NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

O congelamento das moedas são por um período de 6 meses, somente em fevereiro do ano que vem poderemos reaver elas, mas tambem acredito que terá uma queda grande antes mesmo de acabar o período.

8 curtidas

Em setembro vão ser liberadas para quem recebeu as moedas em março, pelo que eu entendi desde março estão liberando para algumas pessoas.

2 curtidas

Oi @mateusouzap, só para complementar o que os outros disseram, existe um limite diário de compra e venda de R$ 45.000. Isso significa que todos só podem comprar ou vender R$ 45.000 por dia.

Eu acho que isso pode ser uma solução no dia 9 de fevereiro, ja que a maioria esta congelando as NuCoins hoje. Se todos tentarem vender suas moedas no mesmo dia, o mercado pode ficar sobrecarregado e a NuCoin pode cair muito. Tomara que essas “travas” de segurança ajudem. :relieved:

2 curtidas

entendi, dos 2000 selecionados, pensei que tinha sido liberado as moeda deles antes de abrir para geral

2 curtidas

R$45000 ainda assim é uma pedrada não é mesmo, porem a NuBank ja tem varios planos para os benefícios de niveis, creio que não compensará vender tudo mesmo para quem tem pouco, minha opnião pelo menos

4 curtidas

Felizmente estamos diante de algo que vai alavancar o futuro de um banco digital.
A NCN Nocoin ja é realidade…

10 curtidas
  1. Emissão e Custódia por Empresas/Organizações:
  • Muitas criptomoedas são emitidas e mantidas por empresas específicas, o que pode oferecer uma camada adicional de confiança e segurança para os usuários. Isso é especialmente verdadeiro quando a empresa emissora é bem estabelecida e respeitada no mercado, como o Nubank.
  1. Armazenamento Seguro:
  • O fato de os Nucoins serem armazenados no aplicativo do Nubank, que já segue padrões rigorosos de segurança, é uma grande vantagem. Isso elimina a necessidade de os usuários novatos configurarem suas próprias carteiras, o que pode ser um processo complicado e arriscado para quem não está familiarizado.
  1. Facilidade de Acesso:
  • Ter os Nucoins acessíveis diretamente no aplicativo do Nubank, ao lado de outros produtos bancários, oferece uma experiência de usuário integrada e conveniente.
  1. Flexibilidade Futura:
  • A intenção de permitir que os usuários façam sua própria custódia no futuro é uma excelente maneira de atender às necessidades daqueles que desejam mais controle sobre seus ativos.
  1. Vantagens e Desvantagens:
  • Como mencionado, cada modelo de armazenamento tem seus prós e contras. Enquanto a custódia centralizada pode oferecer conveniência e segurança, a custódia própria oferece mais controle e autonomia.
  1. Pesquisa e Educação:
  • A ênfase na necessidade de os usuários realizarem suas próprias pesquisas e entenderem os riscos associados é crucial. A educação é uma das melhores defesas contra erros e perdas no mundo das criptomoedas.
8 curtidas

Olá, gostaria de saber sobre as parcerias, estou ansioso para usar na compra de passagens aéreas.

1 curtida

@Chrysthian_Souza Seriam os investidores que acreditam no Nubank, que acreditam no projeto NuCoin. Ou seja, os holders compram com o intuito de fazer um investimento a médio / longo prazo, e não realizar um certo lucro e ir embora.

3 curtidas

Agora com o nucoin usando o cartão vai valer mais pra acumular os nucoins.

5 curtidas

Olá @fachierentin seja muito bem vindo a comunidade. É um prazer tê-lo aqui.

Sim as nucoins vão ficando mais vantajosas quando vamos subindo de nível.

O ideal será chegar ao nível 7 pois aí a cada 1,00 gasto você recebe 1 NCN.

É uma maravilha né?

Conta pra gente o que está achando desta experiência com as Nucoins? :star_struck:

2 curtidas

Muito obrigado amigo , no momento tenho apenas 3800 nucoin , pretendo comprar mais , pois tô levando fé

2 curtidas

image

O que seria isso? É a comunidade aqui do Nubank?

3 curtidas

Boa noite! Seria um grupo exclusivo dentro da NuCommunity para os clientes que alcançarem o Nível 6 ou 7 participarem.

5 curtidas

Também estou procurando esse grupo

4 curtidas

@ranielreis este grupo já está disponível?

1 curtida

Sim, se não entrou ainda só esperar e da uma olhada na caixa de email,
acho que ontem e hoje ja tinha sido enviado para uma grande parte dos usuarios.

6 curtidas

Aguarde um pouquinho que em breve pode ser surpreendido. :pray:t4:

5 curtidas

Consigo fazer um saque de 20 mil $ no nucoin caso tenha o saldo disponível ?

Consegue sim, o limite é de apenas 45k até o momento.

2 curtidas