NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Então não faz senti valorizar muito devido ao programa de acumular a cada real gasto, acho que o limite será em torno dos 0,10 centavos

não aparece Nucripto, chamei eles no chat ontem e não deram uma resposta concreta, apenas que … nada … nao resolveram nada.

2 curtidas

Imagina a nucoin valer 1 real…o cliente que estiver no nível 7 efetuará uma compra de 1000 reais e ganhará de volta 1000 mil reais em nucoin, seria gastar dinheiro não gastando, que loucura :eyes:

4 curtidas

sim , tenho !

Acredito que nucoin está surpreendendo eles provavelmente eles botem um limite para o desconto

2 curtidas

Pesquise sobre o auge das milhas. Já ocorreu isso no passado, e não foi por pouco tempo.

chegando a 0,50 eu ja surto kkkk quem dirá 1 real, vamos pra cima :raised_hands:t5::raised_hands:t5::muscle:t5:

1 curtida

Nesse valor eu acho que nunca chega, e mesmo se chegasse a quantidade de nucoins dados para o nível 7 já teria sido reduzido bem antes. Entenda que as condições atuais podem mudar a qualquer momento.

3 curtidas

A não ser que modifique o cashback que iríamos receber, assim acreditaria q pudesse passar de 1 real

Acredito sim que chegamos a 1real e se eles não tivessem limitando as compras já estaríamos em 0.30 0.40 acho que criaram um monstro kkkk

1 curtida

Provavelmente conforme for subindo, irão reduzir os benefícios de cashback.

4 curtidas

Rompeu carai vamos a $0,055

Olá! Nulovers

Então queria entender, quais perspetivas vocês tem em relação a nucoin?

Quais são as possibilidades que acham mais interessante para a Nucoin ter valor real no sentido de benéficos e como feramenta de troca.

Digam ai o que acham!!!

R$ 0,05, as 17:34!

Quem chegar nível 7, com os congelamentos, está feito!!

Bora comprar, congelar, acumular e divulgar!

7 curtidas

só acumulando. sonho chegar a nível 7

2 curtidas

Aqui na comunidade tem alguém no nível 7?

Então é isso. Precisa liberar a Nucripto pra vc conseguir ser um participante da Nucoin. Segundo o regulamento da própria Nucoin.

Você pode estar tentando comunicar via chat seu interesse por cripto, Bitcoin essas coisas e querer participar da Nucoin.

E uma tentativa, mas não uma promessa de que vai dar certo. Ok.

2 curtidas

Tem sim varias pessoas ja chegaram a este nivel. Inclusive neste post tem bastante relatos de pessoas nivel 7

2 curtidas

Bem vindo !

1 curtida

É, entendo que para a nucoin vir a se tornar uma moeda com importância ela precisa ser um meio de troca adequado e em certa medida ter algum benefício.

Quais próximos passos vcs acreditam ser o ideal para que ela se construa como uma moeda de referência?

Acho legal especular, porém acredito que o potencial da Nucoin possa ser alto tendo e vista a estabilidade da moeda, quais trocas poderemos fazer com ela e os benéficos diferentes da Nucoin em relação as outras moedas digitias

3 curtidas