NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Uma dos benefícios e que está espécie de criptomoedas agora está ficando popular com um grupo de pessoas que nunca teve noção o que era uma criptomoeda, a vantagem e que Nubank tem muito cliente aqui no Brasil, já pensou se junta os clientes do mundo todo? Acho que não vai parar por aqui…

4 curtidas

Em palavras…

  • Produto
  • Usabilidade
  • Segurança
  • Transparência
  • Descentralidade
  • Comunidade
  • Tokenmonics

Um produto ele precisa que seja validado, muitos usuários usando. E pra isso, erros e acertos vão acontecer. E normal, ainda mais por não existir ainda nenhum modelo desses no mercado de cripto e que esteja ativo.

E pra validar precisa ser útil. E o ser útil é poder trocar por coisas (patrocínio), gerar valor R$ (compra/venda), consumir (cartão) e no fim render R$ para o Nubank. Neste ciclo que se dá uma referência de usabilidade, de precisar o NCN pra consumir. Assim, como já usamos o cashback no nushopping toda vez que vai comprar algo.

Perguntas vão existir e segurança, Transparência com o tempo deve ser prioridade demonstrar pra usuários novatos no universo.

A descentralidade é um passo mais distante que depende da validação desse produto.

Já a comunidade é tudo. E onde a sua voz é ouvida. A sua sugestão será lida e em proporção maior com lucidez nos comentários você pode se tornar pauta de uma reunião que pode mudar um produto pra melhor.

E por último. Um planejamento econômico (tokenmonics)que dentro do litepaper você consegue imaginar o que está por vir e o que pode melhorar, sugerir, tirar dúvidas.

7 curtidas

Eu no nivel 5 me achando kkkk

8 curtidas

dois… querendo chegar ao menos no 6.

3 curtidas

Ja tem o aplicativo NUCOIN? Sugiro criar uma grupo fo telegram, o publico de cripto usa em massa.

2 curtidas

Nesse momento, nesse valor, pra quem esta no nível 7, já está ganhando 5x o valor de ganhos de quem tem o ultravioleta. Combinados, vai pra 6% de retorno. Ou seja, não acho que vai muito além disso por enquanto, ou de alguma forma a quantidade de ganhos vai ser limitada.

pensar em valores bem acima disso é bem complicado. Pela quantidade total de tokens (por enquanto) de 80b, elevaria o Nucoin pro top 10 de criptos. Não digo que não possa acontecer, mas, o Nubank teria que mudar as politicas de ganhos nos níveis, e limitar bastante a quantidade máxima de ganhos.

Mas, to animado, com aquela dorzinha de cotovelo normal de quando se poderia ter investido um valor mais alto, e você opta por segurar pra ver o que vai acontecer primeiro.

2 curtidas

tinha uma pesquisa aqui para informar em qual nível estamos em porcentagem. Ainda ta disponivel para votar?

1 curtida

Tmj!!

1 curtida

Eu acho impossível os 50 cents, tem que explodir no youtube e em todos os lugares numa proporção absurda, mas se acontecer, vou adorar.

3 curtidas

Boa noite, o Nucoin é associado e negociado no momento somente pelo aplicativo do Nubank. E, sobre a questão do grupo, a NuCommunity já é um espaço para essa comunicação de forma oficial. :pray:

5 curtidas

Boa noite, pessoal! Tem em algum lugar onde eu possa ver os dados da blockchain? Gostaria de saber como que tá o supply circulante e marketcap.

1 curtida

vocês estão esquecendo que o congelamento é para 6 meses. pegou a jogada ai?

Olha a correção aí gente!!!

2 curtidas

Há algum tópico aqui na comunidade para que eu possa ter uma conversa mais técnica em relação ao token? Por exemplo, o posicionamento da Nubank com a atualização que vai ocorrer na Polygon?

Oi, tenho certeza que isso não pode aqui. rsrs

2 curtidas

nao sabia, enfim tudo certo

1 curtida

fiquei curioso agora

o pessoal tinha pedido um grupo de telegram ai criei um mas nao podia mandar link, vida que segue, haha

1 curtida

Correção.

o valor máximo de compra está flutuando. Ou tem uma turma vendendo junto, ou a Nubank esta adicionando liquidez. O fato de não ter como saber o supply e o cap total fica complicado.

4 curtidas

pela dimensão do nubank você acredita que umas 100k pessoas possam chegar ao nível 7?

1 curtida