade tem os tópicos das outras critpomoedas e tokens que podemos negociar no Nubank.
Fora daqui tem muitos outros telegram, grupos de whatsapp…de todas as critpomoedas e tokens, até participo.
Mas aqui é focado Nubank…tudo que é envolvido com Nubank.

3 curtidas

Aqui é a ENEL-CE. Mas infelizmente cobram taxa ao pagar com o cartão de crédito.

4 curtidas

Afirmativo :white_check_mark:

6 curtidas

E a CPFL, que nem cartão aceita…

6 curtidas

É verdade @Guilherme_Dias_de_Ol às vezes nem sabemos quem são os DEVs que estão por trás desses projetos, às vezes são projetos memes que não oferecem nada.

Já o Nucoin tem uma empresa que é o 4º maior banco do país por trás e em pleno crescimento. Os DEVs estão aqui na comunidade, colhendo sugestões e opiniões. E está tudo apenas no começo!

10 curtidas

Fato, confiança no projeto, empresa grande encabeçando. Comunidade unida. E vamo pra cima.

3 curtidas

Onde vejo meu preço médio?

2 curtidas

você tem que fazer, não tem essa informação disponivel.

4 curtidas

Nesse caso só resta aguardar o time liberar mais opções de ganhar NCNs com outros meios de pagamento, porque é muito bom pagar as contas e ainda ganhar alguns Nucoins em cima. :crossed_fingers:t4:

7 curtidas

Você não vê, apenas calcula. Se você comprar 10 criptos por 2 reais cada; depois compra novamente mais 12 unidades da mesma cripto por 4. Basta dividir o total gasto pelo número de unidades das duas compras.

Ex:

Total gasto = (10x2 = 20,00) + (12 x 4 = 48,00) = 20 + 48 = 68,00

Quantidade de criptos = 10 + 12 = 22

             Preço médio = 68 / 22 = **3,09**

Ou seja, cada moeda custou um preço médio de 3,09.

5 curtidas

PAGA A HOSPEDAGEM NUCOMMUNITY!!!

9 curtidas

Sim, de 1%

Se tiver UV já vale a pena, pois recebe de volta a taxa com rendimento de 200% cdi, além dos nucoins conforme nível :wink:

Queria ter essa taxa em todos boletos :grin:

4 curtidas

Concordo com você, mas a quantidade de transações pra bater o teto dos 2112 pra quem está no N6 é enorme, aí fico com receio de dar algum problema com a receita lá na frente. Além de que, pra quem tá no N6, tem que ficar bem atento às cotações nas negociações com criptos, pra não sair no prejuízo das taxas. Dá um certo trabalhinho… Vc falou que tava no N6 tb, né?

5 curtidas

Aqui tb é Enel (RJ) e cobram taxa pra pagar no cartão, mas a taxa é de 1%, então mesmo no N6 e com a cotação atual do Nucoin, ainda dá pra sair no lucro. Se for cliente UV então, melhor ainda.

5 curtidas

Eu vi isso desde de madrugada, tirei print tb, e fiquei “mas geeeeennteeee” kkkkkkk :face_with_hand_over_mouth:

9 curtidas

eita que roubo

aqui em SP é enel e pago pelo site com cartão sem taxas
queria poder pagar outras contas assim, mas só consigo luz e internet

6 curtidas

Realmente, tinha que ter todas as opções de pagamento possíveis.

Aqui a Claro eu pago pelo app, n tem taxas

A CPFL e o DAE não tem opção nenhuma de pagar com o cartão.

7 curtidas

Enel só roubando em mais um lugar pra não perder o costume kkkkkkkk

Por aqui consigo pagar com o cartão a luz, água e internet.

7 curtidas

Sim, sou N6 também!
Antes até que era de boa mas com a ncn em 5 centavos está mais complicado. kkk
Fiz as contas ontem e já consegui 1300,00 de coinback, mas provavelmente não conseguirei chegar nos 2112,00 esse mês.

9 curtidas

Mesmo assim é um feito e tanto…parabéns!

Eu tava discutindo com meu sogro, ele disse que compraria casas para alugar, caso um dia ganhasse na loteria. É tão difícil explicar certas coisas para pessoas com mais idade. O tanto de possibilidades que temos hoje em dia. Talvez ter casas de aluguel dê mais trabalho e se parar de alugar por 3 meses, já era sua renda…

Imagina explicar um mundo que ao gastar com cartão de crédito, pode-se ganhar R$2.200,00 no mês, nem entrando no quesito de cripto hein…

6 curtidas